2014.03.14 - HOLOCAUSTO CANIBAL + SHADOWSPHERE + BRUTAL BRAIN DAMAGE - REPÚBLICA DA MÚSICA, LISBOA

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
MSR
Participante
Mensagens: 28
Registado: domingo abr 21, 2013 12:52 am

2014.03.14 - HOLOCAUSTO CANIBAL + SHADOWSPHERE + BRUTAL BRAIN DAMAGE - REPÚBLICA DA MÚSICA, LISBOA

Mensagempor MSR » sexta mar 21, 2014 1:34 am

Reportagem: Holocausto Canibal, Shadowsphere, Brutal Brain Damage @ República da Música

"Noite de gore, grind, “tum-pa-tum-pa” e riffs melódicos na República da Música. A Death Voltures juntou a Shadowsphere nomes que não visitam Lisboa todos os dias; os Holocausto Canibal, do grande Porto, e os Brutal Brain Damage de Ourém, duas bandas que dão sentido á palavra violência, pelo que se esperava uma assistência interessante no capítulo final de uma semana de trabalho e stress acumulado. Não é que a plateia estivesse preenchida por aí além, mas para o habitual em eventos compostos por bandas exclusivamente nacionais, a centena de presentes (quiçá mais), deram um aspecto simpático ao espaço.
Cerca das 22 horas, os representantes ourienses apresentaram-se em palco para debitar trinta minutos de bailarico apodrecido e obsceno, assente no seu álbum de estreia “Brain Soup” de 2012. Um pouco envergonhado, o público lá se foi movimentando a espaços perante a qualidade do grind ali exposto, ajudado também pelas boas condições sonoras. O humor em temas como “I Scream Milk” ou “Suicide Jesus”, que as pessoas mostraram conhecer, não podia faltar neste pezinho de dança. Os Brutal Brain Damage podem vir mais vezes a Lisboa que a malta, de certo, não se importará.
Fazíamos então um intervalo na carnificína, para recebermos os principais representantes do death melódico nacional, os Shadowsphere.(...)"

Ler a reportagem completa em: http://www.metalimperium.com/2014/03/re ... nibal.html
Sigam a Metal Imperium no facebook: https://www.facebook.com/pages/Metal-Im ... 854?ref=hl

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes