2014.01.23- RED FANG (Hard-Club)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Spiknot
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 1:10 am

2014.01.23- RED FANG (Hard-Club)

Mensagempor Spiknot » sexta jan 24, 2014 2:24 am

Pois bem, tou a criar o tópico de rescaldo mas fui mais um dos que ficaram à porta!!!

Atenção aos trabalhadores de HC que estiveram bastante mal em muitos sentidos! às 16h50 liguei para lá e garantiram-me que podia comprar à porta e que não esgotava... inadmissível. Para isso diziam: não garantimos, bla bla bla... conversa do costume. Claro, a conversa do costume de alguém profissional. Mas não. Quem se fodeu foi quem viajou tantos km para NADA!!!

E sei de gente que foi de Viseu, Viana, Alcobaça e ardeu! Outra coisa estúpida é continuarem a insistir em usar a sala 2 !!! DASS!!! Parece que querem perder dinheiro... Depois queixem-se que têm dividas à câmara em milhares de euros!

Mas agora convém que se fale do concerto propriamente dito, que eu já aziei que chegue!!! Parabéns aos Red Fang pelo espirito, e por andarem no meio do povo na boa. Espero que voltem cá brevemente que espero lá estar.. com bilhete :evil:

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: 2014.01.23- RED FANG (Hard-Club)

Mensagempor Indigente » sexta jan 24, 2014 9:37 am

Spiknot Escreveu:Outra coisa estúpida é continuarem a insistir em usar a sala 2 !!! DASS!!! Parece que querem perder dinheiro... Depois queixem-se que têm dividas à câmara em milhares de euros!

Não é o HC que escolhe a sala, é o promotor. E ter a sala 1 a meio gás também não é grande alternativa.
E o financiamento do HC veio (vem?) pelo QREN. Que dívidas é que eles têm com a CMP?
Wine, women and song.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta jan 24, 2014 4:39 pm

Efectivamente a culpa não é do HC neste caso. Eu estava para ir, mas como estava atrasado comuniquei com pessoal que estava lá e que me disse que já estava esgotado. Pelo que soube houve bastante malta a ficar fora.

Acho que a promotora esteve mal, tanto no gig cá de cima como no lá de baixo (que deixaram que esgotasse sem que houvesse um bilhete à venda no dia).
As salas para ambos os gigs deviam ter sido maiores. Se tivesse sido na sala 1 do HC, não duvido que metesse umas 400-500 pessoas o que é bom, mesmo para a sala 1.

Mas siga, consta que foi rockalhada! :beer:

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » sexta jan 24, 2014 4:45 pm

Disintegrate
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm

Mensagempor Disintegrate » sábado jan 25, 2014 12:44 am

Lovers & Lollypops
Um muito obrigado a todos os que ontem lotaram a sala 2 do Hard Club. Apesar de termos sido brindados com três excelentes concertos, ficámos tristes pelas inúmeras pessoas que ficaram à porta.

No dia anterior, a pré-venda não tinha ainda chegado a meia sala, o que impossibilitou, depois de dialogarmos com os Red Fang e com o Hard Club, a passagem do concerto para a sala 1. Agradecemos a paciência estóica de alguns e esperamos poder fazer a banda regressar o mais rapidamente possível.

via facebook da promotora.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes