Mata Ratos + Fight Today Viseu 19-10-2013

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
tecnicdeath
Metálico(a)
Mensagens: 196
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm
Localização: Viseu

Mata Ratos + Fight Today Viseu 19-10-2013

Mensagempor tecnicdeath » domingo out 27, 2013 4:56 pm

Ainda ninguém tinha aberto o rescaldo fica aqui então umas palavras.

Mais um concerto em Viseu de Mata Ratos desta vez pela mão da Fora de Rebanho Associação Cultural.
Estando pelo lado de dentro do acontecimento como voluntário penso k todas as condições para um espetáculo brilhante foram conseguidas, cerca de 100 pessoas pagantes na sala, um som a um nível qualitativo mt bom, tudo se ouvia perfeitamente e com definição.

em relação as bandas fiquei mt surpreendido com Fight Today, tinha visto uns vídeos, mas esta malta já está com uma rodagem e atitude mt boas para uma banda recente. mt groove, partes a rasgar, gostei mesmo. não deve tardar a tornarem-se num boa banda nacional. só falta mais reportório e cd na mesa do merch.
Em relação a Mata Ratos, já toda a gente sabe o k a casa gasta. muita cerveja de certeza absoluta! hinos cantados por todos, atitude de palco e boa disposição geral. só são uns históricos do rock português.

venha o próximo! Long live Fora de Rebanho!! :cheers:

Avatar do Utilizador
Costa_Maggot
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 211
Registado: quarta dez 26, 2007 9:43 pm
Localização: Moita da Serra
Contacto:

Re: Mata Ratos + Fight Today Viseu 19-10-2013

Mensagempor Costa_Maggot » terça out 29, 2013 5:35 pm

Sem dúvida que merece que sejam deixadas algumas palavras.

No geral ambiente bom, como é hábito por estes lados, boa qualidade de som, o espaço é impecável. Não consigo lembrar-me de nada que possa apontar como ponto negativo.
Sobre as bandas, Fight Today continuam a crescer, a acumular tempo de palco e isso vai-se notando, este foi dos melhores concertos que vi deles e acho que estão num bom caminho.

Já sobre Mata Ratos, é sempre difícil porque não há muito mais a dizer, de clássico em clássico foi mais um grande concerto a todos os níveis!

Até breve :metal:


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes