GODFLESH [+RA, +SEKTOR 304] Lisboa/Porto, maio 2013

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

GODFLESH [+RA, +SEKTOR 304] Lisboa/Porto, maio 2013

Mensagempor pantufa » domingo mai 26, 2013 8:13 pm

Já que ninguém se chega à frente.

Imagem

Fotos da Maria Louceiro (Porto): https://www.facebook.com/media/set/?set ... 092&type=1

Fotos do Pedro Roque (Lisboa): http://eyesofmadness.tumblr.com/post/51 ... sta-lisboa

Palavras do Emanuel Pereira (PA), com as fotos do Pedro: http://pontoalternativo.com/reportagem/ ... alquimista

Quanto a mim, resumidamente:

RA - Foi porreirito, mas pedia mais volume e mais graves.

Godflesh - Som muito, muito bom. Prestação irrepreensível da banda. Mas tinha de estar lá aquele filho da puta a fazer figuras tristes à frente, a incomodar as pessoas e a banda, a arranjar confusão e a estragar o concerto a quem pagou 20 paus para lá estar. Bem que tentei ignorar aquele monte de merda mas não deu. Posso dizer que me estragou grande parte do concerto e estou certo que não sou o único a pensar assim. Onde quer que estejas, espero que te cresça uma hemorroida maior que a tua mãe e que padeças de impotência sexual para o resto da vida. Já vi pessoal a ser expulso por menos. Não percebo porquê que, pelo menos, não o impediram de ir lá para a frente.

Banca do merch estava muito, muito fraquinha. E não tinham lá a t shirt "clássica" de godflesh. Foi da maneira que saiu mais barato.

Tanto em RA como em Godflesh as projecções video foram fraquinhas, na minha opinião.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: GODFLESH [+RA, +SEKTOR 304] Lisboa/Porto, maio 2013

Mensagempor flipknot » domingo mai 26, 2013 9:29 pm

Não há muito mais a dizer para além do que o pantufa disse.
Ra - apreciei muito o ep de estreia, mas confesso que não é uma sonoridade que goste muito de ver ao vivo. Gostei dos primeiros momentos mas depois comecei a perder a concentração, se calhar foi por causa da ansiedade de ver finalmente uma das minhas bandas favoritas.

Godflesh - Este concerto vai ficar na memória para sempre, desde do som magnifico, à postura da banda, aquele baixo demolidor do G.C. Green que parecia bulldozer, ao virtuosismo do génio do Justin Broadrick (a provar que para se ser um virtuoso da guitarra, não é preciso escorrer azeite por todos os lados, nem tocar 1001 notas por minuto). O alinhamento foi perfeito para um concerto de uma hora e pouco, passando por quase todos os momentos altos de cada cd, terminando com a Crush my soul, que deve ter sido um dos finais mais perfeitos para concerto que já vi, a par do final do concerto de Isis com a Celestial.

Aquele otário que esteve lá a tentar estragar o concerto, devia ser banido de concerto, já vi muita bebedeira, muita moca, mas nunca vi nada assim. Pensei por momentos que o concerto podia estar em causa, não por causa dos músicos que estavam empenhados a 100%, mas sim por causa de alguma asneira que este cromo pudesse fazer. Felizmente alguém impediu o pior.

Space Prophet Dogon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 04, 2011 9:08 pm

Mensagempor Space Prophet Dogon » domingo mai 26, 2013 10:53 pm

RA entreteu, mas devido ao barulho constante durante o concerto e ao som não muito alto acabei também por me distrair um bocado.

Godflesh foi excelente! O som estava mesmo perfeito, grande setlist, grande postura dos músicos ao não ligarem aquele mongo que andava lá a fazer merda. Ao início teve piada mas com o andar do concerto aquele gajo devia ter sido expulso ou pelo menos levado lá para cima... Pareceu-me que o baterista dos Utopium estava a perder a paciência com o gajo e esteve quase para lhe dar um soco ou algo parecido.

Ainda trouxe para casa uma t-shirt e o último de Downfall of Gaia

Muito dificilmente este não estará no top dos concertos do ano!

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » domingo mai 26, 2013 10:58 pm

fiquei curioso sobre essa personagem.
alguém quer desenvolver?
ImagemImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » domingo mai 26, 2013 11:18 pm

Vooder Escreveu:fiquei curioso sobre essa personagem.
alguém quer desenvolver?

Sinceramente nunca o tinha visto ou pelo menos reparado em tal cromo. Mas tem um futuro promissor como bailarino ou até mesmo stripper. Desde andar com o rêgo do cu à mostra, ao rasgar a tshirt, às coreografias e às vénias houve de tudo.

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Mensagempor Santyago » segunda mai 27, 2013 12:10 am

Bem, no que se refere a este dia:

RA: Foi um concerto interessante, tem um som engraçado, apesar de não ser apreciador desse tipo de género de música. Deu para querer experimentar o seu álbum na bandcamp.

Godflesh: 2 palavras descrevem este concerto: Peso e Intenso! O que estes 2 senhores conseguiram proporcionar só com uma guitarra, um baixo e a bateria electrónica foi indescritível, foi um excelente concerto. Com bastante intensidade e um tempo certinho (não podia haver desvios devido à bateria), foi algo devastador o som proporcionado por estes senhores. Quando tocaram a Like Rats, fui para outra dimensão!

Em relação ao artista da noite, fiquei um pouco surpreendido não ter aparecido um segurança pelo meio e tê-lo posto lá fora. Além de perturbar as pessoas que queriam ver o concerto, ainda quase conseguia dar cabo do concerto dos Godflesh. Já é quase norma em cada concerto haver um engraçado. Pelo menos deu para rir de algumas figuras dele.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » segunda mai 27, 2013 2:08 pm

Eu fui ao Porto.

SEKTOR 304

- Muito bom! Gostei bastante da actuação destes senhores. "Old-Einstürzende Neubauten" style. Excelente!

GODFLESH

- Não há muito a dizer. Som excelente (apenas senti falta de uns graves um pouco mais pujantes, sentia-se a vibração no chão, mas faltava aquele impacto fisico). Inicio demolidor, com aqueles 2 hinos! (Um pequeno stress com a projecção video, quase no fim, não chegou para beliscar uma actuação excelente).

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » segunda mai 27, 2013 2:36 pm

Sektor 304 entreteve, mas é um tudo um pouco banal/óbvio demais.

Quanto a Godflesh, acho que foi o meu concerto favorito da banda até à data e foi, sem dúvida, o que teve melhor som. A par de Eagle Twin no Porto-Rio aqui há uns anos, foi o concerto em que me senti mais satisfeito com o impacto sonoro. Nada de negativo a apontar, fui ver uma das minhas bandas e saí de lá a gostar ainda mais da música deles.

Gostava era de um dia ouvir a "Cold World" ao vivo :(

Wine, women and song.

tyberh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 02, 2010 1:19 pm

Mensagempor tyberh » segunda mai 27, 2013 3:32 pm

Indigente Escreveu:Sektor 304 entreteve, mas é um tudo um pouco banal/óbvio demais.

Gostava era de um dia ouvir a "Cold World" ao vivo :(

Eu já os vi tocar essa :D

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes