2013.04.13 - Unfleshed + Undersave + Upcoming of Devastation (SP) + Evillution - Metalpoint, Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

2013.04.13 - Unfleshed + Undersave + Upcoming of Devastation (SP) + Evillution - Metalpoint, Porto

Mensagempor JVELHAGUARDA » segunda abr 15, 2013 3:49 pm

"Desviado" para este evento, algo que não estava a contar ir ver...

UNFLESHED - death metal de categoria, concerto muito coeso, as guitarras em grande, não ter baixista nem se nota.
UNDERSAVE - achei as musicas algo extensas, a ultima faixa que tocaram, para mim a melhor do concerto. (não me recordo do nome)
UPCOMING OF DEVASTATION - brutal death com uma categoria assinalável, excelente baterista, a banda que mais gostei!!!
EVILLUTION - falta alguma rodagem ao vivo mas, já têm boas ideias do que estão a fazer e a juventude joga a favor deles. :)

Hugo e Marta!! :metal:

Coarse
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 12:28 am

Re: 2013.04.13 - Unfleshed + Undersave + Upcoming of Devastation (SP) + Evillution - Metalpoint, Porto

Mensagempor Coarse » terça abr 16, 2013 5:36 pm

Grande celebração DM!

Simplificando:
Upcoming of Devastation são os Dying Fetus de Carbaliño!
Undersave, tenho a sensação que já não via há um tempo e foi muito bom poder finalmente ver o álbum materializado ao vivo!
Unfleshed...foi absolutamente apoteótico e memorável (e embora me custe destacar algo do conjunto, tenho de referir que os solos do Zé partem tudo ao meio)

Quem não viu e gosta de DM, tente ver para a próxima.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Re: 2013.04.13 - Unfleshed + Undersave + Upcoming of Devastation (SP) + Evillution - Metalpoint, Porto

Mensagempor Cyberquake » terça abr 16, 2013 8:25 pm

Tive pena de não chegar a tempo de ver Upcoming of Devastation pelo menos... lá terá de ficar para uma próxima.

De resto tinha muita curiosidade em ouvir as músicas do álbum de Undersave ao vivo e não saí defraudado, pelo que vi foi um bom concerto.

Unfleshed era também uma banda que queria ver MESMO, só os tinha visto 1x anteriormente e tinha sido já há bastante tempo, em idos de 2008 se não estou em erro. Gostei bastante do concerto e fico a aguardar com expectativa o material novo de estúdio!

Siga para o próximo!

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta abr 17, 2013 9:50 am

Foi bom voltar a tocar no Porto!!

Evillution - Têm ali boas ideias, boa mistura de estilos.

UOD - Não consegui ver tudo mas eles estavam com jarda, o pessoal que gosta de Slam/Brutal Death que pesquise a banda.

Unfleshed - wow, grande concerto. Finalmente consegui ver ao vivo e cheira-me que foi com uma das melhores ou a melhor formação que eles já tiveram. Quero ouvir isto em álbum!!

JVELHAGUARDA Escreveu:UNDERSAVE - achei as musicas algo extensas, a ultima faixa que tocaram, para mim a melhor do concerto. (não me recordo do nome)
:

É verdade, gostamos de músicas longas, pelos menos 4 delas tiveram 7 minutos cada. A última foi a Anthology…Landings e é mais curta sim :beer: !

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes