Para já também muito rapidinho... Pelo 6º ano consecutivo em Mangualde e nunca me tinha estragado tão rápido... raio dos cigarros de marca branca e cerveja ahahah Segundo consta até andei a falar com pessoa que pensei serem outras, mas sa foda!!
Não me lembro bem... mas há quem diga que eu estive lá!
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis."Nietzsche
Foi o regresso a um dos meus festivais favoritos e foi bom ver que se mantém tão genuíno quanto possível!
Excursão impecável, é mesmo a única forma de ir ao festival sem estar com preocupações acessórias. Cheers ao Pedro pela iniciativa! Boa forma de aquecer o sistema com o futebol vespertino.
Do que acho que posso comentar:
Dawnrider estão em boa forma, venha o álbum. Simbiose foi +- Process of Guilt demolidores. Crise Total apesar de ser notório que não estão na melhor forma deram um concerto que invejaria bandas com pessoal com metade da idade. Senhores do crust punk nacional, um privilégio após 30 anos! Contradiction já devem ter cá casa. Competentes com o bom thrash que debitam. Master fortíssimo. Ver um dos grandes mestres do death mundial seria sempre suficiente, mesmo assim deram um grande concerto! Recensurados, estava nhec até o Ribas aparecer, logo aí se viu quem é comanda as tropas!
De resto excelente ambiente, um dia praticamente de verão para comparado aos grizos que já lá apanhei, grande porco no espeto e um ao grande Rocha que fez e faz imenso não só pelo metal mas pela música em Portugal!
http://www.youtube.com/watch?v=cE0ZTU4_k1s Boas!!! Crise,Chuva,Frio...adversidades já habituais no HMF mas que mais uma vez não se fizeram sentir no sábado passado...Muito obrigado a todos voces,em especial ao Giadas(comigo desde 99 no fest)Mendonça,Carina(nao fosses tu a ajudar-me e na semana passada dava em doido),Anabela Abreu,Fonseca,Tó,B.A,e todo o Staff,patrocínios,publico veterano e caloiros,Município(Joao Cruz,João Azevedo),Centro Cultural Santo Andre,D.Isabel(russa),Nelinho,Cristiano,Hugo+Marta(tecnicos),Pedro e Miguel Ingles(excursão),Andreia Mimoso,Vânia Silva,Vitor Marques,bandas excelentes e afáveis Ambiente fantástico que vem a aumentar ano após ano!!! Muito Obrigado a todos vós e prometo que pelo menos avancaremos para o 20º HARDMETALFEST!!! HAIL!!!
Process of Guilt como sempre dão um bom concerto, infelizmente não achei que o som em Simbiose estivesse muito bom. Recensurados foi muito porreirinho também, estava à espera de algo mais soft instrumentalmente, mas ainda deu para dar uns pézinhos de dança. E é notória a diferente postura que o Ribas trouxe quando entrou em palco. Pena que no final a malta do Porto tivesse de ir correr para o autocarro!
Um abraço ao sr. Caveira e restante pessoal do costume!