2012.09.21/22 - APOCALIPSE LUSITANO (Morte Incandescente, Nefastu, Göatfukk e Enclavement) - Lisboa e Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1529
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Localização: Santo Tirso

2012.09.21/22 - APOCALIPSE LUSITANO (Morte Incandescente, Nefastu, Göatfukk e Enclavement) - Lisboa e Porto

Mensagempor JVELHAGUARDA » domingo set 23, 2012 6:00 pm

Enclavement - não tocou...
Göatfukk - excelente set.
Nefastu - as músicas novas soam bem.
Morte Incandescente - momentos interessantes, desabafo bom tema.

Metalpoint bem composto, som excelente e o Hugo e a Marta sempre em grande!!!




:metal:

Avatar do Utilizador
Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 923
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Localização: PORTO/VALONGO

Re: 2012.09.21/22 - APOCALIPSE LUSITANO (Morte Incandescente, Nefastu, Göatfukk e Enclavement) - Lisboa e Porto

Mensagempor Quetzalcoatl » domingo set 23, 2012 7:45 pm

Esteve uma boa casa ontem no MP. O som esteve muito bom para todas as bandas como de costume.As bandas estiveram bem e foi uma noite bem passada!

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 931
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Re: 2012.09.21/22 - APOCALIPSE LUSITANO (Morte Incandescente, Nefastu, Göatfukk e Enclavement) - Lisboa e Porto

Mensagempor mustkill » domingo set 23, 2012 9:15 pm

Conefere! Grande noite de Black Metal! :metal: :metal: :beer:

Venham mais noites destas que é isto que a malta quer! 8)

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: 2012.09.21/22 - APOCALIPSE LUSITANO (Morte Incandescente, Nefastu, Göatfukk e Enclavement) - Lisboa e Porto

Mensagempor Sanguessuga » domingo set 23, 2012 9:53 pm

BlACK METAL,para destruir os timpanos :lol:

Zelo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 372
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

Re: 2012.09.21/22 - APOCALIPSE LUSITANO (Morte Incandescente, Nefastu, Göatfukk e Enclavement) - Lisboa e Porto

Mensagempor Zelo » segunda set 24, 2012 10:25 am

Grande noite, sem dúvida. De minha parte, no Roterdão.

Destaco a entrada do JG em Goatfukk, sem duvida que foi um grande momento da noite. Na minha opinião, uma voz na onda da dele cai melhor com o som da banda, que a actual... Opinião pessoal, apenas.

Morte Incandescente, excelente concerto!

Avatar do Utilizador
LeonorSantiago
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 75
Registado: sábado mai 26, 2012 8:58 pm
Localização: Lisboa, Portugal

Re: 2012.09.21/22 - APOCALIPSE LUSITANO (Morte Incandescente, Nefastu, Göatfukk e Enclavement) - Lisboa e Porto

Mensagempor LeonorSantiago » terça set 25, 2012 12:51 pm

Zelo Escreveu:Grande noite, sem dúvida. De minha parte, no Roterdão.


Morte Incandescente, excelente concerto!



x2 :wink:
Luís Pedro Escreveu:Qualquer cd ouvido no máximo seja ou não em phones, nunca cativa.

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 668
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Re: 2012.09.21/22 - APOCALIPSE LUSITANO (Morte Incandescente, Nefastu, Göatfukk e Enclavement) - Lisboa e Porto

Mensagempor EduardoMarinho » terça set 25, 2012 1:37 pm

Fui à data do Porto.

Göatfukk - Foram a principal razão da minha presença no Metalpoint. Em geral, gostei bastante da actuação e das covers escolhidas, especialmente da "Outbreak of Evil". O Vulturius, a nível vocal, encaixa bem no som da banda, mas a sua postura pouco comunicativa condiciona a ligação entre a banda e o público. Acredito que, com mais interacção, conseguirão causar mais impacto.

Nefastu - Vi-os pela segunda vez e voltaram a cativar-me. Assinaram, para mim, o melhor concerto da noite muito graças ao excelente ambiente que criaram e ao bom som que tiveram.

Morte Incandescente - Gostei bastante, especialmente do poder de temas como "Your Bloodstream" ou "Desabafo". Só achei que, em certos momentos, faltou um ambiente mais propício à música da banda. E essa sensação com que fiquei tem mais a ver com o público em si do que com a prestação da banda.

Fica aqui uma reportagem que escrevi:
http://thehangedmanswansong.blogspot.pt/2012/09/ao-vivo-apocalipse-lusitano.html
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes