Sardinha de Ferro II

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Sardinha de Ferro II

Mensagempor marouco » quinta jul 05, 2012 6:17 pm

...ainda lá estiveram uns quantos para poder falar...

Alexxe
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 08, 2010 7:51 pm

Re: Sardinha de Ferro II

Mensagempor Alexxe » quinta jul 05, 2012 8:12 pm

Boas.
Foi uma noite porreira, embora em termos de publico e ambiente nao tenha estado ao nivel do ano passado.
Em termos de concertos pouco tenho a dizer, nao pude ver inquisitor, só vi a ultima malha vi e gostei de angriff e de omission, mesmo com aqueles problemas todos na guitarra do patillas, até porque ai o cara feia que iniciou o tópico também toca um bocadito de guitarra :D . O resto não é a minha onda, nao sendo no entanto preciso perceber muito de black metal, por exemplo, para ver que chorpus christii justificam ao vivo a reputação que têm, poderoso.
Um abraço para o Carlos do side b, que nos tratou bem como sempre, e para o pessoal que está sempre na linha da frente a apoiar midnight priest.
Over there in Norway, the churches all burn down
Let's go dress in goth clothes and get painted like a clown

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » sexta jul 06, 2012 8:54 am

Foi mais uma grande tarde/noite...que se juntou amigos,boa musica,sardinhas e até palhaças :mrgreen:

em relação aos concertos vi praticamente tudo...o meu destaque vai para BLEEDING DISPLAY(os maiores,brigado pela dedicatoria :mrgreen: )

BRUTAL BRAIN DAMAGE-(boa surpresa...soltem o javali!!)

VIZIR-sempre poetas :mrgreen:

ANGRIFF- thrash metal do melhor que se faz pelo burgo...

o resto das bandas deixo para o pessoal,que esteja mais dentro do assunto que se prenunciem!!

Até para o ano!!!

PlagueLord
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo set 27, 2009 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor PlagueLord » sexta jul 06, 2012 5:33 pm

Grande festarola k foi :D da parte k me toca ... pena terem ( ou ter ) pisado inadvertidamente o meu afinador que fez mute justamente numa parte em k ia ficar so eu no medley de slayer mas pronto ... e viva o rock, venham mais como este :headbanger:
Imagem

marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Mensagempor marouco » sábado jul 07, 2012 12:03 pm

a minha posta, primeiro obrigado ao Carlos pela oportunidade que deu aos Omission de tocarem uma vez mais em Portugal, obrigado a todas as bandas que fizeram por destruir o palco, pessoalmente curti muito, Vizir, Inquisitor, Midnight Priest (obrigado pelos amps), Angriff nao pude ver porque foi mesmo na hora do jantar, mas pelo que ouvi a coisa foi potente, Flagellum vi de lado do palco umas 2 musicas e foi muito bom, Corpus Christii deram um concerto como só eles saber dar.
Obrigado ao pessoal trabalhador, Fernando e Rui da Warprod, ao Blaspher da helldprod pela boleia e passeio pós concerto, ao Jó e aos técnicos de som.
Ao publico um grande obrigado pela presença e por apoiarem estes eventos.

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » sábado jul 07, 2012 6:04 pm

Um Muito Obrigado ao Carlos pelo convite de participar neste bom evento.
Gostei muito de Revtend,OmiSSion e Midnight foi intenso!!! :jam:

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » segunda jul 09, 2012 10:43 pm

Side B Lounge Live Club hosted the second edition of the peculiar Sardinha de Ferro Metal Fest, this year with ten bands from new alternative local acts to well known satanic thrashers Omission or Portuguese black metalers Corpus Christii....

See more:

http://www.theblackplanet.org/wordpress/?p=1345
.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes