Porque é que ainda ninguém se manifestou acerca do Wacken deste ano? Será que este ano a cena foi pa esquecer Vá lá pessoal chibem-se um bocadinho caqui a gente anda sedentos de informações!!!!!
Wacken 2005...
Apanhei + chuva na tola em 5 dias do q nos ultimos 2 anos cá. Era chuva, lama, palha por todos os lados e mt cerveja pra aquecer .
Mas "rain or shine" o wacken é incrivel e os concertos q passaram por la foram brutais. Mesmo com uns Obituary mt arrastados (esperava mt melhor) e os suffocation desinspirados (ja os vi mt melhores), valeu bem a pena ir pra ver o maravilhoso concerto dos Bloodbath - incrivel, pra mim o melhor este ano!
Mt bom foi tb Candlemass, naglfar, Zyklon, Kreator, overkill, dissection. Gorefest tb encheu as medidas dois dias depois d terem acabado d gravar o proximo album e fiquei surpreso com o concerto de samael. N estava à espera d grande coisa pois n sou nem de longe adepto do ultimo cd e ja o eternal me custou a entrar mas tenho d dizer q ao vivo até funcionam mt bem...as musicas ficam com um poder excelente e claro sempre tocam umas antigas pelo meio pra saciar Já me esquecia d Finntroll q mesmo a cantarem em finlandes e eu sem perceber um caralho foi mt bom pra beber +uma cerveja e ver os infelizes/tristes dos alemãs (boca sem caracter xenofobo) de rojo na lama.
Enfim................e mt + aconteceu q ficam pra recordações pessoais!!!
Este já foi o 7 ano q foi e...pro ano à mais!!!
a nivel de concertos gorefest, kreator, bloodbath, candlemass, overkill, obituary (apesar de esperar muito melhor) e o gajo a fazer karaoke de judas priest foram os melhores hehe
escrevi um report estilo testamento do festival, mas para um blog em inglês, e contem muitas coisas que se passaram "extra concerto". Posso tentar incluir aqui uma selecção resumida, mas não consigo retirar todas as referencias a álcool e ao degredo geral...
Bem, arranjar Vikings não é o meu forte...mas posso sempre mascarar-me de um!! ...se isso então der uma ida ao Wacken...até deixo crescer o bigode e pinto-o de loiro