Bela tarde/noite no Montijo.
Primeira vez que fui ao Time out, se não fosse a malta à porta nunca tinha dado com o bar, espaço agradável e porreio para concertos, o som pareceu-me estar bacano em todos os concertos.
Não cheguei a tempo de ver Maybell, fica para uma próxima. É bom saber que a malta de DOTD não parou, têm uma banda nova, os Northern Blue, não conhecia mas vou estar atento, gostei do que ouvi. Neighborz, estava com alguma expectativa para os ver ao vivo, e foi dos concertos que mais gostei, tal como NB é malta já com experiência de palco noutras bandas apesar de NBRZ ser recente, por momentos pensei que o vocals ia deitar o palco abaixo. Expectativa também para Hard To Deal e Shape, duas bandas "jovens" já a mostrar ter uma identidade própria, especialmente Shape, a Hit The Lights foi um mimo, e acho que os HtD deviam apostar mais em músicas rápidas, quando aceleram partem tudo! Bitter Taste Of Life, que grande abuso!! Switchtense, nada a dizer, a festa do costume mesmo não sendo para o público habitual, com direito ao Hugo f*der 2 micros, se tivesses mais em cima do palco...
For The Glory, respeito, muito respeito, palavras e atitudes positivas, são estas cenas que me fazem explorar mais e mais hardcore. Pena que haja sempre alguém a querer estragar a festa, não se sabem divertir, fiquem em casa. Acabou por me cortar o feeling todo do concerto.
Como um membro do público, quero agradecer ao esforço e dedicação ás pessoas envolvidas directa e indirectamente na organização do concerto de ontem, estiveram lá a noite toda a tirar a água para que se pudessem realizar os concertos!!!
Obrigado também ao Flip e Congas por todos os concertos que organizaram, todas as bandas que trouxeram, mesmo tendo ido a poucos, espero que haja alguém louco o suficiente para começar onde vocês terminaram!