Gargula + Tarantula + Ibéria - Caixa Económica Operária 04-02-12

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
Contacto:

Gargula + Tarantula + Ibéria - Caixa Económica Operária 04-02-12

Mensagempor HrodwolfOdinson » domingo fev 05, 2012 11:35 am

Ora viva!

O Heavy Metal está vivo! ainda melhor... o Heavy Metal Nacional está bem vivo e recomenda-se, principalmente porque foi uma noite que colocou em palco 3 bandas nacionais com tantos anos de carreira e imensa experiencia.

A pontualidade do evento foi logo um factor interessante sendo que quando cheguei as 21h40 já os Gargula iam a meio da primeira musica da set "Fire and Wind". Uma prestação bastante sólida sempre bem liderada em palco pelo energético João Pinto e que para alem dos temas mais recentes do Devils Ground ainda nos satisfez com os enormes clássicos de Alkateya (fãn desde que os vi a abrir JUDAS PRIEST no Atlantico, 2004) tis como: 'Exodus', 'Star Riders', 'Rock on Roll Out' e 'Face to Face' a fechar.

De seguida, Tarantula, para mim a melhor e mais rotinada banda de Heavy Portugues! Bastante interactivos com o publico e agradecidos pelo espectacular ambiente que se fez sentir na caixa económica operaria. Mais um desfilar de clássicos, abrindo com 'Dream Maker', e explorando vários sucessos como 'You can always Touch the Sky', 'Changes Comin', terminando com a 'Face the Mirror' e ainda uma passagem destacada pelo ultimo album da banda "Spiral Of Fear".

Para Fechar, Ibéria. O que dizer? Igualmente competentes e energéticos, explorando o ultimo album com temas como 'Revolution', 'All Night Flyin', 'Ange'l, e com tempo para passar pelos 2 albuns mais antigos da banda com temas como 'Warriors', 'Heroes Of The Wasteland' e a Power Ballad 'Lady in Black'. Nem os problemas tecnicos a meio do concerto que obrigou a uma pequena paragem destabilizou ou condicionou este grande concerto e grande noite.

Pontos altos: Tudo, as bandas, o público, o Som considero que estivesse bom, talvez demasiado alto e o merchandising tinha o preço acessivel que ja conhecemos nestes eventos.

Postem as vossas opinioes, FOTOS do concerto (que eu quero muito se faz favor :P) e para quem vai ver no Porto apenas posso dizer que não se vai arrepender!

ps: O pluche do leão do Sporting que estava no concerto pertencia a um Grupo de Benfiquistas! aquilo foi encontrado encostado ao lixo! LOL

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Re: Gargula + Tarantula + Ibéria - Caixa Económica Operária 04-02-12

Mensagempor Zé Metal & Company » quarta fev 08, 2012 9:10 am

Foi enorme este concerto ,tenho umas fotos ,não ficaram muito boas ,Mas vou postar ,dou os parabens a todas as bandas ,deram mais que litrosa ,destaco um baterista ,que até metal das arábias com latôes tocava á primeira ,como faz ele estas coisas fodasse ,que bai gás ,bai tudo ,foste grande mais uma vez mano mais novo ,grandes bandas grandes concertos ,FORÇA PORTO !!!!
Breve umas fotos a petróleo ,que estas bandas perdurem toda a vida ,para poderem fazer-me estragos destes ,saí de lá todo partido fonhix ,jasus
A Notredame Productions apresenta:

Imagem

IBÉRIA
TARANTULA
GARGULA/Alkateya

Dia 04.02.2012 (21h30) - Lisboa - Caixa Económica Operária
Dia 18.02.2012 (21h00) - Porto - Hard Club (sala 2)
Entrada - 10€

APAREÇAM !! No Porto !!!!

:arrow: :arrow: http://www.gforum.tv/board/1628/497012/ ... ost1496222

Aqui está as fotos a petróleo,ou carvão ,o que é certo e agora revendo tudo isto ,com ressaca passada,houve lágrimas ,houve metal ,houve amigos ,houve daquela águatrás ,enfim ,não será preciso dizer muito ,as fotazinhas falam por si ,se preferirem puxem para o pc e bai de zoom,sempre vêm um ou outro pomenor e foram bué e delciosos a cada segundo ,cada perfomance ,3 das maiores bandas nacionais em palco ,metal até ferver ,pessoal muito parado ,se calhar tiveram vergonha de tantos fotografos heheheh Qual vergonha qual carapuça ,ou é ou não é caralho!!!
Por isso curto-me bué,vai reporteres á frente ,bai tudo ,a loucura entra e não sei quem sou ,quem fui ,quem serei ,uma coisa é certa ,á muito que queria isto ver estas 3 em palco ,grandes vocalistas ,grandes bateristas ,grandes guitarristas ,grandes baixistas ,tudo foi grande ,até eu hehehehehehe,meus amigos ,não tenho palavras ,muito sinceramente ,gostaria de destcar algumas coisitas ,para isso teria de destacar segundo a segundo ,porque todos os momentos foram doutro mundo ,e passar sem eles nunca .Grande Espírito se viveu ali ,
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Cliquem em cima da imagem para abrir

Muito obrigado ás bandas ,fizeram -me viver sentir que ainda consigo fazer algo de muito importante para mim ,apoiar todo estes homens que em pról do heavy fucking metal ,dão o que têm ,desculpem-me as fotos ,mas foi de telemóvel ,a minha máqina deu-lhe uma trombose ,em baixo esta a pensar que tirava fotos e saiu estes afterhoursinhos heheh
Á malta da Irmandade ,muito quietinhos ,mas um grande abraço ,lutem mais por esta porra ,façam o metal ferver soltem-se sem dó nem piedade ,ao meu mano mais novo (Ny) ,fodasse ,muito obrigado pelo que me proporcionas ,como sabes ver-te lá atrás a dares o litro .é algo que me ultrapassa mais que a velocidade da luz ,,todos estiveram muito bem ,para mim é um dos concertos candidatos a melhor de 2012 e só estamos em Fevereiro e prontos ,tanta cena para dizer e as palavras não saiem a cabeça tira retratos vivos a cda segundo deste meu post fadasse ,este ficará para a história .venha o PORTO !!!!!!!

VÍDEOS

<embed src="http://www.4shared.com/embed/1122929182/c3698ffd" width="470" height="320" autostart="false" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash" />
<embed src="http://www.4shared.com/embed/1122928970/1c50c4c3" width="470" height="320" autostart="false" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash" />
Última edição por Zé Metal & Company em quarta fev 08, 2012 7:26 pm, editado 1 vez no total.
ImagemImagemImagemImagemImagem

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Zé Metal & Company » quarta fev 08, 2012 9:34 am

ps: O pluche do leão do Sporting que estava no concerto pertencia a um Grupo de Benfiquistas! aquilo foi encontrado encostado ao lixo! LOL

Deixa lá a merda da bola sócio ,aqui é metal ok :evillol: :evillol: :evillol:
Eu sportinguista fartei-me de pisar o boneco vê -lá !!,noutra altura éra afanado ok ,éra coisa leve . :evillol: :evillol: :evillol:

HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
Contacto:

Mensagempor HrodwolfOdinson » quarta fev 08, 2012 10:55 am

Apesar de ter feito a review, tive de apanhar o ultimo comboio e fui embora ha 1h00 em ponto. A Lady in Black foi precisamente a ultima musica que ouvi. Pelas fotos ja percebi que houve um Jam final com todas as bandas em palco e eu perdi isso!!!!
Sabem dizer-me o que tocaram?

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Zé Metal & Company » quarta fev 08, 2012 7:29 pm

As imagens já dá para abrir ,amigo na próxima ficas até ao fim se puderes ,foi fixe a cena ,agora só no Porto :beer: :beer: :cheers:
Tocaram Smoke on the Water amigo :beer:

black rose
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 12, 2007 1:39 pm
Contacto:

Mensagempor black rose » quarta fev 08, 2012 7:47 pm

https://www.facebook.com/pages/Joana-CardosoPhotography/192773734098658

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Zé Metal & Company » quinta fev 09, 2012 9:36 am

Parabens ,bela reportagem gostei ,uma das malhas é Rock on ,Roll Out ,força ,venha mais destas e doutras reportagens ,muito bom ,fixe :headbanger: :headbanger:

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Zé Metal & Company » quinta fev 09, 2012 9:43 am

Podem utilizar as fotos para os vossos blogs ,foruns ,my spaces etc ,mas por favor apliquem-nas bem o fotoshop faz milagres heheheheh
Deixo também um grande abraço a esta malta do grande Metal Underground ,que esteve presente ,como sabem nestas alturas pareço um mitra ceguinho ,muito por culpa do nervosismo ,adrenalize ,ansiedade e por fim a tal bobadaça hehehehehe :mrgreen: :mrgreen: :beer:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes