ADIADO? CANCELADO?(Paradise Garage-Lisboa)/2012.03.10(Hard-Club-Porto) R-EVOLUTION FEST - RAMP/Bizarra Locomotiva/Hang The Traitor/Masque Of Innocence/My Enchan

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

ADIADO? CANCELADO?(Paradise Garage-Lisboa)/2012.03.10(Hard-Club-Porto) R-EVOLUTION FEST - RAMP/Bizarra Locomotiva/Hang The Traitor/Masque Of Innocence/My Enchan

Mensagempor moonstruck » sexta fev 03, 2012 10:25 am

Imagem

1º cartaz e data anunciado:
-WAKO cancelaram a sua presença, em seu lugar foi anunciado os Masque of Innocence
-O Festival foi adiado uma semana. Nova data: 03/03/2012
-Anuncio da banda My Enchantment
-Concerto de dia 03/03/2012 não se realizou, aguarda-se marcação de nova data[/b]
Imagem
Última edição por moonstruck em domingo mar 04, 2012 9:01 am, editado 10 vezes no total.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Re: 2012.02.25 - RAMP/BIZARRA LOCOMOTIVA/WAKO/HANG THE TRAITOR | PARADISE GARAGE, LISBOA

Mensagempor moonstruck » sexta fev 03, 2012 10:27 am

Estou tão lá...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2012.02.25 - RAMP/BIZARRA LOCOMOTIVA/WAKO/HANG THE TRAITOR | PARADISE GARAGE, LISBOA

Mensagempor flipknot » sexta fev 03, 2012 10:59 am

O Garage voltou a abrir para concertos?

Quanto ao concerto, não estou lá :mrgreen:

HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
Contacto:

Mensagempor HrodwolfOdinson » sexta fev 03, 2012 11:46 am

realmente a primeira curiosidade aqui passa pelo facto do concerto ser no Paradise garage (nao desvalorizando o cartaz)... Espero que seja o primeiro de muitos!

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » sexta fev 03, 2012 11:50 am

My thoughts exactly. Não fazia ideia que iam voltar a ter concertos.
Infelizmente, só há uma coisa no cartaz que vale realmente a pena ver. Tó Pica. :metal:

ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Contacto:

Mensagempor ppfinder » sexta fev 03, 2012 1:24 pm

Para além do excelente cartaz, é muito bom ver este espaço abrir-se aos concertos novamente. Grandes memórias que tenho da Paradise Garage. :cheers:

Dr Fringe
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 05, 2010 12:00 am

Mensagempor Dr Fringe » sexta fev 03, 2012 1:27 pm

RAMP e BL. Estas duas bandas juntas é brutal! :headbanger:
Welcome to the Fringe Division of Metal!!!
I´m Dr. Fringe, at your service... do you want to die now? I'll wake you up tomorrow!

CJSF
Participante
Registado: segunda out 24, 2011 6:40 pm

Mensagempor CJSF » sábado fev 04, 2012 10:52 am

flipknot Escreveu:O Garage voltou a abrir para concertos?

Pelo que se sabe é só este concerto (se não for cancelado ou alterado o local), o ultimo concerto que supostamente era para acontecer nesta sala, e curiosamente também com uma das bandas que consta neste cartaz, não chegou sequer a acontecer, no proprio dia ou um dia antes, as autoridades competentes interdiram a que qualquer evento se realizasse nesta sala.
Curiosamente também é, parte das bandas que estam a ser anunciadas, desconhecerem quem está à frente desta sala, e estarem a divulgar um evento sem qualquer visita técnica normalmente exigida/recomendada!
Good Luck but

sepulfan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Mensagempor sepulfan » sábado fev 04, 2012 11:14 am

Nunca cheguei a ir ao Paradise Garage :) . A sala tinha boas condições?

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » sábado fev 04, 2012 12:44 pm

hahahaha :mrgreen:

:arrow:
https://joaonvno2009.blogspot.com/

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sábado fev 04, 2012 1:01 pm

sepulfan Escreveu:Nunca cheguei a ir ao Paradise Garage :) . A sala tinha boas condições?

Poucas vezes fui lá, mas em comparação a Corroios por exemplo, a qualidade de som e condições da sala era bem superior.

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Mensagempor invocator » sábado fev 04, 2012 2:38 pm

Era excelente...gostava mto de lá ir...fui lá mtas vezes, alias há uns bons anos mtos dos concertos de metal eram por lá realizados

é o tipo de sala que faz falta em Lx, uma sala de média dimensão...

alguém sabe ao certo pq deixaram de fazer lá concertos?

Se isto fosse só Bizarra ainda era gajo para ir, assim n vai dar :D

DeMoN HTT
Participante
Registado: sábado fev 20, 2010 9:02 pm

Mensagempor DeMoN HTT » quarta fev 08, 2012 9:06 pm

Já existem bilhetes disponiveis através da Ticket Line! (rda.ticket.line@gmail.com)

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » quarta fev 08, 2012 10:26 pm

ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Dr Fringe
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 05, 2010 12:00 am

Mensagempor Dr Fringe » quinta fev 09, 2012 10:28 am

CJSF Escreveu:

Pelo que se sabe é só este concerto (se não for cancelado ou alterado o local), o ultimo concerto que supostamente era para acontecer nesta sala, e curiosamente também com uma das bandas que consta neste cartaz, não chegou sequer a acontecer, no proprio dia ou um dia antes, as autoridades competentes interdiram a que qualquer evento se realizasse nesta sala.
Curiosamente também é, parte das bandas que estam a ser anunciadas, desconhecerem quem está à frente desta sala, e estarem a divulgar um evento sem qualquer visita técnica normalmente exigida/recomendada!
Good Luck but

Aparentemente este concerto marca a reabertura do espaço para este tipo de eventos. Tem estado a passar na TV o anúncio do lançamento do álbum do Boss AC também com actuação no Paradise Garage dia 1 de Março. Mas, de facto, seria estranho as bandas estarem a anunciar algo sem contrato ou coisa que o valha... bem... cada um sabe de si. :mrgreen:

Venham mas é os concertos! :headbanger: A malta logo escolhe se vai ou não. :arrow:
Welcome to the Fringe Division of Metal!!!
I´m Dr. Fringe, at your service... do you want to die now? I'll wake you up tomorrow!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes