2012.01.14 - Festival INFERNAL PATH 2012 Cine Teatro António Lamoso, Stª Maria da Feira

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Moonshade
Participante
Registado: quinta set 01, 2011 12:07 am
Contacto:

2012.01.14 - Festival INFERNAL PATH 2012 Cine Teatro António Lamoso, Stª Maria da Feira

Mensagempor Moonshade » terça jan 17, 2012 1:14 am

Boas,

Queria só agradecer o convite feito aos Moonshade para integrar este Fest e já agora aproveito para dar a minha opinião relativamente ao evento:

A organização foi de louvar porque notou-se que apesar de malta nova, e se calhar pela primeira vez nestas andanças, eles foram sempre incansaveis e preocupados durante todo o evento e deram tudo :) Lógicamente que não foi nem podia ser perfeito mas se continuarem assim acredito que rapidamente atingem esse patamar. Fiquei , posso dizer mesmo, agradavelmente surprendido e numa próxima vez se lá estivermos novamente podem contar com a minha ajuda.

Agora falando do evento a nível de som esteve bom e a equipa técnica foi outra mais valia a nível de simpatia e vontade em ajudar as bandas, a nível de material foi o único aspecto negativo ( e aqui eu falo concretamente da bateria :P) mas que graças a tudo o resto e ao espirito de entreajuda que se viu naquele Fest conseguiu-se dar a volta. O público foi fenomenal apesar do frio e da chuva compareceram e ajudaram as bandas a fazer a festa.
Para finalizar vou postar aqui os videos da nossa actuação e espero que gostem :D

Abc & Beijinhos

Cris - Moonshade

http://youtu.be/ThIWVB43Efk

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes