2012.12.10 - Extreme Aggression Fest@Side B

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

2012.12.10 - Extreme Aggression Fest@Side B

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta dez 14, 2011 12:43 pm

Aqui vai:

Undersave - Foi o nosso segundo concerto com 2 elementos. Aqui fica um vídeo.

Annihilation - A única vez que me lembro de os ter visto ao vivo foi numa casa de putas, já na altura gostei. No side b com esta nova formação, melhor som e maior rodagem por parte da banda foi sem dúvida melhor.

Bleeding Display - Grande concerto, os novos temas estão a soar bem. Banda já com bastante rodagem e isso nota-se. Falta é gravarem o novo álbum...!

R.D.B. - Foi mesmo o (grande) regresso a Lisboa (ou arredores vá). Grande concerto, resumindo: obras, estrume e esperma!
Última edição por Undersaver.nuno em quarta dez 14, 2011 2:32 pm, editado 1 vez no total.

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quarta dez 14, 2011 2:24 pm

grandiosa noite mesmo!!podia ter ido ao bracara,mas nada arrependido em ter escolhido este!!

UNDERSAVE-Já não os via á bues!! mesmo agora com 2 elementos,continuam a ter grande entrosamento tlvz um som mais old school,do que no passado,mas mesmo assim muito bom e finalmente tocaram a minha preferida :mrgreen: ao fim de quase 5 anos ahahah!

ANNIHILATION-Nota-se que estão mais coesos e mais musicos,isto é fruto do trabalho e da persistencia que o seu mentor(nitra) tem tido na banda durante estes longos anos,espero que com esta nova formação,tenham muito mais sorte e projeção "voces" merecem!!!

BLEEDING DISPLAY-Como muitos já devem saber é sem duvidas a minha "banda" favorita a nivel nacional e com o melhor vocalista de brutal death,partiram novamente a loiça toda!!só falta mesmo cá mandarem o 2 album para fora,pois as novas musicas estão um mimo :mrgreen:

RDB-Obras+estrume+esperma=bailarico,porrada e muito GRIND=) sem duvida das grandes bandas cá do burgo :mrgreen: (quero ver essas letras) ahahahahah!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes