Página 1 de 1

2011.12.09 - Hammerfall - Vicious Rumors - Amaranthe / HARD CLUB

Enviado: sábado dez 10, 2011 3:33 pm
por Impaler_Blnc
Começo este rescaldo com uma critica à organização, calculo que seja a Prime Artists.

Ridículo o facto de no bilhete o espectáculo estar marcado para as 21h e às 20h30 já estar a tocar a 1ª banda! Pura falta de respeito e consideração.
Desloquei-me ao Hard Club para ver principalmente Vicious Rumors e qual foi o meu espanto que às 21h20 quando cheguei já estarem a tocar a 3ª musica! Ainda pensei que tivessem trocado a ordem (o que já por si só era mau) mas depois vim a saber que os Amaranthe já tinham tocado.
Em conversa com o guitarrista de Vicious Rumors mais tarde este disse-me que o mesmo se tinha sucedido em alguns países, mas não encontrava explicação para tal. Obviamente que não era culpa dele, mas não deixa de ser falta de respeito, principalmente pelas pessoas que até queriam ver Amaranthe e que ao chegarem às 21h como marcava no bilhete estes nada viram. Não era o meu caso, é certo, mas sei de pessoal que pagou o bilhete apenas por Vicious Rumors e chegou lá e nem metade do concerto viu!
Quando é que deixam de fazer estas merdas???

Enfim..adiante

De Vicious Rumors só posso dizer que fecharam a puta do tasco!! Banda com uma entrega incrível tendo em conta a idade destes senhores que já cá andam desde 1980. Desfilaram clássicos e não faltou boa disposição entre todos os membros. Já vi bandas muito mais jovens que não têm metade da pedalada destes gajos com os anos de estrada que levam.
O som esteve bom na minha opinião, e a set list embora curta como era de esperar deu para curtir embora como já referi antes não consegui apanhar o concerto todo.
Estão de parabéns e estarei presente numa próxima que cá vierem! Valem muito a pena!

Sobre Hammerfall, pouco me posso pronunciar visto só conhecer os primeiros dois trabalhos deles, mas deram um concerto competente se bem que a meu ver tocaram algumas musicas lamechas lá para meio que quanto a mim eram escusadas. O típico de baladas para as groupies ( o próprio vocalista até chegou a dizer que não só homens ouviam Hammerfall e que as meninas também tinham direito wtf??? e depois toca a rodar "baladas" de fazer meninos ) O publico também me pareceu meio morno, pelo menos fiquei com essa sensação.
Mas pronto resumindo não se esteve mal, nunca os tinha visto, não fiquei propriamente impressionado, mas foi sempre bom ver Hammerfall. São grandes músicos disso não há duvidas algumas.

No final dos concertos todos os membros de Vicious vieram conviver com o pessoal como se nada fosse.....nada de vedetismos nem merdas....grande atitude!!

:headbanger:

Re: 2011.12.09 - Hammerfall - Vicious Rumors - Amaranthe / HARD CLUB

Enviado: domingo dez 11, 2011 4:13 pm
por DREAMASTER
Como estava em termos de publico tava cheio, bem composto?

Re: 2011.12.09 - Hammerfall - Vicious Rumors - Amaranthe / HARD CLUB

Enviado: domingo dez 11, 2011 5:08 pm
por pluribus
Estavam os suficientes para uma boa noite de heavy metal :beer: só pecou por terem sido curtas as sets tanto de VR como de Hammerfall, mas foi muito bom!

Heeding the Call!!! :metal:

Re: 2011.12.09 - Hammerfall - Vicious Rumors - Amaranthe / HARD CLUB

Enviado: domingo dez 11, 2011 11:29 pm
por portluis
DREAMASTER Escreveu:Como estava em termos de publico tava cheio, bem composto?

Apostava em 200, máximo 250 pessoas?

pluribus Escreveu:só pecou por terem sido curtas as sets tanto de VR como de Hammerfall, mas foi muito bom!

Acho que é o normal quando são 3 as bandas a tocar. Amaranthe tocou 30 minutos, Vicious Rumors 45 e HammerFall 90.

Re: 2011.12.09 - Hammerfall - Vicious Rumors - Amaranthe / HARD CLUB

Enviado: domingo dez 11, 2011 11:42 pm
por Aiwass
Impaler_Blnc Escreveu:Em conversa com o guitarrista de Vicious Rumors mais tarde este disse-me que o mesmo se tinha sucedido em alguns países, mas não encontrava explicação para tal.


O mais provável então é a culpa ser do tour manager, e o tipo não quis mencionar esse facto.

Re: 2011.12.09 - Hammerfall - Vicious Rumors - Amaranthe / HARD CLUB

Enviado: segunda dez 12, 2011 3:47 am
por Tyrannosaurus Rex
.

Re: 2011.12.09 - Hammerfall - Vicious Rumors - Amaranthe / HARD CLUB

Enviado: segunda dez 12, 2011 10:53 pm
por DREAMASTER
250 pessoas?! Bem se a lotação do novo HC for semelhante for igual ao antigo então a assistencia foi muito fraca :|

Re: 2011.12.09 - Hammerfall - Vicious Rumors - Amaranthe / HARD CLUB

Enviado: segunda dez 12, 2011 11:00 pm
por portluis
DREAMASTER Escreveu:250 pessoas?! Bem se a lotação do novo HC for semelhante for igual ao antigo então a assistencia foi muito fraca :|

Lotação para 800 pessoas. Se em Amaranthe haviam 45 pessoas, era muito. :lol:

Re: 2011.12.09 - Hammerfall - Vicious Rumors - Amaranthe / HARD CLUB

Enviado: terça dez 13, 2011 7:50 am
por pluribus
No fim de HammerFall veio lá um moço à minha beira e perguntou-me se os Amaranthe já tinham tocado :lol:

Re: 2011.12.09 - Hammerfall - Vicious Rumors - Amaranthe / HARD CLUB

Enviado: terça dez 13, 2011 9:55 am
por sepulfan
A lotação do HC actual tem o número oficial de 800, mas pode(como já aconteceu) chegar às 1000 :D

Re: 2011.12.09 - Hammerfall - Vicious Rumors - Amaranthe / HARD CLUB

Enviado: quinta dez 15, 2011 4:13 pm
por TrymBeast
Pah os bilhetes ainda estavam em horário de verão, o concerto começou foi 30minutos atrasado!

Re: 2011.12.09 - Hammerfall - Vicious Rumors - Amaranthe / HARD CLUB

Enviado: quinta dez 15, 2011 6:41 pm
por portluis
TrymBeast Escreveu:Pah os bilhetes ainda estavam em horário de verão, o concerto começou foi 30minutos atrasado!

O mesmo aconteceu no na noite dos Symphony X.
Quando são 3 bandas, começam mais cedo para assim acabar tudo antes das 00.15.