Ridículo o facto de no bilhete o espectáculo estar marcado para as 21h e às 20h30 já estar a tocar a 1ª banda! Pura falta de respeito e consideração.
Desloquei-me ao Hard Club para ver principalmente Vicious Rumors e qual foi o meu espanto que às 21h20 quando cheguei já estarem a tocar a 3ª musica! Ainda pensei que tivessem trocado a ordem (o que já por si só era mau) mas depois vim a saber que os Amaranthe já tinham tocado.
Em conversa com o guitarrista de Vicious Rumors mais tarde este disse-me que o mesmo se tinha sucedido em alguns países, mas não encontrava explicação para tal. Obviamente que não era culpa dele, mas não deixa de ser falta de respeito, principalmente pelas pessoas que até queriam ver Amaranthe e que ao chegarem às 21h como marcava no bilhete estes nada viram. Não era o meu caso, é certo, mas sei de pessoal que pagou o bilhete apenas por Vicious Rumors e chegou lá e nem metade do concerto viu!
Quando é que deixam de fazer estas merdas???
Enfim..adiante
De Vicious Rumors só posso dizer que fecharam a puta do tasco!! Banda com uma entrega incrível tendo em conta a idade destes senhores que já cá andam desde 1980. Desfilaram clássicos e não faltou boa disposição entre todos os membros. Já vi bandas muito mais jovens que não têm metade da pedalada destes gajos com os anos de estrada que levam.
O som esteve bom na minha opinião, e a set list embora curta como era de esperar deu para curtir embora como já referi antes não consegui apanhar o concerto todo.
Estão de parabéns e estarei presente numa próxima que cá vierem! Valem muito a pena!
Sobre Hammerfall, pouco me posso pronunciar visto só conhecer os primeiros dois trabalhos deles, mas deram um concerto competente se bem que a meu ver tocaram algumas musicas lamechas lá para meio que quanto a mim eram escusadas. O típico de baladas para as groupies ( o próprio vocalista até chegou a dizer que não só homens ouviam Hammerfall e que as meninas também tinham direito wtf??? e depois toca a rodar "baladas" de fazer meninos ) O publico também me pareceu meio morno, pelo menos fiquei com essa sensação.
Mas pronto resumindo não se esteve mal, nunca os tinha visto, não fiquei propriamente impressionado, mas foi sempre bom ver Hammerfall. São grandes músicos disso não há duvidas algumas.
No final dos concertos todos os membros de Vicious vieram conviver com o pessoal como se nada fosse.....nada de vedetismos nem merdas....grande atitude!!