Fica aberto o tópico de rescaldo de uma noite de pura desvastação em plena AEFEUP.
Muito obrigado aos presentes, esteve uma boa casa, mesmo depois dos concertos e a sonoridade ter mudado completamente com a actuação dos DJs.
Digam de vossa justiça!
2011.12.07 FEUPSounds Dezembro 2011 - Holocausto Canibal + aDarkPlace
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Re: 2011.12.07 FEUPSounds Dezembro 2011 - Holocausto Canibal + aDarkPlace
Obrigado a todos que ontem se deslocaram e encheram o espaço do FEUP Sounds! Foi sem dúvida uma noite memorável como há muito não vivíamos na nossa cidade.
Agradecimento especial ao Moshpit [nas pessoas do Ivo Leitão e Diogo Oliveira] pela forma meticulosa como organizaram tudo e aos aDarkPlace [bons temas e excelentes executantes] por nos terem ajudado na destruição. GRIND ON!!!!
Agradecimento especial ao Moshpit [nas pessoas do Ivo Leitão e Diogo Oliveira] pela forma meticulosa como organizaram tudo e aos aDarkPlace [bons temas e excelentes executantes] por nos terem ajudado na destruição. GRIND ON!!!!
HOLOCAUSTO CANIBAL | www.holocaustocanibal.com
GRUNT | www.gruntgrind.com
DEMENTIA 13 | www.facebook.com/bavalives
GRUNT | www.gruntgrind.com
DEMENTIA 13 | www.facebook.com/bavalives
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Excelente iniciativa!
Esteve tudo excelente. A mudança radical de sonoridade no fim dos concertos é mesmo o único apontamento negativo possível de apontar.
aDarkPlace- Mais uma vez gostei muito! O tema novo surpreendeu-me muito pela positiva, o nível está já muito elevado. Venha esse EP bandidos!
Holocausto Canibal- Não me lembro de ver um concerto mau deles. E este não fugiu à regra. Venha o album!
Mais coisinhas destas parece-me mesmo bem.
Esteve tudo excelente. A mudança radical de sonoridade no fim dos concertos é mesmo o único apontamento negativo possível de apontar.
aDarkPlace- Mais uma vez gostei muito! O tema novo surpreendeu-me muito pela positiva, o nível está já muito elevado. Venha esse EP bandidos!
Holocausto Canibal- Não me lembro de ver um concerto mau deles. E este não fugiu à regra. Venha o album!
Mais coisinhas destas parece-me mesmo bem.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
blood_lust Escreveu:A mudança radical de sonoridade no fim dos concertos é mesmo o único apontamento negativo possível de apontar.
Os DJs escolhidos não foram da minha responsabilidade, mas sim da própria AEFEUP que tem contratos com os mesmos. De qualquer das maneiras, obrigado por teres aparecido!
Mais ninguém daqui foi?
Contem com uma reportagem para breve, estou apenas à espera de receber algumas fotos.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Eu fui, mas não tenho opinião formada. 

- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Cyberquake Escreveu:blood_lust Escreveu:A mudança radical de sonoridade no fim dos concertos é mesmo o único apontamento negativo possível de apontar.
Os DJs escolhidos não foram da minha responsabilidade, mas sim da própria AEFEUP que tem contratos com os mesmos. .
Claro! Bem sei que se dependesse de ti, não teriam sido aqueles DJs. Mas, também não foi isso que estragou a festa!
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Rise from your grave!
Podem encontrar no nosso facebook várias fotos das bandas presentes neste concerto, gentilmente cedidas pelo Rafael Cordeiro a quem agradeço.
Aqui fica o link para o álbum.
E algumas fotos:

Podem encontrar no nosso facebook várias fotos das bandas presentes neste concerto, gentilmente cedidas pelo Rafael Cordeiro a quem agradeço.
Aqui fica o link para o álbum.
E algumas fotos:

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes