2011.12.03 - FLAGELLUM DEI + IRAE + INTHYFLESH + ACCEPTUS NOCTIFER - Side B

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

2011.12.03 - FLAGELLUM DEI + IRAE + INTHYFLESH + ACCEPTUS NOCTIFER - Side B

Mensagempor Dr.Mortys » quarta dez 07, 2011 11:05 am

Mais uma grande noite de BM no Side B!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=share&hl=pt&v=QSBcLAa7NOQ[/youtube]

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Re: 2011.12.03 - FLAGELLUM DEI + IRAE + INTHYFLESH + ACCEPTUS NOCTIFER - Side B

Mensagempor Masmorra » quarta dez 07, 2011 4:07 pm

Se foi.;)
Mais uma vez uma excelente noite no Side B.(Obrigado sempre pela bela recepção, Carlos)
Na minha opinião IRAE, foi a banda.Actualmente é capaz de ser a banda que mais me dá prazer ver ao vivo.
Uma coisa é certa ,mesmo com um som "primitivo",têm sempre aquela sinceridade com que se entregam em palco.Excelente.
Flagellum foi uma surpresa.Adorei ver os temas mais antigos ,mas ainda estou a digerir o novo caminho.Digamos que para quem segue a banda há uma década, é algo inesperado.
Uma coisa não muda, sempre competentes a nivel de execução!;)
InThyFlesh, foi bom reviver os temas bem bem antigos ,mas a Wicked Mother Fornication é um tema do caraças!Acho que foi o ponto alto da actuação.

Laldaboath
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo dez 31, 2006 12:36 pm
Contacto:

Mensagempor Laldaboath » quinta dez 08, 2011 2:24 pm

Sem duvida uma grande noite.

Grandes bandas bom ambiente um abraço ao ppl que tive a oportunidade de conhecer e aos velhos amigos!!!

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quinta dez 08, 2011 7:59 pm

Boa noite que foi.

Só vou comentar mesmo Flagellum dei, mas no geral gostei das 4 bandas.
Da última vez que vi Flagellum foi no side b ainda no antigo palco e deram um concerto mesmo fraco, mau mesmo. Agora o concerto do sábado passado deve ter sido o melhor de bandas Portuguesas de black metal que vi neste ano. Brutal mesmo, alto trabalho de bateria/guitarra com a voz encaixar mesmo bem. Estou curioso para ouvir este novo álbum!

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » quinta dez 08, 2011 9:58 pm

Foi bom sim,

àparte Flagelum Dei, cujas alterações de line up já conhecia, fiquei admirado com as mudanças de composição nas restantes bandas desde a ultima vez que as havia visto, o que acabou por inevitavelmente retadar a minha colagem a cada um desses concertos.

Acho que ainda não tinha visto Acceptus Noctifer ao vivo e esta prestação, apesar de ter deixado impressão positiva, pode muito bem não ter sido a melhor hipótese de primeiro contacto com a banda....cuja composição foi quase a mesma de InthyFlesh...banda que já não via há uns anos, e acho que, talvez por culpa das mudanças, acabou por não ser um concerto tão íntenso como os anteriores, ou, pelo menos, foi claramente mais sóbrio...

Irae foi até então o ponto mais alto da noite, numa prestação mais acelarada, com uma qualidade de execução notável e FD foi a confirmação do que havia sentido na Marinha grande: está aqui granda banda para os próximos tempos. Continua a não deixar de ser estranho, mas o trilho traçado parece estar a resultar em pleno. Esperando que não deixem de tocar as malhas mais antigas, é nos novos temas que a voz do hellrasor se parece adequar melhor. Cá se espera pelo álbum.
.

emperor
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 07, 2006 12:07 pm
Contacto:

Mensagempor emperor » domingo dez 11, 2011 6:49 pm

Um a Grande Noite de BM sem duvida, aqui ficam uns videoszinhos:

ACCEPTUS NOCTIFER
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/ygssLWq_UoM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

IRAE
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/S1Kh4nFHlnI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

FLAGELLUM DEI
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/RSDOfT_fJ9A" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante