Blood bath Fest

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Contacto:

Blood bath Fest

Mensagempor Conde Satan » domingo nov 06, 2011 10:02 pm

Bem como organizador deste evento aqui inauguro o tópico de rescaldo deste evento, por isso força , podem dar a vossa opinião e criticas.
Vou já começar aqui o meu rescaldo.
1º a nivel de organização, sobre o horário pronto o evento realizou-se com um atraso de quase 20 minutos, a Associação da ADRB agradeço o jantar e as bebidas, aquela sopa de peixe tava uma maravilha,e a equipa de som agradeço o bom som que fizeram.
2º a nivel dos concertos Brutal Brain Damage foi um bom começo da noite, com uma descarga daquelas mesmo potente, e claro a grande faixa "javali".
A minha banda, Madame Violence, penso que deu para divertir o pessoal ,com alguns dos meus enganos :lol: , de resto espero que tenham gostado da "historia da morte".
GROG, foi outra daquelas descargas poderosa de som, ao qual só digo que quem não foi não sabe o que perdeu, agradecimento especial por terem tocado o "Negrogeat" no encore.
E Underneath agradeço o belo espectaculo de final de noite que proporcionaram.
Apesar do prejuizo, 40 pagantes, o principal objectivo foi cumprido, o de proporcionar a toda gente uma excelente noite de diversão e concertos, principalmente GROG em Leiria.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu e que se tenham divertido.
Obrigado a todos os que compareceram :cheers:

P.S-Quem tiver fotos que post aqui

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: Blood bath Fest

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta nov 09, 2011 11:17 am

Ora aqui vai...

Brutal Brain Damage: Banda do caraças, faz falta mais bandas assim em Portugal, pena o público não ter aderido... Mas de resto foi muito bom!

Madame Violence: Banda do grande Satan! Não desapontaram, muito pelo contrário! Muito bacano, death metal old-school muito bem executado, o auge foi mesmo a história da morte. eheh

Grog: O que se pode dizer desta bandas que não tenha sio dito milhentas vezes?... Do caraças mesmo, já os vi montes de vezes e vou arriscar a dizer que foi o concerto que mais gostei deles, pelo menos sentiu-se uma proximidade maior com o público. Brutal mesmo!

Underneath: Depois de Grog era dificil alguma banda estar a altura mas não desapontaram! Foi uma grande actuação, muitas piadas e bom death metal! eheh

Festival em geral: Só houveram 40 pagantes, pouca gente mas ainda havia lá gente (pouca) no moche, pelo menos mais em Grog... Não houveram grandes atrasos, nem estava habituado em que fossem tão potuais. :lol:

Foi uma grande noite com pessoal amigo, é de se repetir!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes