Kongh - Entraram a partir tudo e foi um excelente concerto que despertou logo toda a gente que tinha ido ao Hard Club nesta noite. Fiquei satisfeito por saber que tocaram cerca de 45 minutos (sendo que foram 4 músicas apenas), pois queria muito ver estes senhores, a par dos restantes. Muita destruição e desolação sonora.
A setlist foi: Voice of Below, Megaprimatus, Pushed Beyond, Unholy Water
Dark Castle - Não direi que foi o concerto da noite porque a concorrência era de peso, mas foi sem dúvida uma experiência assombrosa e hipnótica no melhor dos sentidos, apesar de ter perdido um bocado a noção de tudo (quer setlist quer tempo de actuação), na envolvência com a música, pareceu-me que tocaram sensivelmente o mesmo tempo que kongh, mesni tendo músicas mais curtas. Grandes músicos e grande performance.
YOB - Jesus, que doom que isto foi. O meu pescoço ainda se está a ressentir, e diga-se, foi o primeiro concerto em que senti falta do meu recentemente cortado cabelo, para dar um bocado de dinâmica à coisa
A sala devia estar com umas 200 pessoas ou nem tanto, pelo que se estava bem lá dentro. A nível do som estava bom mas a Sala 2 tem sempre o problema de não se ouvir bem a voz lá para a frente por causa do ângulo das colunas.