2011.09.03 - HEAVENWOOD Aniversário SIDE B ( 1ª Parte DESIRE )

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
HEAVENWOOD
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 17, 2006 6:11 am

2011.09.03 - HEAVENWOOD Aniversário SIDE B ( 1ª Parte DESIRE )

Mensagempor HEAVENWOOD » segunda set 05, 2011 1:27 am

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Re: 2011.09.03 - HEAVENWOOD Aniversário SIDE B ( 1ª Parte DESIRE )

Mensagempor Onesolo » segunda set 05, 2011 11:07 am

Aqui fica a minha curta review,

Cheguei um pouco atrasado pra Desire e ja so apanhei as 2 ultimas musicas...
Começaram mesmo as 21h30, n foi??
Em relação à nova musica, nota-se q estão um pouco mais soft... a ver vamos... a ver se lançam mas é o novo cd e quem sabe aquele box q teve pra sair com os cds todos...

Em relação aos Heavenwood... ainda bem q começaram um pouco mais cd... as vezes as longas esperas matam o feeling...
Acho q foi um concerto muito porreiro, mas mesmo assim n superou o anterior q vi deles, o de corroios...
Alguns problemas tecnicos, a voz do Ernesto, muitas vezes deixava-se de ouvir... n sei por culpa de quem...
Tirando isso n ha muito a apontar.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

HEAVENWOOD

Mensagempor HEAVENWOOD » segunda set 05, 2011 6:13 pm

PlagueLord
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo set 27, 2009 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor PlagueLord » quarta set 07, 2011 8:15 am

Onesolo Escreveu:Aqui fica a minha curta review,

Cheguei um pouco atrasado pra Desire e ja so apanhei as 2 ultimas musicas...
Começaram mesmo as 21h30, n foi??
Em relação à nova musica, nota-se q estão um pouco mais soft... a ver vamos... a ver se lançam mas é o novo cd e quem sabe aquele box q teve pra sair com os cds todos...

Em relação aos Heavenwood... ainda bem q começaram um pouco mais cd... as vezes as longas esperas matam o feeling...
Acho q foi um concerto muito porreiro, mas mesmo assim n superou o anterior q vi deles, o de corroios...
Alguns problemas tecnicos, a voz do Ernesto, muitas vezes deixava-se de ouvir... n sei por culpa de quem...
Tirando isso n ha muito a apontar.

Gostei bastante quer do concerto de Desire quer do de Heavenwood, realmente não percebo como é que uma banda (Heavenwood) tras o seu proprio tecnico de som e depois a voz fica mais baixa do que o resto dos instrumentos, ja no que toca a estes o som estava mt bom e equilibrado, falatava apenas dar um pouco mais de volume á voz ... Desire teve um som mt mais equilibrado e com o tecnico da casa, enfim ... escolhas :roll:
Imagem

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta set 07, 2011 3:25 pm

eu sinceramente continuo a n perceber de quem é a culpa, qd acontece a voz ou instrumentos estarem mais baixos ou completamente inaudiveis do restante som...
Não sou musico nem tecnico de musico, mas faz me confusão, que nem o tecnico nem o musico se aperceba do erro e muitas das vezes nem se digne a corrigi-lo... depois quem sofre é a audiencia e ainda se queixam pq n aparece ppl nas salas, especialmente em concertos underground...

HEAVENWOOD

Mensagempor HEAVENWOOD » quarta set 07, 2011 6:02 pm

Estimado OneSolo, o SIDE B teve muito bem composto e o meu conceito de " bem composto " não é o de ter 40 pessoas a assistir. Tomára mais de 50% dos eventos lá efetuados terem a media da noite de 3 de Setembro com 2 bandas portuguesas.

Quanto ás condições de som do evento existem 1001 justificações.

Importante sim o fato de muita gente ( apróx 100 não sei número exato ) ter aderido ao aniversário do SIDE B bem como aos concertos dos HEAVENWOOD e dos DESIRE, com excelente feedback e convivio pós-concerto.

Felizmente o evento não foi um Flop conforme muita gente esperava ou então conforme alguns desejavam..paciência.

Let there be Rock
Abraço musical
Ricardo Dias

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta set 08, 2011 3:58 pm

HEAVENWOOD Escreveu:Estimado OneSolo, o SIDE B teve muito bem composto e o meu conceito de " bem composto " não é o de ter 40 pessoas a assistir. Tomára mais de 50% dos eventos lá efetuados terem a media da noite de 3 de Setembro com 2 bandas portuguesas.

Quanto ás condições de som do evento existem 1001 justificações.

Importante sim o fato de muita gente ( apróx 100 não sei número exato ) ter aderido ao aniversário do SIDE B bem como aos concertos dos HEAVENWOOD e dos DESIRE, com excelente feedback e convivio pós-concerto.

Felizmente o evento não foi um Flop conforme muita gente esperava ou então conforme alguns desejavam..paciência.

Let there be Rock
Abraço musical
Ricardo Dias

oi, mas eu n disse q aquele evento teve mal composto... nem q foi flop nem nada do genero, pelo contrario... acho q foi um sucesso...
so referi q depois às vezes em muitos dos concertos deste genero por todo o pais, o ppl se queixa de q tão vazios, etc... porque questões de som afectam em muito a aderencia de publico neste tipo de enventos em portugal...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes