Corpus Christii - Era a banda que queria ver sem dúvida alguma... Consegui sentir o concerto no meu Mundo, mas ver uma banda como CC, com tal pouco pessoal e algum ainda a gozar, deu-me a sensação por momentos que aquele concerto foi e para mim e uns 2 ou 3... Infelizmente. Mas fico com a sensação de ter acabado aquele concerto possuído da minha cabeça...

Foi bom compartir a noite com o pessoal como Deris e a Catarina...

2º Dia
The Ransack - Apesar de ter visto algumas vezes e nunca ter acabado com boas sensações... Desta vez vi aquilo de outra maneira e ate consegui curtir alguns pormenores e ate alguns temas.
Gwydion - Isto anima-me imenso, apesar de ouvir raramente, é daquelas bandas que nunca desanima num festival e pessoal mesmo boa onda e para a festa ahah
Grog - Quando vejo isto é basicamente para ver aquele ultramegabassman...
Pitch Black - Apenas fazo palavras dos Angelus Apatrida as minhas "Los Reis del Trash Metal el Portugal"
Simbiose - Curti pelos momentos cómicos/caoticos com o pessoal de Grog e Gwydion.
Angelus Apatrida - É das poucas bandas da cena que consigo curtir, adorei a postura deles apesar do pouco pessoal... Uns senhores do palco e com músicas sempre a derreter... Muito bom mesmo... e um fim de concerto mesmo em grande ahahah
Deixo a foto vista do palco...