2011.09.2&3 - MetalCoura

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

2011.09.2&3 - MetalCoura

Mensagempor Perforation » domingo set 04, 2011 12:42 pm

1º Dia fui basicamente por We Are The Damned e Corpus Christii... Estava a espera de mais gente neste primeiro dia mas deixou um bocado a desejar... Infelizmente cheguei tarde e apenas vi 2 músicas de WATD fiquei mesmo com as ganas...

Corpus Christii - Era a banda que queria ver sem dúvida alguma... Consegui sentir o concerto no meu Mundo, mas ver uma banda como CC, com tal pouco pessoal e algum ainda a gozar, deu-me a sensação por momentos que aquele concerto foi e para mim e uns 2 ou 3... Infelizmente. Mas fico com a sensação de ter acabado aquele concerto possuído da minha cabeça...

Imagem

Foi bom compartir a noite com o pessoal como Deris e a Catarina... :D

2º Dia

The Ransack - Apesar de ter visto algumas vezes e nunca ter acabado com boas sensações... Desta vez vi aquilo de outra maneira e ate consegui curtir alguns pormenores e ate alguns temas.

Gwydion - Isto anima-me imenso, apesar de ouvir raramente, é daquelas bandas que nunca desanima num festival e pessoal mesmo boa onda e para a festa ahah

Grog - Quando vejo isto é basicamente para ver aquele ultramegabassman...

Pitch Black - Apenas fazo palavras dos Angelus Apatrida as minhas "Los Reis del Trash Metal el Portugal"

Simbiose - Curti pelos momentos cómicos/caoticos com o pessoal de Grog e Gwydion.

Angelus Apatrida - É das poucas bandas da cena que consigo curtir, adorei a postura deles apesar do pouco pessoal... Uns senhores do palco e com músicas sempre a derreter... Muito bom mesmo... e um fim de concerto mesmo em grande ahahah
Deixo a foto vista do palco...

Imagem
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Re: 2011.09.2&3 - MetalCoura

Mensagempor Lapeno Enriquez » domingo set 04, 2011 2:21 pm

Ele escreveu mesmo trash?
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Perforation
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Perforation » domingo set 04, 2011 2:26 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Ele escreveu mesmo trash?

ui que horror!! Esqueci-me de uma letra :roll:
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » domingo set 04, 2011 10:36 pm

Foi fixe :)
You would trade every truth for hollow victories.

TeenSpirit84
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Mensagempor TeenSpirit84 » domingo set 04, 2011 10:44 pm

:headbanger:
Última edição por TeenSpirit84 em quarta jan 18, 2023 3:28 pm, editado 2 vezes no total.
Imagem

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » domingo set 04, 2011 10:49 pm

TeenSpirit84 Escreveu:Angelus Apatrida é sempre aquela cena, tudo abanar, mosh, circle pit e crowd surf para embelezar a festa, mas ainda mais lindo foi a Domination, a qual tive o prazer de anunciar, e ajudei para compor aquele palco nessa mesma faixa.

Toda a gente ajudou :)
You would trade every truth for hollow victories.

TeenSpirit84

Mensagempor TeenSpirit84 » domingo set 04, 2011 10:52 pm

realmente foram poucos os que ficaram de fora :headbanger:
Imagem

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » domingo set 04, 2011 11:42 pm

Perforation Escreveu:

Só perguntei, já percebi que foste tu.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » segunda set 05, 2011 8:55 am

boa iniciativa pena a falta de adesão!!

passei um belo fim de semana!!!

destaco a unica banda que ainda não tinha visto ao vivo (tinham.me escapado no swr pois tive k vir embora)...crisix ...putos do crlh!!! ganda atitude e ganda thrashalhada exodus style!!!

todas as banda deram concertos competentes...só nao vou a bola com rato raro...axo que por ca existe bem melhor do k akilo!!!!

tal como os pitch sao "los reyes del thrash em portugal" os angelicos são os reyes em españa!!! OLÉ!!

pontos fracos: o som por vezes deixava muito a desejar...e o campismo ser longe e escuro como o CR&%&&%&%

ainda por cima merda pos corvos k não me deixavam dormir!!! acordar revirado com corvos a grasnar ta longe de ser um bom começo de dia!!!

de resto tudo em condições...faltou mesmo foi mais gente!

sempre bom rever algum pessoal ...k isto agora com a crise e cada x mais raro....
Última edição por razmataz em segunda set 05, 2011 10:18 am, editado 2 vezes no total.
your freedom ends where mine begins!!!

Perforation
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Perforation » segunda set 05, 2011 9:44 am

Lapeno Enriquez Escreveu:
Perforation Escreveu:

Só perguntei, já percebi que foste tu.

:D tass...

:arrow:

Realmente muito pouco pessoal neste festival, o que é pena... Mas mesmo assim valeu a pena.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

TeenSpirit84

Mensagempor TeenSpirit84 » segunda set 05, 2011 12:47 pm

lol os corvos, também estiveram a centímetros da minha tenda, deixei-lhes comida :mrgreen:
Imagem

MFH
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Mensagempor MFH » segunda set 05, 2011 2:25 pm

No primeiro dia a banda que me levou lá foram os Crisix e valeu bem a pena. Foram os únicos que conseguiram acordar o público que até aí se mostrava bastante adormecido. A forma como eles se comportam em palco já não é muito frequente de assistir nos dias de hoje. Que power!!! Pena foi estar muita pouca gente.

No segundo dia quando cheguei estavam os Rato Raro em palco. Do pouco que vi não me despertou grande interesse. Estava curioso para ver Gwydion e não desiludiram. Foi um bom concerto. Os The Ransack tiverem uma boa prestação. GROG foi aquela brutalidade. Aquele baixista toca que é um abuso!
Pitch Black não sabem dar maus concertos. Lá acordou o público e foi THRASH de inicio ao fim. Nunca me canso de os ver.
Simbiose era uma das bandas que também tinha vontade de rever, pois já não os via desde o concertão que deram no grind fest em 2008 se não estou em erro . Desta vez desiludiu um pouco. Também depois de Pitch Black o pessoal voltou a adormecer, e só o pessoal dos grog estava a animar aquilo mas até isso acabou mal.
A tarefa de encerrar esta quarta edição do metal coura coube ao espanhois Angelus Apatrida, e para mim foi o concerto do fest. Acabar com a domination foi a cereja em cima do bolo com o pessoal todo em cima do palco a curtir. Grande concerto!!

Destaco o esforço da organização. Desde a 2ª edição que tenho ido sempre a este fest, e o crescimento tem sido evidente.
Como pontos fracos, de realçar a falta de adesão a este evento (principalmente no 1º dia). Este cartaz merecia muita mais gente. Não fossem os muitos espanhois que apareceram e aquilo tinha ficado às moscas. Do Porto ou Braga a Paredes de Coura não é assim tão longe...
O som por vezes deixava um pouco a desejar.
Espero que a organização consiga manter este fest. Pelo que soube este ano o investimento foi grande, por isso não sei se deu para cobrir as despesas. Espero que tenha dado.

Duberdicus
Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm

Mensagempor Duberdicus » segunda set 05, 2011 6:42 pm

MFH Escreveu:Do Porto ou Braga a Paredes de Coura não é assim tão longe...

Ainda é uma hora de viagem. Queria muito ter visto Angelus. Porém, (de acordo com o viamichelin) com um custo de 12€ em deslocação, mais 20€ o bilhete do segundo dia, que era um bocado caro, mais falta de companhia, mais uma oferta de concertos brutal para Outono/Inverno, nao deu pra ir...

TeenSpirit84

Mensagempor TeenSpirit84 » segunda set 05, 2011 7:04 pm

eu fui de leiria, isso sim é longe e muitas vezes andava lá tipo bobo da corte a curtir sozinho :metal:
Imagem

Duberdicus
Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm

Mensagempor Duberdicus » segunda set 05, 2011 8:57 pm

TeenSpirit84 Escreveu:eu fui de leiria, isso sim é longe e muitas vezes andava lá tipo bobo da corte a curtir sozinho :metal:

eu nao disse que era longe ou perto. limitei-me a dar números. Mas sim, de Leiria é longe pa caraigo, inda por cima só, é coisa que não me assiste.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes