2011.08.31 - HATEBREED + SWITCHTENSE + REALITY SLAP + ANAL HARD - Cine-Teatro Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
MaD_DoG
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

2011.08.31 - HATEBREED + SWITCHTENSE + REALITY SLAP + ANAL HARD - Cine-Teatro Corroios

Mensagempor MaD_DoG » quinta set 01, 2011 8:49 am

Fica aqui aberto o tópico de rescaldo. Digam lá de vossa justiça!!

Deve ter sido dos concertos mais energéticos que alguma vez assisti! Um calor do inferno que estava lá que causou uma suadela como já não me lembrava!!

Mando mais alguns bitaites mal possa...uma viagem de 350 Km, 3:30 horas de sono, um joelho fodido e outras marcas de guerra ainda não me permitem dizer nada de jeito!!

Frase da noite, julgo eu que por um MUser: "Só ninjas!" :D

P.S. - Setlist? Alguém?

Carry on!!

Nocturn3Ev1l
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado dez 05, 2009 1:22 am

Re: 2011.08.31 - HATEBREED + SWITCHTENSE + REALITY SLAP + ANAL HARD - Cine-Teatro Corroios

Mensagempor Nocturn3Ev1l » quinta set 01, 2011 10:48 am

Aqui fica a setlist:

Setlist @ Cine Teatro Corroios
1 - Straight To Your Face
2 - Never Let It Die
3 - (Unknown)
4 - Beholder of Justice
5 - Everyone Bleeds Now
6 - (Unknown)
7 - In Ashes They Shall Reap
8 - Mind Over All
9 - Tear It Down
10 - (Unknown)
11 - Defeatist
12 - As Diehard as They Come
13 - A Call for Blood
14 - The Most Truth
15 - To The Threshold
16 - Burial For The Living
17 - Remain Nameless
18 - Proven
19 - Doomsayer
20 - Before Dishonor
21 - Perseverance
22 - Last Breath
23 - This Is Now
24 - I Will Be Heard
Encore:
25 - Live for This
26 - Destroy Everything

Em relação ao concerto, DEMOLIDOR, apesar do som não ajudar no realce da voz do jasta....fica tb aqui um grande abraço para o pessoal de switchtense que como sempre soube aquecer a malta!

Fiquei com pena do recinto não estar um pouco mais composto, como estava em the black dahlia murder por exemplo, pelo menos foi a impressão com que fiquei.

:mrgreen:

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2011.08.31 - HATEBREED + SWITCHTENSE + REALITY SLAP + ANAL HARD - Cine-Teatro Corroios

Mensagempor flipknot » quinta set 01, 2011 11:31 am

Foi lá naquela de ver uma banda da adolescência, e o que posso dizer é que já não me dizem mesmo nada, como resultado não gostei e achei aborrecido e ainda para mais o calor não ajudou em nada. Definitivamente a cena do hardcore actual não é para mim e se com Madball não aprendi a lição, acho que desta foi de vez...

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quinta set 01, 2011 11:33 am

Nocturn3Ev1l Escreveu:Aqui fica a setlist:

Fiquei com pena do recinto não estar um pouco mais composto, como estava em the black dahlia murder por exemplo, pelo menos foi a impressão com que fiquei.

:mrgreen:

Em Black Dahlia, pareceu-me estar menos gente, mas ainda uma quantidade considerável. A sala esteve mesmo quase a abarrotar.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta set 01, 2011 2:22 pm

Tocaram tudo o que eu queria ouvir, não abusaram nos novos temas, não esqueceram as músicas old school e deu para moshar bué.

Tirando o calor (que fez com que abafasse depois da Proven) e a voz do Jasta que estava um pouco fraca (não sei se era problema do som ou mesmo da voz dele) foi do caralho :D

Ah e os sugas armados em broncos. Kudos para o careca de tronco nu que fez praí três saltos por cima das grades. Foi de cornos ao chão praí 3 vezes.

Ah e as grades, que fail :|

ah, é verdade, cheguei a meio de Reality Slap e ainda vi Switchtense, mas estes últimos não são bem a minha chavena de chá.
Última edição por Lapeno Enriquez em quinta set 01, 2011 2:28 pm, editado 2 vezes no total.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » quinta set 01, 2011 2:26 pm

Havia grades!?

Tpu super fodido por não ter podido ir, nem a Corroios nem a Vigo!

Fuck!!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Nocturn3Ev1l
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado dez 05, 2009 1:22 am

Mensagempor Nocturn3Ev1l » quinta set 01, 2011 2:42 pm

death in geres Escreveu:Havia grades!?

Tpu super fodido por não ter podido ir, nem a Corroios nem a Vigo!

Fuck!!

Yahp, grades com fosso :S no stage divings.... ;P

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quinta set 01, 2011 4:18 pm

ANAL HARD-só conhecia de nome,não desgostei...

REALITY SLAP-aqui já havia mais pessoal e já ouve mais movimento o hardcore não é o meu forte, mas a interação publico/banda é qualquer coisa de brutal.

SWITCHTENSE-que puta de jarda! mais um grande concerto,aqui já fiquei a escorrer "agua" :mrgreen:

HATEBREED-grande setlist,grande concerto,mas o som tava muito embrulhado e por vezes mal ouvia o jasta a cantar...para não falar das malditas grandes :( sem eles o concerto iria ser bastante mais agradavel...(apesar dos ultimos gigs que lá vi tenham tido sempre grades).

ps:MAD_DOG por acaso disse essa frase :mrgreen: quando tavam a tocar os reality slap na volta andavas lá por perto :cheers:

NotTooPretty
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:38 pm

Mensagempor NotTooPretty » quinta set 01, 2011 4:33 pm

malta, em Corroios o PA está montado com os graves todos alinhados à frente, se ficarem expostos ao público vão acabar todos assassinados se não existirem grades, por isso habituem-se :)

óptima noite, deu para curtir uns "clássicos" ahaha a voz do Jamey é mm da idade...

Joao_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm

Mensagempor Joao_ » quinta set 01, 2011 5:00 pm

Foram todos bons concertos (Anal Hard foi mais para o fraquito).

Não me lembrava de suar tanto num concerto.
E depois da Proven pensei mesmo que me ia dar uma coisa má, mas lá se aguentou até ao fim.

Trabalhar depois de um concerto destes é que foi porreiro pá :?

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » quinta set 01, 2011 5:12 pm

Joao_ Escreveu:E depois da Proven pensei mesmo que me ia dar uma coisa má, mas lá se aguentou até ao fim.

[2] Passei mal depois do porradão no break da Proven. Nem consegui aproveitar decentemente aqueles clássicos finais. :lol:

Só senti falta da Facing What Consumes You.

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » quinta set 01, 2011 5:24 pm

Anal Hard não vi, simplesmente escapouse-me mas pelos comments não perdi grande coisa.

Reality Slap como sempre foi excelente, apesar de estar limitado fisicamente (região abdominal) ainda deu para um two setp e um salm com rotativos à mistura e o BELO DO COMMENT "SÓ NINJAS" ... caguei-me a rir :mrgreen: (dedicado À minha pessoa talvez)

Switchtense, not my cup ov tea mas mesmo assim há que mostrar respeito, som muito catita

Hatebreed foi de caralho. Não curti a cena das grades que certamente impediu o stage dive a muita gente e o mosh demasiado concorrido que impediu o salm em condições - don't hate the player hate the game - mas mesmo assim ainda deu para abrir caminho na "destroy everything" e dar uns kicks. Excelente equilibrio entre material novo e material antigo e material ainda mais antigo,a "last breath" é qualquer coisa de genial :mrgreen: :mrgreen:

Resumindo foi uma noite mui boa, com niveis de suor fora do comum mas aposto de 90 % do pessoal que foi saiu de lá satisfeito.

Pedido .. mais HC em Corroios :mrgreen:

PS - A quem levou com rotativos, ficam aqui as minhas desculpas
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta set 01, 2011 5:55 pm

Mescaline Escreveu:
Joao_ Escreveu:E depois da Proven pensei mesmo que me ia dar uma coisa má, mas lá se aguentou até ao fim.

[2] Passei mal depois do porradão no break da Proven. Nem consegui aproveitar decentemente aqueles clássicos finais. :lol:

x3 :mrgreen:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

ipecaco
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am

Mensagempor ipecaco » quinta set 01, 2011 6:02 pm

Concertos espectacular!
Set list excelente, mas faltou a Empty Promisses e o calor fodeu-me para ai 2 faixas porque tive que ir para o bar.
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes