2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios - LX

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios - LX

Mensagempor Kustu Rica » quarta jul 06, 2011 11:02 am

Fica aberto o rescaldo.

Casa bem composta, pouco mais de meia lotação do cine teatro. Como sempre, um calor insuportável.

Another Day Will Come, banda jovem e bastante verde, mas com tempo, experiência e trabalho duro podem evoluir para algo mais substancial, e pelo que se viu ontem acredito que têm capacidades para tal, e que irão de certeza evoluir, mas por enquanto continuam com um som batido.

Blacksunrise, bastante competentes naquilo que fazem, pena que o som esteve uma salganhada, o "novo" guitarrista dá-lhe nas horas, muito bom. A banda musicalmente, e falando nos meus gostos pessoais, já não me agrada por aí além, gosto muito da fase The Azrael, este death metal com laivos técnicos não é nada a minha onda.

The Black Dahlia Murder, como seria de esperar deram um concerto do crlh, trocava uma ou outra faixa, mas saí da sauna satisfeito, talvez mais 10 ou 15 minutos de concerto, 1 hora (se é que chegou a tanto) soube a pouco. Trevor bastante comunicativo e bem disposto, com cara de quem se divertiu bastante com o concerto.

Props para a companhia.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Re: 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios - LX

Mensagempor UnderØath » quarta jul 06, 2011 11:20 am

aposto que foi dos sitios onde mais sentiram o "calor humano"....

entrei a pensar que ia ver os death will come, e tavam os another day will come a tocar (não estudei bem o cartaz :) )... o som estava algo confuso mas la para o fim curti algumas das malhas...

a seguir os BSR, sempre curti bue o som deles, mas por azar ou falta de vontade mexer a peida, já não os via desde que tocaram no lotus em cascais com before the torn.
eh pá , sinceramente.... nao curti as novas e tive a ouvir melhor hoje e já estão a evoluir para 1 som que não e a minha cena. o som continuou matreco e tb não ajudou a sentir bem a cena..

TBDM, o calor é fodido, tava tudo a destilar não havia folego para espalhar o terror como deve ser. o som melhorou muito, mas o trevor tb é um vocals do carai, a voz do soce enchia a sala toda...
tocaram as crassicas, tocaram aquela macaca do novo album e nao tocaram a wyrm to the wrecthed. ali a meio ,na necropholis, o som voltou a patinar, mas depois recuperaram.
finalmente na funeral thrist o caos reinou, com direito a stage dives mortal style e tudo...

1 horinha hardcore style, rapido e intenso.

indice de cabredo de qualidade - 5 %

kustu, tas com um style , mesmo betinho do metalcore, fdx.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm

Re: 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios - LX

Mensagempor DREAMASTER » quarta jul 06, 2011 11:22 am

1 hora de concerto?! LOL

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » quarta jul 06, 2011 12:10 pm

queres desenvolver?
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » quarta jul 06, 2011 12:17 pm

My turn :D

Chego por volta das 9.45 pm a pensar que já ia tarde pa burro, mas ainda ia na primeira banda LOL

Another day will come ... não conhecia muito bem mas pelo pouco que vi não desgostei, moços novitos com potencial e com balançados pelos meio ( é o que se quer ahah )

black sunrise ... Já não so via ao vivo há já um tempo (casa de Lafões com bft) e até que curti do som, mas ontem não estiveram lá muito bem. O som estava uma treta (sempre a aproveitar as bandas de abertura para afinações ). O novo guitarrista realmente parece ser muito bom mas com a má qualidade do som não se percebia nada do que o homem sacava das 6 cordas.

tbdm .... banda do caralho mesmo. Execução perfeita dos instrumentais. bateria descomunal e a voz estva no ponto, acrescento que o homem, além dos seios sexys :D ) domina. A dada altura estava na dúvida se me punha no mosh ou ficava a apresiar o tecnicismo. muito bom mesmo.

ponto mau - calor dum fdp, mas já é hábito em corroios.

Agora é esperar pela hora de Hatebreed e praticar o pézinho de dança.

BTW .. Alguém reparou na gaja muita tessuda no backstage de tbdm ? mini saia e coiso e tal ....
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

xbelzebux
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 05, 2005 7:01 pm

Mensagempor xbelzebux » quarta jul 06, 2011 1:18 pm

Antes demais um muito obrigado a todos os que estiveram presentes!!

Quanto aos concertos:

Another Day Will Come, pessoal novo mas já bastante competente! tem muito por onde evoluir e se continuarem assim vão decerto ter um bom futuro.

Blacksunrise, gostámos bastante do concerto e demos o máximo para vos proporcionar uma boa noite....segundo amigos o som estava algo confuso o que é pena...mas espero que tenham gostado

The Black Dahlia Murder, foi "só" dos concertos da minha vida!! de destacar que são pessoal altamente humilde e simpático....e o vocalista bé fã de GROG!! :D

De destacar o trabalho da xuxa jurássica que proporcionou excelentes condições a toda a gente!!

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta jul 06, 2011 2:08 pm

Eu acho que os The Black Dahlia Murder deviam dar workshops de como se dar um bom concerto a muitas bandas de death metal, tudo o que vi torna-se enfadonho excepto Entombed. Mais tarde faço uma review mais completa porque agora é hora de estudar para exame :mrgreen:

DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm

Mensagempor DREAMASTER » quarta jul 06, 2011 3:21 pm

UnderØath Escreveu:queres desenvolver?

Como se costuma dizer , meia palavra basta e acho q deu pra perceber o q quis dizer.

Paga-se 20€ por 1 hora de concerto da banda principal q já tem no seu curriculo 4 albuns?! Mas pronto cada um lá sabe da sua vida e se acha se assim tá bem ou não.

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » quarta jul 06, 2011 3:27 pm

DREAMASTER Escreveu:
UnderØath Escreveu:queres desenvolver?

Como se costuma dizer , meia palavra basta e acho q deu pra perceber o q quis dizer.

Paga-se 20€ por 1 hora de concerto da banda principal q já tem no seu curriculo 4 albuns?! Mas pronto cada um lá sabe da sua vida e se acha se assim tá bem ou não.

Mais vale pagar 20€ por um concerto curto mas intenso e espectacular do que pagar 40€ por uma grande banda e apanhar uma seca descomunal.
https://joaonvno2009.blogspot.com/

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » quarta jul 06, 2011 3:28 pm

é diferente, se calhar não estás bem acerca da dinamica da coisa...prima-se pela intensidade e qualidade em deterimento da quantidade.
é tipo sexo Vs masturbação, tb te vens mais depressa qdo tens sexo do que quando te masturbas.. mas o prazer é muito maior ,certo?
Bota Géu

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » quarta jul 06, 2011 5:08 pm

UnderØath Escreveu:é diferente, se calhar não estás bem acerca da dinamica da coisa...prima-se pela intensidade e qualidade em deterimento da quantidade.
é tipo sexo Vs masturbação, tb te vens mais depressa qdo tens sexo do que quando te masturbas.. mas o prazer é muito maior ,certo?

POESIA!
Fuck you, you fuckin' fuck!

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta jul 06, 2011 5:15 pm

Ima Escreveu:
UnderØath Escreveu:é diferente, se calhar não estás bem acerca da dinamica da coisa...prima-se pela intensidade e qualidade em deterimento da quantidade.

POESIA!

Palavras sábias.

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quarta jul 06, 2011 7:02 pm

LOOOL...o que eu me ri com essa da punheta e do sexo ahaha!

Eu tambem prefiro concertos pequenos e intensos...à pala disso adorei o concerto de Municipal Waste que foi 60 minutos! nem a banda podia mais nem o publico ahha!

nao fui a este concerto

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » quarta jul 06, 2011 7:32 pm

Ordep Euqor Escreveu:Fotos ---> http://www.flickr.com/photos/proque/

Boas fotos como sempre, mas a cores para desenjoar também sabia bem ;)
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes