E pensar que estive quase para não ir.
Embora aprecie as 2 bandas estava mais numa de ir por LOBO.
Começou ligeiramente atrasado mas contava ter de esperar mais.
Os lobo portaram-se muito bem. Gostei muito da malha nova com aquela cena electrónica.
So os tinha visto com men eater e talvez este tenha sido ligeiramente menos intenso, mas mesmo assim muito bom.
LDG, foi uma bofetada na cara. Nao estava nada a espera que fosse tao bom.
Vi uns videos na net antes do show e tinham me parecido muito mortinhos em palco. Pois em lisboa foi exactamente o oposto. Uma banda com montes de energia, super bem dispostos e muito muito competentes com os seus isntrumentos. FDX tava a ver que não tocavam a Black Paper Planes.
As melhores condições sonoras que ja apanhei no MusicBox.
2011.06.04/05 - Long Distance Calling + Löbo - Porto/Lisboa
2011.06.04/05 - Long Distance Calling + Löbo - Porto/Lisboa
Última edição por pantufa em segunda jun 06, 2011 9:12 pm, editado 4 vezes no total.
Re: 2011.06.04/05 - Long Distance Calling + Löbo - Porto/Lisboa
Última edição por pantufa em segunda jun 06, 2011 2:22 am, editado 4 vezes no total.
- schemattic
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am
Exatamente as mesmas palavras para o concerto do Porto. Grande noite!
Ja agora, como estava de gente?
Ja agora, como estava de gente?
schemattic Escreveu:Ja agora, como estava de gente?
Na minha opinião estava bom para um Domingo (ainda por cima de eleições). Meia casa talvez [talvez um pouco menos].
MILAGRE...um concerto no Musicbox começar apenas com 5 minutos de atrasado.
Já perdi a cinta das vezes que vi Lobo. Este foi bom. Quanto à faixa nova, sente-se imenso a falta do baixo. Não sei qual é o caminho que a banda está a pensar, mas é que as partes de guitarra nessa faixa são muito semelhantes a muitas bandas de post-rock, com crescendos e decrescendos. As partes de baixo e o poderia do mesmo, era algo que distinguia os Lobo de muitas outras bandas. A ver...
LDC, também foi muito acima da média. Bom concerto, apesar de tal como em disco notar que a composição das faixas anda sempre à volta da mesma fórmula.
Já perdi a cinta das vezes que vi Lobo. Este foi bom. Quanto à faixa nova, sente-se imenso a falta do baixo. Não sei qual é o caminho que a banda está a pensar, mas é que as partes de guitarra nessa faixa são muito semelhantes a muitas bandas de post-rock, com crescendos e decrescendos. As partes de baixo e o poderia do mesmo, era algo que distinguia os Lobo de muitas outras bandas. A ver...
LDC, também foi muito acima da média. Bom concerto, apesar de tal como em disco notar que a composição das faixas anda sempre à volta da mesma fórmula.
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
Valeu bem a pena. As bandas estiveram muito bem. Bom som e pontualidade. Venham mais destes! 

- schemattic
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am
Pantufa, posso roubar-te uma ou duas fotos de Löbo para por no blogue? Diz-me qual o nome para por nos créditos
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
As setlist foram idênticas?
Oui oui la baguette
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes