2011.06.04 • CHAOS IN PARADISE | HEAD:STONED | ARTCHOKE • Apresentação do E.P. de CIP "Let The Bliss Remain" @ MetalPoint

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
irondoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1610
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Localização: Porto - Portugal
Contacto:

2011.06.04 • CHAOS IN PARADISE | HEAD:STONED | ARTCHOKE • Apresentação do E.P. de CIP "Let The Bliss Remain" @ MetalPoint

Mensagempor irondoom » domingo jun 05, 2011 10:02 pm

Grande noite, com grandes bandas, grande público e grande MetalPoint!
Muito obrigado a todos os presentes, mais de uma centena, que apoiaram incondicionalmente todas as bandas!
Assim vale a pena! :cheers:
Um agradecimento especial aos CHAOS IN PARADISE pelo convite e convívio, bem como os ARTCHOKE!
Um abraço enorme para a Marta e para o Hugo (MetalPoint) pela sua enorme ajuda! E força aí my friend!...
E não esquecer os grande amigos da VELHA GUARDA que se deslocaram ao MP, fazendo lembrar as grandes manhãs, tardes e noites que passamos juntos a curtir METAL! :headbanger:

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: 2011.06.04 • CHAOS IN PARADISE | HEAD:STONED | ARTCHOKE • Apresentação do E.P. de CIP "Let The Bliss Remain" @ MetalPoint

Mensagempor Sir Sardine » domingo jun 05, 2011 10:19 pm

Pxiii, nunca mais me lembrei disso no meio de tanto trabalho... :|

Hão de haver mais!

Avatar do Utilizador
irondoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1610
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Localização: Porto - Portugal
Contacto:

Re: 2011.06.04 • CHAOS IN PARADISE | HEAD:STONED | ARTCHOKE • Apresentação do E.P. de CIP "Let The Bliss Remain" @ MetalPoint

Mensagempor irondoom » domingo jun 05, 2011 11:44 pm

Sir Sardine Escreveu:Pxiii, nunca mais me lembrei disso no meio de tanto trabalho... :|

Hão de haver mais!

Olha que não sei!!!!!!!
Pelo menos com um ambiente como o que se assistiu!
Uns esqueceram-se, como tu, outros fizeram de conta e, esses, são os manos!

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: 2011.06.04 • CHAOS IN PARADISE | HEAD:STONED | ARTCHOKE • Apresentação do E.P. de CIP "Let The Bliss Remain" @ MetalPoint

Mensagempor Cyberquake » segunda jun 06, 2011 12:05 am

Sir Sardine Escreveu:Pxiii, nunca mais me lembrei disso no meio de tanto trabalho... :|

Hão de haver mais!
Boa merda, ia dizer o mesmo!
Ainda bem que foi porreiro para quem foi e tocou!

Já eu estou aqui a definhar com um trabalho que não ata nem desata há mais de uma semana e o prazo de entrega é amanhã. Sempre bom.

Avatar do Utilizador
irondoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1610
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Localização: Porto - Portugal
Contacto:

Re: 2011.06.04 • CHAOS IN PARADISE | HEAD:STONED | ARTCHOKE • Apresentação do E.P. de CIP "Let The Bliss Remain" @ MetalPoint

Mensagempor irondoom » segunda jun 06, 2011 12:24 am

Cyberquake Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:Pxiii, nunca mais me lembrei disso no meio de tanto trabalho... :|

Hão de haver mais!
Boa merda, ia dizer o mesmo!
Ainda bem que foi porreiro para quem foi e tocou!

Já eu estou aqui a definhar com um trabalho que não ata nem desata há mais de uma semana e o prazo de entrega é amanhã. Sempre bom.

Cada um tem o que merece! :mrgreen:

Avatar do Utilizador
ChaosinParadise
Metálico(a)
Mensagens: 199
Registado: segunda jan 05, 2009 4:36 pm

Re: 2011.06.04 • CHAOS IN PARADISE | HEAD:STONED | ARTCHOKE • Apresentação do E.P. de CIP "Let The Bliss Remain" @ MetalPoint

Mensagempor ChaosinParadise » segunda jun 06, 2011 3:35 am

Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que marcaram presença no Metalpoint para celebrar connosco o lançamento do nosso EP "Let the Bliss Remain". Queríamos também agradecer ao Paulo Lopes do Soundvision Studios pelo excelente trabalho que fez com o nosso EP, ao Augusto Peixoto pelo maravilhoso Artwork, ao Hugo e à Marta do Metalpoint, às bandas Head:Stoned e Artchoke, e a todos aqueles que nos apoiaram desde o dia 0!

Foi uma noite inesquecível, a casa esteve bem composta e sentiu-se no palco o calor do público! O convívio foi também um dos pontos altos da noite! Fotos para breve! :cheers:

Tiago Hell
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 315
Registado: quinta out 22, 2009 10:51 am
Localização: Porto
Contacto:

Re: 2011.06.04 • CHAOS IN PARADISE | HEAD:STONED | ARTCHOKE • Apresentação do E.P. de CIP "Let The Bliss Remain" @ MetalPoint

Mensagempor Tiago Hell » segunda jun 06, 2011 8:22 pm

Ora ora, a noite do passado sábado foi algo memorável...
Começando com o convívio, seguindo-se os Artchoke, que deram um bom concerto, muito diferentes desde a ultima vez que os vi, e gostei mt do que vi, continuação do bom trabalho malta :metal: , depois, mais convívio, foi então a vez dos Head:Stoned, que diga-se, deram um concertão do cara***, ñ sei se foi pelas musicas novas, mas se calhar ñ, porque tbm tocaram as do ep, foi de facto dos melhores concertos deles que ja vi, curti bastante :metal: depois, mais convívio, ate que chegou o ponto alto da noite, os Chaos in Paradise, com a apresentação do Ep Let the Bliss Remain, altos temas, brutal evolução, tivemos tbm direito aos temas da Demo de 2010 e ainda a um classicozinho... foi msm um concerto com uma energia do caraças, esta banda esta mais do que parabens pelo seu exelente trabalho... depois da banda da noite, seguio-se mais convívio :metal: e depois... ñ percam o proximo episodio :jam:
viva aos Chaos in Paradise

Avatar do Utilizador
irondoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1610
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Localização: Porto - Portugal
Contacto:

Re: 2011.06.04 • CHAOS IN PARADISE | HEAD:STONED | ARTCHOKE • Apresentação do E.P. de CIP "Let The Bliss Remain" @ MetalPoint

Mensagempor irondoom » quarta jun 08, 2011 11:26 pm

E as fotos pah? :mrgreen:

Avatar do Utilizador
irondoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1610
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Localização: Porto - Portugal
Contacto:

Re: 2011.06.04 • CHAOS IN PARADISE | HEAD:STONED | ARTCHOKE • Apresentação do E.P. de CIP "Let The Bliss Remain" @ MetalPoint

Mensagempor irondoom » sexta jun 10, 2011 5:25 pm

Já há fotos e, que fotos! :beer:
Obrigado ao Ricardo Lopes pelo excelente trabalho fotográfico!
Ah! e tem fotos dos drummers, um acontecimento raro! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes