2011.06.04 - For the Glory/Devil In Me/Steal Your Crown/Cold Blooded - Revolver Bar - Benefit Pelos Animais - Cacilhas

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

2011.06.04 - For the Glory/Devil In Me/Steal Your Crown/Cold Blooded - Revolver Bar - Benefit Pelos Animais - Cacilhas

Mensagempor Kustu Rica » domingo jun 05, 2011 9:06 am

Cold Blooded
Steal Your Crown
Devil in Me
For The Glory

O Revolver esteve a abarrotar, gostei de ver tanta gente a apoiar a causa, espero é que tenham todos contribuído com qualquer coisa.

Noite bastante agradável, gostei da actuação das bandas, estiveram todas bem, muito stagedive, sing-a-long e 2step, foi bom ver esta festa em todas as bandas.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Re: 2011.06.04 - For the Glory/Devil In Me/Steal Your Crown/Cold Blooded - Revolver Bar - Benefit Pelos Animais - Cacilhas

Mensagempor Brunhu » domingo jun 05, 2011 3:04 pm

Devido a um atraso e fila na auto-estrada já não ouvi a primeira banda....

Fui mais numa de curtir um barulho ao vivo e acompanhar um amigo meu que é grande fã do estilo, coisa que eu não sou, mas acabou por valer bem a pena.
O revolver estava mesmo à pinha e o pessoal estava muito dedicado, bastava ver o nível de "pancadaria" que houve durante as prestações de todas as bandas.

Cold Blooded - não vi.

Steal Your Crown - Bom som, muito poder mas a voz à tantas começa a fartar um bocado.

Devil in Me - Já os tinha visto o ano passado em setúbal e tinha gostado. Para mim foi a melhor banda da noite e, das bandas do género que tenho ouvido em portugal, para mim são os melhores. Têm um som mais requintado e trabalhado e o vocalista não se limita a ir gritando uma letras. O vocalista podia era "filosofar" um pouco menos.

For The Glory - Também gostei, mas às tantas já me soava tudo ao mesmo. A partir da cover já estava em pulgas para o fim do concerto.

Ponto negativo...que filha da puta de calor que estava lá dentro. Limitei-me a abanar a cabeça um bocadinho e ainda assim saí de lá com a roupa toda colada ao corpo...

Joao_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm

Re: 2011.06.04 - For the Glory/Devil In Me/Steal Your Crown/Cold Blooded - Revolver Bar - Benefit Pelos Animais - Cacilhas

Mensagempor Joao_ » segunda jun 06, 2011 1:16 pm

Grande noite!

As bandas estiveram todas bem, especialmente Devil in Me, por razões de gosto pessoal.
Ainda trouxe o mcd de Steal Your Crown.

Foi grande iniciativa!

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda jun 06, 2011 3:17 pm

Kustu Rica Escreveu:sing-a-long

sing-along :ugeek:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » terça jun 07, 2011 1:23 pm

Um verdadeiro bailarico, confesso que já não curtia de uma boa noite de hardcore há já algum tempo.

Cold Blooded foi catita, apesar de não conhecer muito bem a banda gostei do que ouvi, deu para fazer um pezinho de dança.

SYC espantou-me. Tinha uma opinião errada da banda - aquela teoria do hardcore com ghetto style não me agrada em nada - e apesar de alguns apontamento a lá yo motherfucker deram um bom gig. instalou-se o chaos :)

DIM foi do caralho mesmo. Eram a banda que mais queria ver e só foi pena ou pouco tempo em palco, mal deu para aquecer, mas mesmo assim curti ao molhe. 2 step e sing along do principio ao fim :D. dia 26 há mais.

FTG são os senhores do hardcore. Alta presença e power nas músicas. muito bom mesmo. Dia 15 há mais.

Ponto negativo o calor. Uma autêntica sauna, mas não se podia fazer nada em relação a isso.
Pontos altos. Adessão foi brutal com muita gente a levar comida e afins, preço da jolie - 1 € - e as moças presentes :mrgreen: .

Keep them shows coming & teh fans will to their part.

HARDCORE IS ALIVE & WELL :headbanger:
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

Duke Harkonnen
Participante
Registado: quarta jul 15, 2009 8:18 pm

Mensagempor Duke Harkonnen » terça jun 07, 2011 6:15 pm

Muito bom mesmo! Só gostava que o pessoal que lá estava todo também aparecesse em mais concertos hardcore, muitas vezes há concertos muito bons completamente às moscas...

Não vi Cold Blooded, cheguei atrasado, sendo já a 2ª vez que falho um concerto deles...Mas aproveitei para lhes dar uma oportunidade e trouxe um cd deles!

Steal Your Crown vi uma vez no October massacre fest, e não gostei. Mas a partir d' hoje vou começar a prestar-lhes mais atenção!

Devil In Me/For The Glory - no coments, brutal como sempre! até dia 26 e 15, respectivamente :)

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes