Deixem os vossos comentários, e opiniões do que acharam do concerto que viram.
May 12 | Thursday - Music Box @ Lisboa c/ Wild tiger Affair + Moes Implosion
May 13 | Friday - Bar Estudantino @ Viseu c/ Maize
May 14 | Saturday - SIRD @ Viana Do Castelo (DARKFEST)
May 20 | Friday - Bafo de Baco @ Loulé c/ 3:33
May 21 | Saturday - Capricho Setubalense @ Setubal c/ Gone In A Day + Moes Implosion
...more soon.
2011.05.27 a 2011.06.17 - MEN EATER "GOLD" TOUR 2011 - PORTUGAL
- Oh Damn Productions
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jul 03, 2008 1:02 am
Re: 2011.05.27 a 2011.06.17 - MEN EATER "GOLD" TOUR 2011 - PORTUGAL
@MusicBox
Moes Implosion - Beneficiaram das melhores condições sonoras da noite. Boa presença em palco, boas canções. Nem sempre a musica era do meu agrado, mas destaco as 2 ultimas que gostei bastante. O vocalista bastante enérgico conseguiu motivar o publico, pena a voz ainda precisar de um pouco de testosterona. Os confetes tiveram piada.
Wild tiger Affair - O som estava muito fraquinho, o que me desmotivou um pouco. A banda pareceu-me O.K., mas nada do outro mundo, com as faixas todas mt parecidas (mas quando nao se conhece as bandas e quase sempre assim).
Men Eater - Infelizmente nao são tão grandes ao vivo como em estúdio (e nao digo isto pela voz do Mike, como muito apontam negativamente). Nao que sejam MAUS, nao o sao de todo, mas é pena que um banda com este estatuto nao dê shows mais fortes. O som estava fraquinho, com pouca definição nas partes agressivas e muito pouco espacial nas partes mais tripadas. Julgo que a banda ganhava muito se procura-se melhorar esse aspecto. No entanto gostei do concerto, como gostei das outras 2 vezes que vi a banda.
Balanço positivo.
Pros - casa cheia
- bom ambiente
- concertos bastante razoáveis
- Comprei o disco por 12€ que me parece um preço muito razoavel
- 8€ a entrada
Contras - Atraso
- Qualidade do som nos 2 últimos concertos
- Imperial 2€
Moes Implosion - Beneficiaram das melhores condições sonoras da noite. Boa presença em palco, boas canções. Nem sempre a musica era do meu agrado, mas destaco as 2 ultimas que gostei bastante. O vocalista bastante enérgico conseguiu motivar o publico, pena a voz ainda precisar de um pouco de testosterona. Os confetes tiveram piada.
Wild tiger Affair - O som estava muito fraquinho, o que me desmotivou um pouco. A banda pareceu-me O.K., mas nada do outro mundo, com as faixas todas mt parecidas (mas quando nao se conhece as bandas e quase sempre assim).
Men Eater - Infelizmente nao são tão grandes ao vivo como em estúdio (e nao digo isto pela voz do Mike, como muito apontam negativamente). Nao que sejam MAUS, nao o sao de todo, mas é pena que um banda com este estatuto nao dê shows mais fortes. O som estava fraquinho, com pouca definição nas partes agressivas e muito pouco espacial nas partes mais tripadas. Julgo que a banda ganhava muito se procura-se melhorar esse aspecto. No entanto gostei do concerto, como gostei das outras 2 vezes que vi a banda.
Balanço positivo.
Pros - casa cheia
- bom ambiente
- concertos bastante razoáveis
- Comprei o disco por 12€ que me parece um preço muito razoavel
- 8€ a entrada
Contras - Atraso
- Qualidade do som nos 2 últimos concertos
- Imperial 2€
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Foda-se...bem me parecia que este fim de semana tinha qualquer coisa para fazer....
No meio de tanto fim de semana preenchido acabei por me esquecer disto!!
No meio de tanto fim de semana preenchido acabei por me esquecer disto!!
Vi ontem no Porto e gostei muito do concerto, as malhas novas funcionam bem ao vivo.
-
GoncaloBala
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado ago 07, 2010 5:28 pm
pantufa Escreveu:Men Eater - Infelizmente nao são tão grandes ao vivo como em estúdio (e nao digo isto pela voz do Mike, como muito apontam negativamente). Nao que sejam MAUS, nao o sao de todo, mas é pena que um banda com este estatuto nao dê shows mais fortes. O som estava fraquinho, com pouca definição nas partes agressivas e muito pouco espacial nas partes mais tripadas. Julgo que a banda ganhava muito se procura-se melhorar esse aspecto. No entanto gostei do concerto, como gostei das outras 2 vezes que vi a banda.
Eu vi no Porto e achei exactamente o mesmo. Ao vivo não estão nem perto do "peso", do ambiente, da profundidade que criam no cd. Isso foi a metade desilusão. Still, a outra metade é o génio das músicas, acabou por dar o saldo de um concerto normal.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes