2011.05.12 - FESTA DE LANÇAMENTO - GROG + BLACKSUNRISE + ALCHEMIST- Rock n' Shots(Cascais)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
xbelzebux
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 05, 2005 7:01 pm

2011.05.12 - FESTA DE LANÇAMENTO - GROG + BLACKSUNRISE + ALCHEMIST- Rock n' Shots(Cascais)

Mensagempor xbelzebux » sexta mai 13, 2011 9:30 am

Boas,

Antes demais fica aqui o meu obrigado às mais de 100 pessoas que ontem estiveram no Rock and Shots, não nos vamos esquecer que era uma 5ªfeira, havia outro evento a decorrer em Lisboa e no dia seguinte era dia de trabalho. Uma prova enorme de vitalidade do underground Português e um gozo tremendo em ver o bar a rebentar :headbanger:

Quanto ao concerto:

Alchemist : Banda nova que transporta uma raiva brutal no seu Black Metal muitíssimo bem executado e dinâmico, não fazendo o meu género gostei imenso de os ver e abriram a noite da melhor maneira.

Blacksunrise : Por razões óbvias não me vou alongar quanto a este ponto :D Apenas vos posso dizer que gostamos imenso e é sempre um prazer tocar para uma sala cheia! foi uma grande festa :cheers:

Grog : Que mais há a dizer de uma das melhores bandas de Grind do mundo?! foi a devastação total, regada de técnica e agressividade q.b. É uma honra poder partilhar o palco com estes "monstros" e as "dicas" do Pedra são todas elas priceless.

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm

Re: 2011.05.12 - FESTA DE LANÇAMENTO - GROG + BLACKSUNRISE + ALCHEMIST- Rock n' Shots(Cascais)

Mensagempor Graveyard » sexta mai 13, 2011 12:02 pm

Bom ambiente, boa casa.. e os atrasos como habitual.

Alchemist - Que brutalidade! Desde o inicio até ao fim sempre a dar-lhe, sem dúvida a banda que me puxava mais e correspondeu as minhas expectativas.

Blacksunrise - Gosto do segundo albúm, foi com agrado que ouvi algumas músicas do mesmo. As novas malhas realmente só conhecia aquelas que já foram divulgadas no myspace ao vivo ficam com poder. Bom concerto.

Os Grog não fazem o meu estilo, e também o comboio esperava por mim.

É bom voltar a ver concertos no Ex-Lotus, que se repitam mais.
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Deris
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 05, 2004 5:42 pm
Contacto:

Re: 2011.05.12 - FESTA DE LANÇAMENTO - GROG + BLACKSUNRISE + ALCHEMIST- Rock n' Shots(Cascais)

Mensagempor Deris » segunda mai 16, 2011 2:08 am

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes