2011.05.07 - SWITCHTENSE + Revolution Within + Final Mercy ( concerto apresentaçao do album SWITCHTENSE ) - MetalPoint @Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1018
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Localização: Porto
Contacto:

2011.05.07 - SWITCHTENSE + Revolution Within + Final Mercy ( concerto apresentaçao do album SWITCHTENSE ) - MetalPoint @Porto

Mensagempor Pitch Black » segunda mai 09, 2011 1:29 am

Fica aberto o rescaldo!

Excelente noite, principalmente por ter estado cheia de amigos (bandas, MP e público).

Final Mercy bem melhores do que a última vez que vi. Estão com mais power, a tocar melhor e foi grande concerto!

Revolution Within não vi porque tive de me ausentar e quando regressei tinham acabado de tocar. Se eu fosse a vocês não me perdoava pah! Nem eu próprio estou conformado ainda! Digo isto porque ver-vos a tocar a "Disturbing the Peace" não é todos os dias e é uma honra para mim! Vou exigir que repitam isso numa outra oportunidade, como é óbvio! :D

Switchtense concerto irrepreensível! Mais ódio, mais peso, melhores que nunca! Oh Xinês, toca mais baixo!!! hehehe Posso ser suspeito mas já não tenho 20 anos e tenho olhos e ouvidos por isso continuo a ser da opinião que são das melhores bandas nacionais! E mais importante, quando é honesto, sentido e com gosto é logo outra coisa!

Contava com mais gente mas deve ter havido algo mais interessante na Queima das Fitas, claro!

:cheers: para quem se levanta do sofá!!! :wink:

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: 2011.05.07 - SWITCHTENSE + Revolution Within + Final Mercy ( concerto apresentaçao do album SWITCHTENSE ) - MetalPoint @Porto

Mensagempor Switchtense » segunda mai 09, 2011 2:08 am

Obrigado a todos os que se deslocaram ontem para estar presentes neste 1º concerto de apresentaçao do nosso 2º album. Foi sem duvida uma data especial para nós, é sempre bom tocar no Porto onde temos muitos amigos nossos, alguns que fomos fazendo enquanto ca andamos LOL, com quem gostamos de estar, e nada melhor que partilhar com eles estes momentos!

Para todos os que estiveram no MP muito obrigado mesmo! Espero que tenham curtido o concerto e que apreciem o album: está um topico criado para voces que sao os primeiros a ouvir o disco la deixarem as vossas opinioes:
viewtopic.php?f=11&t=37189

Um abraço as outras 2 bandas que nos acompanharam, Final Mercy e Revolution Within, ambas com concertos muito acida da media.
Destaco o novo vocals de Final Mercy, ainda nao tinha ouvido com este novo elemento e a coisa soa bem mais enquadrada, portanto força pessoal!
Os RW ja nao se espera outra coisa que um concerto com grande entrega, mesmo que nao tenha estado presente o Rui na bateria, mas o Afonso deu conta do recado e esteve à altura pois a rodagem que ja vai ganhando lhe permite isso!
A cover de Pitch Black foi muita bem metida ahhaha! Força ai amigos e toca a malhar nas cenas novas!

Obrigado ao Alvaro pela abertura do topico ( antecipaste-te bem ehehhe )e ao Raça pela guarida! :D

Obrigado ao staff do MetalPoint por nos receber e para ja so nos resta dizer que " This is Only the Beginning " :D
Um abraço a todos e até à Moita dia 14!!!

Avatar do Utilizador
CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2420
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Localização: Gaia

Re: 2011.05.07 - SWITCHTENSE + Revolution Within + Final Mercy ( concerto apresentaçao do album SWITCHTENSE ) - MetalPoint @Porto

Mensagempor CultOfTheDead » segunda mai 09, 2011 2:00 pm

Não deu mesmo para aparecer desta vez infelizmente, mas tenho que apanhar Switchtense por ai, Barcelos ou mais tarde em Guimarães!
Aposto que foram 3 grandes concertos de 3 das melhores bandas nacionais :metal:

Avatar do Utilizador
irondoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1608
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Localização: Porto - Portugal
Contacto:

Re: 2011.05.07 - SWITCHTENSE + Revolution Within + Final Mercy ( concerto apresentaçao do album SWITCHTENSE ) - MetalPoint @Porto

Mensagempor irondoom » segunda mai 09, 2011 10:33 pm

Pitch Black Escreveu:Contava com mais gente mas deve ter havido algo mais interessante na Queima das Fitas, claro!

A minha "queima" chama-se Luna! :mrgreen:
Estava a contar ir, tal como houve outros concertos que também contei ir mas, a vida paternal actualmente está primeiro!
Mas haverá um dia em que irei ter o prazer de, finalmente, ver esta GRANDE banda!
O carequice depois conta-me os pormenores! :)
Mas pelo que já li fico mesmo contente que tenha corrido tudo pelo melhor! Estes caralhos merecem-no!!!!!!! :headbanger:

Avatar do Utilizador
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1018
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Localização: Porto
Contacto:

Re: 2011.05.07 - SWITCHTENSE + Revolution Within + Final Mercy ( concerto apresentaçao do album SWITCHTENSE ) - MetalPoint @Porto

Mensagempor Pitch Black » terça mai 10, 2011 12:09 am

Yeah merecem mais ou menos!!!! :wink:

Avatar do Utilizador
matador
Metálico(a)
Mensagens: 153
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Re: 2011.05.07 - SWITCHTENSE + Revolution Within + Final Mercy ( concerto apresentaçao do album SWITCHTENSE ) - MetalPoint @Porto

Mensagempor matador » terça mai 10, 2011 11:21 am

Uma noite mt especial para esta banda que na minha opiniao esta construir uma carreira cada vez maior. Mts parabens aos SWITCHTENSE que dps do sucesso do COS conseguem lançar um album sinceramente devastador :metal:

Foi gratificante participar nesta festa dos Swithtense e partilhar o palco tambem com os Final Mercy que ja a mt que nao o faziamos.

Mt obrigado a todos os que estiveram la apoiar os 3 concertos, ao Metalpoint e aos Swithtense pelo convite :cheers:

Venham la mais noites assim!!!!!
See ya

Avatar do Utilizador
matador
Metálico(a)
Mensagens: 153
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Re: 2011.05.07 - SWITCHTENSE + Revolution Within + Final Mercy ( concerto apresentaçao do album SWITCHTENSE ) - MetalPoint @Porto

Mensagempor matador » terça mai 10, 2011 11:23 am

Quase que me esquecia

Oh Hugo!!!!! FACE OFF, FACE OFF!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Avatar do Utilizador
filipeafonso
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 339
Registado: quarta dez 17, 2008 12:56 am

Re: 2011.05.07 - SWITCHTENSE + Revolution Within + Final Mercy ( concerto apresentaçao do album SWITCHTENSE ) - MetalPoint @Porto

Mensagempor filipeafonso » terça mai 10, 2011 12:20 pm

Com muita pena minha e por motivos laborais, quando cheguei os Revolution Within já estavam a tocar, fiquei com pena porque queria ver Final Mercy uma vez que não tenho tido ocasião nos últimos tempos, fica para uma próxima.
Quando cheguei esperava mais pessoal...mas tendo em conta que era a ultima noite de queima e muita gente tinha gasto os cobres todos em COB, até nem se esteve mal...
Quanto aos concertos:

Revolution Within - Como sempre uma grande entrega de todos os elementos, sacaram na perfeição a sonoridade que lhes é característica. Deram um grande concerto e deixaram o público quentinho para os senhores da noite...mesmo sem o Rui na bateria a banda manteve o entrosamento habitual, o que ajuda a dar um grande concerto como deram. De realçar...o Afonso que esteve aos comandos da bateria dos RW e esteve muito bem, é um orgulho para mim ver no que se tornou pois é um dos meus manos e acompanho-o desde o inicio...é um baterista com imenso potencial. :metal:

Switchtense - Quem os conhece já sabe o que pode esperar desta malta, a noite era deles e aproveitaram-na ao máximo como seria de esperar...Debitaram novos temas misturados com temas do 1º album, na minha opinião em muito contribuiu para que o concerto fosse movimentado como foi...e ainda foram obrigados a tocar pelo público a tocar a "Second Life"...ehehehh
Os temas do novo albúm resultam muito bem e apesar de ser o primeiro concerto depois das gravações não houve falhas e estiveram 5 estrelas!!!! Este trabalho está mais elaborado ainda que o primeiro e com mais groove, acredito que também é fruto da maturidade que a banda já alcançou!! Estão a evoluir a passos largos, e quem não acredita que vá a um concerto!!!

Foi uma noite das que o Metalpoint (Hugo e Marta) nos habituaram com bom convívio, bom som e como o verão já anda por aí bastante calor!!! eheheheh
Mais destas que o pessoal não se importa
:cheers:

Avatar do Utilizador
MaD_DoG
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 268
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Localização: Barcelos, Portugal
Contacto:

Re: 2011.05.07 - SWITCHTENSE + Revolution Within + Final Mercy ( concerto apresentaçao do album SWITCHTENSE ) - MetalPoint @Porto

Mensagempor MaD_DoG » terça mai 10, 2011 1:08 pm

Bem..eu como não sou um gajo de grandes comentários nem de grandes testamentos, vim só aqui deixar o meu contributo.
Já tudo foi praticamente dito em relação à noite...no que me diz respeito, tinha já saudades de ir a um concerto que me enchesse os ouvidos e desse dor de pescoço!

Valeu encontrar o pessoal que já não via há muito tempo e estar na amena cavaqueira até às tantas da madrugada!
Quanto aos concertos:

Final Mercy: Abordagem completamente diferente ao que há uns anos faziam...fiquei extremamente surpreendido e contente por isso, com uma dinâmica muito maior e muito mais forte! Força nisso pessoal!

Revolution Within: Já contei o número de concertos que vi destes caralhos. Sempre roda no ar é o que interessa! Nem parecia que estava ali outro baterista dada a coesão demonstrada! Parabéns Afonso...sempre a rockar man!!! Venha agora as novas malhas incubadas oh cambada!!

SWITCHTENSE: Granda concertão como já nos habituaram! Os novos temas estão brutais, directos e ao vivo resultam bem de caralho, em linha com o que já tinham feito! Não tive oportunidade de comprar o CD na altura mas num próximo encontro, de certeza que o farei! Até à próxima lá na terrinha e boa sorte para os restantes concertos de apresentação!!!

Depois dos concertos, foi estar lá na treta até de manhã. Confesso que já tinha saudades de uma noite no Metalpoint como aquela que, embora não estivesse a abarrotar seja lá por que razões forem, esteve-se muito bem e deu para tudo e mais alguma coisa! Parabéns ao Hugo e à Marta por continuarem com o estaminé a bombar!!

Grande abraço a todos com quem tive o prazer de trocar algumas palavras! Sabe bem ir para o Rock dax!! :cheers:
Até uma próxima!!

Avatar do Utilizador
PaTRiTxU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 261
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm
Localização: Spain / Portugal / Greece

Re: 2011.05.07 - SWITCHTENSE + Revolution Within + Final Mercy ( concerto apresentaçao do album SWITCHTENSE ) - MetalPoint @Porto

Mensagempor PaTRiTxU » terça mai 10, 2011 3:09 pm

Eu só digo que estes gajos sao uns rockstars... nem bebem nem fuman com a gente :lol:
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

Avatar do Utilizador
PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 773
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: 2011.05.07 - SWITCHTENSE + Revolution Within + Final Mercy ( concerto apresentaçao do album SWITCHTENSE ) - MetalPoint @Porto

Mensagempor PoisonGodMachine » terça mai 10, 2011 5:55 pm

irondoom Escreveu:O carequice depois conta-me os pormenores! :)

Quais pormenores?!... Só me lembro de gritar "surrounded by FRANGO"!!!

Avatar do Utilizador
irondoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1608
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Localização: Porto - Portugal
Contacto:

Re: 2011.05.07 - SWITCHTENSE + Revolution Within + Final Mercy ( concerto apresentaçao do album SWITCHTENSE ) - MetalPoint @Porto

Mensagempor irondoom » terça mai 10, 2011 10:23 pm

PoisonGodMachine Escreveu:
irondoom Escreveu:O carequice depois conta-me os pormenores! :)

Quais pormenores?!... Só me lembro de gritar "surrounded by FRANGO"!!!

Muahhhhhhhhhhhh!
E pronto, o concerto que eu queria que ele me contasse ao pormenor, o carequice tinha que estar bêbado!
Bebe água cuaralhoooooooooooooooooo!!!!!! :mrgreen:

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: 2011.05.07 - SWITCHTENSE + Revolution Within + Final Mercy ( concerto apresentaçao do album SWITCHTENSE ) - MetalPoint @Porto

Mensagempor revolutionwithin » terça mai 17, 2011 3:35 pm

Os meus três tostões...

Grande noite de metal no Metalpoint, onde tivemos o prazer de tocar com duas bandas de grandes amigos!!!

A casa estava bem composta, se bem que estava à espera de mais pessoal. Não é todos os dias que os Switchtense vão ao Porto por isso o pessoal devia ter aproveitado.

De resto, grandes concertos (outra coisa não seria de esperar) e grande ambiente!


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes