2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » sexta mai 06, 2011 1:09 pm

Excelente noite que foi, na minha estreia (finalmente) no Hard Club. Gostei bastante da sala e do facto da casa estar praticamente cheia. Quanto às bandas:

MACHINAE SUPREMACY: Não vi, e acho que não perdi nada.

ENSIFERUM: Apesar de terem tocado tempo a menos e apesar de (mais uma vez) não terem tocado a Battle Song. Gostei muito!!! E desta vez lá consegui uma sessão de autógrafos, e conhecer a Emmi :mrgreen:.

CHILDREN OF BODOM: Tirando fora 2 músicas que eram dispensáveis, foi ESPECTACULAR. Excelentes músicos, não só a nível de guitarras, mas também de teclados, grandes solos, bom espectáculo de luzes. Resumindo, muita qualidade!

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO

Mensagempor schwarze_engel » sexta mai 06, 2011 1:35 pm

A meio da semana e em dia de futebol em dose dupla, gostei de ver o Hard Club cheio como um ovo para testemunhar mais uma grande prestação dos Bodom.

Vi-os em 2006 no HC de Gaia e fiquei surpreendida por verificar que, de lá para cá, eles estão exactamente na mesma. Pelo menos assim me pareceu.

Foi uma grande setlist (só dispensava ali a Blooddrunk), com direito a cover de Van Halen e pessoal aos pulinhos :D , um óptimo som (de onde eu estava, pelo menos), um bom jogo de luzes e a costumeira interacção com o público.
Bodom já não é daquelas bandas que têm sempre lugar cativo no meu leitor de mp3, mas deu gosto tornar a vê-los, e lá estarei sempre que nos brindarem com a sua presença no Porto. :) Ah, e são uns porreiros, trouxeram hoodies a 10€! :metal:

Ensiferum também deram um bom espectáculo até para mim, que não sou grande fã da banda. Bailarico a dar com um pau, coros a acompanhar, e vikings com escaldões à camionista. :mrgreen: Atirem-se assim à bruta ao sol lusitano, depois queixem-se.

A 1ª banda não vi. Inconvenientes dos concertos em dias de trabalho que começam às 20h. Uma gaja tem que jantar depois de picar o ponto às 19h...

Em suma: uma noite muito, muito bem passada. Valeu cada cêntimo.
Voltem sempre. :cheers:
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO

Mensagempor v-shadow » sexta mai 06, 2011 4:20 pm

cob foi muito bom, o som esteve sempre excelente (nas 3 bandas), esperava mais alguma atitude da banda sinceramente, mas valeu o dinheiro.
pontos negativos, gente aos pulinhos.

(ensiferum nao gosto muito, mas nao percebi o que raio a gaja faz na banda... de realçar o baixista que é um autentico animal em cima do palco)
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » sexta mai 06, 2011 10:59 pm

Nunca tinha ido a este novo Hard Club e gostei muito da acústica, grande som :). Só foi pena haver gente demasiado grande lá pelo meio :| Terceira vez que vi tanto Ensiferum como COB mwahahhahha
You would trade every truth for hollow victories.

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » sábado mai 07, 2011 1:37 am

Foram 2 concertos muito bons tanto de ensiferum como COB. Comparativamente aos concertos de 2003 e 2006 penso que o deste ano foi o que mais entrega teve por parte do público,apesar da banda ter uma interacção mediana. No que diz respeito à set list...não me posso queixar muito porque gosto bastante de COB mas em 2006 ela foi melhor. Espero que não demorem tanto a cá voltar,que venham a um fest.

Zelo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

Mensagempor Zelo » sábado mai 07, 2011 4:02 pm

MACHINAE SUPREMACY: Só vi as duas ultimas musicas, não tenho opinião a dar.

ENSIFERUM: Podiam ter tocado mais um bocadinho. Mandaram a casa abaixo! Para mim foi sem dúvida a banda da noite! Grande prestação e atitude! Valeu bem a pena! :D

CHILDREN OF BODOM: Gostei imenso, apesar de achar que lhes faltou qualquer coisa. O Alexi tá a precisar de umas férias, notou-se que estava com algumas dificuldades a nível vocal, alem de que o homem está com um ar demasiado cansado.

Não conhecia o Hard Club, deixou-me uma impressão bastante positiva.

Uma grande noite! Será recordada :cheers:

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » domingo mai 08, 2011 1:14 pm

E fotos e vídeos? Alguma coisa para mostrar a quem não pôde ir? :(
Valfar, ein Windir

death lover
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Mensagempor death lover » domingo mai 08, 2011 2:21 pm

Enigma Escreveu:E fotos e vídeos? Alguma coisa para mostrar a quem não pôde ir? :(

x2

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda mai 09, 2011 6:39 pm

Tive pena de não ir, gosto muito de Ensiferum... mas a uma 5ª...
"Hate the ones who bring you down"

Tansvanio
Participante
Registado: sexta nov 19, 2010 10:58 pm
Contacto:

Mensagempor Tansvanio » terça mai 10, 2011 8:50 pm

Foi uma noite altamente e muito bem passada. Foi um drama para tentar chegar a moche de ensiferum. Mas se nao o fizesse nao me iria sentir bem comigo mesmo :roll: portanto lá furei pelo pessoal e cheguei la :)

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » sábado jun 25, 2011 8:00 pm

fotos em Wide Angle Photographic Agency;
www.wapaphoto.com ->arts and concerts - > children of bodom ;)

:metal:

PutridCorpse
Participante
Registado: terça jul 05, 2011 11:02 am

Mensagempor PutridCorpse » terça jul 05, 2011 4:00 pm

Fui ver este concerto.....Valeu por Ensiferum...o resto foi fraquito.
Children tao muito Britney Spears...not for me anymore
Putrid since 80...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes