2011.02.26 - Stronghold of Metal II - Side B

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

2011.02.26 - Stronghold of Metal II - Side B

Mensagempor Zé Metal & Company » segunda fev 28, 2011 9:34 pm

Bons dias ,Brothers os Metal ,aqui vai as fotos das desgraças e dos degredos hhehehehe
A única banda que não tenho registo foram los Motorpenis ,pois estava a jantar ,a comida demorou um coche .
Aqui está um link ,onde já podem ver ,mas vou ver se consigo passar para aqui fotos afim de se evitar abrir outra página
http://img163.imageshack.us/g/img1316r.jpg/
Como isto é algumas fotos ,vou colocar e depois faço edit e comento
Stronghold of Metal

Inquisitor \Motorpénis \Gárgula \Wotan

Vamos lá agora fazer aqui um rescaldo ,bem á moda antiga ,ora já á bastante tempo anunciado este Stronghold of Metal II ,tendo visto o primeiro ,este segundo foi igualmente brutalize ,com uma banda Italiana bastante poderosa ,com boas malhas ,escusado será dizer que não foi ela lá no fundo que me fez voltar aquela super sala de Benavente ,onde as hostes metálicas se encontram num cruzar de sensações e preferencias .
Um concerto simples ,organizado e completo quanto baste ,com as bandas a elevar as suas actuações a um grande nível ,o som do Side B ,talvez melhor que nunca ,os músicos queixaram-se que não ouviam ,mas cá em baixo se se ouvia e bem
A única banda que me falta fotos são os MOTORPÉNIS ,pois o jantarelos atrasou-se e bem ,enfim lá perdi uma banda e quando cheguie já estava Gargula na primeira música ,mas pronto ,decerto mais oportunidades surgiram
http://img163.imageshack.us/g/img1316r.jpg/
Qualquer banda que queira fotos ,pode utilizar este link para as obter ,as fotos é oferta minha :D :D
Siga a noite metálica .
Agora só Side B
Imagem
Gostei desta foto algo abestrata ,mas curto ,que raio de fotografo sou ,nem á porta
Casa bem composta ,malta do costume e amiga como sempre é ótimo revê-los ,só o metal pra juntar a gente ,nem sempre dá pra falar a todos ,porque nestas alturas de tala completa ,um gajo quase nem vê ninguém hheheh,mas á sempre lugar para um abraço ou um passa -bem de guerreiro ,boa turma
Imagem
Imagem
Aqui o baterista de Wotan que levou para Itália um dor meus ornamentos metálicos (pulseira ) :) o gajo não parava de olhar e pronto ,contrapartida ofereceu-me uma tshirt da banda ,fixe :cheers:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Tudo muito em alta ,aqui com dois músicos de Gárgula
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Pessoal bem animado :metal:
Imagem
A esta altura a carroça já não tinha rodas ,que bobadaça my god !!
Um amigo especial
Já chega de ver esta malta feia heheheheh
INQUITOR
Pois é ,estes meninos ,um caso sério no Thrash Metal crú e duro nacional ,para mim uma banda despachada ,rápida ,um Thrash bastante acessível ,bons rasganços ,malhas simples e directas ,daquilo que se ouvia á uns anos pelo estrangeiro e estes fazem-no bem ,boa entrega ,tecnica quanto baste e toca a abrir pente fino .
Como sempre bem descontraído com ou sem pregos ,sim porque todos os dão ,até as melhores bandas do mundo ,um concerto sem pregos não é concerto é ballet ,nem os sinto heheheh :)
Algumas fotos ficaram fantásticas ,outras baaahhhhh!!!!
Interessa é a intenção e eles merecem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O Zé agarrado com o boca na botija .muito bebem estes gajos pá HEHEHEHE Grandas "putos" todos curtidos hehehe
Sempre gostei de fotogafar este gajo detrás hehehehe Granda Zé :Emotion 134:
Por causa do Jacket :roll: :D hehehe
Imagem
Isso embebeda-me o baterista ,que o gajo bebado é melhor pá hehehehe Sempre a jola a rodar ,estes gajos deviam chamar-se Tankard 2 hehehe
Imagem
Imagem
Olha a cervejola escondida ,malandro hehehehe Incha !!!
Imagem
Mais malta do best
Imagem
Imagem
Vá faz lá uma pose hehe Anda lá heheheh
Imagem
Bai aço que até ferve !!

Imagem
Imagem
Boa tripla estes rapazinhos ,existe um carinho especial porque já privamos bué ,uns rapazes simples ,sempre prontosa a curtirem ,o concerto ganhou muito com eles sem dúvida
Imagem
Hééééé Láááá!!!Quem é que anda aí ,parecia uma anti-aérea ,muito bem puto hehe
Imagem
Mesmo com alguns precalços ,esteve do melhor que vi ,boas batidas .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
GÁRGULA
Ora vamos lá a estes Monsters of Heavy Fucking Metal
Um dos melhores concertos destes senhores para mim ,com dois novos músicos que vieram dar mais peso á banda ,esteve simplesmente brutal
Imagem
http://img231.imageshack.us/img231/8408/img1346x.jpg
João Pinto em alta .
Imagem
Imagem
Imagem
Quem inventou esta banda ,que todos sabem é do meu coração e uns grandes amigos ,gente igualmente simples que gostam de dar bons concertos e mais uma vez prova qyue tem direito a tocar ao lado das melhores bandas do mundo tal como aconteceu com Alkateya com Judas Priest no Atlantico
São primorosos ,muito feeling e por fim muita pedalada para o mais velho estilo metal do mundo .e fazem-no como eles o sabem ,empenho em todos os sentidos ,virtualidade concentração só pode dar disto ,um grande profissionalismo de pôr tudo doidinho da Silva
Imagem
Este gajo anda a encher muito ,fonhix ,com cada braço vai lá vai
Granda João ,sempre carismático ,sempre
Imagem
Pedro com um style só dele ,quando esta banda foi formada ,pensei cá para mim ,bem este com cara de puto ,deve tocar pouco ,o tiro saiu-me pela culatra e vejo um grande guitarrista calmo sereno e muita tecnica para um tuga ,muito bem Pedro ,uma máquina a disparar solos ,rifles,arpejos etc ,ao novél dos melhores por cá e por ... ... ... lá ai não ,que não é ,e um porreiraço ,sempre na boinha ,sem truques na manga .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O baterista e do bairro ,a estreia numa banda destas ,encheu-lhe as medidas ,talvez nunca pensasse que iria ter uma noite memorável ,bom power ,breaks de se lhe tirar o chapeu e já com algum trabalho que provou bem que merece aquele lugar ,feito para ele aliás ,no meu ver claro .muito bem João Carvalho ,estiveste muito bem .
Imagem
Imagem
Imagem
Esta foto ficou muita fixe ,porreiro .
Imagem
O outro Pedro ,este homem é fantástico ,sempre numa desportiva ,um sentimento quando toca ,solos de baixo como poucas vezes se ouve nos concertos ,sempre no sítio certo ,muito concentrado , sempre a mexer ,curto de o ver em palco á brava ,dá o que tem e o que não tem ,encaixa na banda fazendo um terrivél puzzle metalico
Grande Pedro ,nem sei mais o que diga ,um virtuoso do baixo ,um bluesman adaptado ao Heavy Metal . :Emotion 037: :Emotion 099:
Imagem
Isto para ele parece um guitarra solo
Imagem
Imagem
Imagem
Uma dupla fantástica
Imagem
Bons músicos ,sem dúvida
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O João já com o capacete hehe Brutalize hehehe
Imagem
Imagem
Á momentos brutais nos concertos estes foram demais ,pra mais tarde recordar
Bem quer dizer ... ... ...
Imagem
Imagem
Imagem
Outro músico novo na banda ,veio dar mais consistencia e de certa forma colocar o Pedro mais livre ,trouxe a lição bem estudada ,pois pelo que vi dele é um ótimo guitarrista também ,encaixa muito bem na banda ,situa-se bem em palco e toca a despachar ,assim mesmo é que é ,sem muitas mechelhices
Imagem
Imagem
Tá lá sim senhor :headbanger:
Imagem
Imagem
Venham mais destes que lá estarei patra partir a tola toda
WOTAN
Uma boa banda a fechar cartaz ,acho que ficaram espantados quando viram a casa composta ,actuaram muito bem os gajos são bons ,trabalharam e fizeram delicias metálicas ,grandes Wotan ,um vocalista quem olha para ele antes do palco ,não dá nada por ele ,quando sobe ao palco sobe a sério ,tempo para umas covers bem fixes
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[flash(425,350)]http://www.youtube.com/v/ZI2wzCVKzNI[/flash]
Wotan - Army of Immortals (Manowar cover) live at Stronghold of Metal II - Side B

E prontos aqui fica um registo deste concertaço,até á próxima
METAL NEVER DIE !!!!

]
Última edição por Zé Metal & Company em sexta mar 04, 2011 5:34 pm, editado 1 vez no total.
ImagemImagemImagemImagemImagem

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Re: 2011.02.26 - Stronghold of Metal II - Side B

Mensagempor Vieira » terça mar 01, 2011 12:49 am

ora entao, mais algumas fotos dessa noite.....

http://www.flickr.com/photos/joaopvieir ... 159859188/

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » terça mar 01, 2011 12:39 pm

Quero agradecer a todos que me ajudaram a realizar este festival(Rita, Francisco, Luis, R1ck, a todas as bandas que estiveram presentes que ajudaram com tudo que podiam, a quem andou comigo com as bandas nos dias anteriores, ao pessoal do side B e a quem esteve presente). Sem este apoio era impossivel ter realizado este concerto!

Quanto aos concertos gostei de tudo o que vi. Inquisitor e Motorpenis foi me dificil estar atento mas quando parava em frente ao palco para prestar atenção dava para ver que estavam em grande e com o público a curtir. Gargula deram o melhor concerto que já vi deles, as 2 guitarras melhoram e muito o som e gostei das malhas novas, mais até das que já tinham para trás. Wotan foi fantástico, mais de 2 horas de concerto, 23 músicas (4 das quais Manowar - Army of Immortals, Thor, Blood of My Enimies e Battle Hymns) com muito power e feeling :beer:

Sobraram t-shirts do festival - viewtopic.php?f=4&t=36184 - para o caso de estarem interessados :cheers:

Morningrise
Participante
Registado: sexta jun 29, 2007 9:54 am

Mensagempor Morningrise » quarta mar 02, 2011 3:25 pm

Viva,

parabéns às bandas e aos organizadores pela magnifica noite !
Deixo no entanto as palavras para os outros, eu é mais fotos :lol:
Podem ir acompanhando aqui as fotos do festival à medida que as for despachando:

Stronghold II

Aqui ficam algumas para amostra:

Inquisitor
Imagem

Motörpenis
Imagem

Gargula
Imagem

Wotan
Imagem

Abraço
Jordão