29.01.2011 W:O:A Metal Battle 2011 Round#4: Damnull+Vrna+Cape of no Hope+Endamage+Equaleft@metalpoint, Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Tiago Hell
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 22, 2009 10:51 am
Contacto:

29.01.2011 W:O:A Metal Battle 2011 Round#4: Damnull+Vrna+Cape of no Hope+Endamage+Equaleft@metalpoint, Porto

Mensagempor Tiago Hell » segunda jan 31, 2011 7:38 pm

Ora então fica aqui aberto o Topico de rescaldo, desta gradiosa noite, que se viveu no passado dia 29 no metalpoint... Uma noite em que a casa esteve muito bem composta, com muita malta do brutal a aderir desde o inicio, como se queria e era "obrigatorio", ja que a dificil tarefa de abrir as hostilidades calhou aos amigos:

Equaleft: que na minha opinião deram mais uma atuação brutal, estes gajos ja não dão hipotese, um concerto deles é "Equal" destruição, meeessmooo... sempre cheia de grandes momentos...

Endamage: Estes manos tbm deram mais um concerto cheio de power, gostei bastante do material novo... A malta ñ aderio muito, cmo a banda bem o merecia, mas prontos, deram mais um concerto brutal... que acabou por agradar muito a todos.

Cape of no Hope: Não conhecia... fiquei os 2 primeiros temas a absorver, depois foi impossivel registir á força da banda, muita boa cena, grande jarda, sempre abrir...

Vrna: Muito bons musicos em palco, foi um concerto cheio de energia... que não deixou ninguem indeferente á força transmitida.

Damnull: beeeeemmmm, estes bros partem mesmo tudo, mais um concertão devastador... foi a completa jarda desde o inicio. sempre aquela atitude pessoal...

Em geral, foi mais uma noite á metalpoint... o significado vem no dicionario, podem procurar :evillol: LOOL

A todos os presentes, deixem o vosso Manifesto, Thanks :metal:

blutigengel
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

Re: 29.01.2011 W:O:A Metal Battle 2011 Round#4: Damnull+Vrna+Cape of no Hope+Endamage+Equaleft@metalpoint, Porto

Mensagempor blutigengel » terça fev 01, 2011 1:38 pm

Eu cheguei tarde, mas ainda apanhei três bandas, das quais destaco Cape of No Hope e Damnull, embora na última não apreciasse muito os vocals, o que não impediu que o Metalpoint se transformasse numa misturadora humana!
Gostei também de Vrna, já os tinha visto em Panóias (curiosamente, ano passado e precisamente na WOA metal battle) mas desta vez prestei mais atenção, e não desiludiram! gost da presença de pedra e cal do Luís!
Os meus parabéns vão no entanto para EQUALEFT, cujo concerto perdi, mas depois de vistas algumas actuações concluo que são uma banda que para mim reúne três das condições essenciais para irem pular nas Alemanhas: Talento, originalidade e sempre sempre, boa disposição:D
Assim o meu voto vai para eles, por mérito próprio!
Foi uma noite excelente, foi muito bom reencontrar duas pessoas que já não via há meses, e claro, os malucos do costume que já se sabe, vão partir a loiça toda!
E ainda consegui meter a patinha na caixa dos húngaros e ir dar um passinho de dança ao heavens, acompanhado do belo chouriço assado!
Um último aparte, do qual me hei-de envergonhar até ao fim dos meus dias: Fui para o MP com apenas UM cartão de memória, e quando chego lá e reparo que ainda por cima estava cheio e não o podia formatar, pus a séria hipótese de me dedicar à pesca da lagosta nos próximos tempos....
Facebook

Portfolio

Etsy --> still under construction

Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com

Tiago Hell
Contacto:

Re: 29.01.2011 W:O:A Metal Battle 2011 Round#4: Damnull+Vrna+Cape of no Hope+Endamage+Equaleft@metalpoint, Porto

Mensagempor Tiago Hell » terça fev 01, 2011 9:25 pm

Misturadora humana :mrgreen: essa tá boa Susana :D
ai os cartões de memoria... mas tiras-te algumas fotos, não?
se sim... partilha ai com a malta :roll:

blutigengel
Contacto:

Mensagempor blutigengel » terça fev 01, 2011 9:30 pm

Tiago Hell Escreveu:Misturadora humana :mrgreen: essa tá boa Susana :D
ai os cartões de memoria... mas tiras-te algumas fotos, não?
se sim... partilha ai com a malta :roll:

não tirei uma *vai-se enfiar num canto...* :oops:
Facebook

Portfolio

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quinta fev 03, 2011 11:38 am

Tem aqui fotos e uma review

:metal:

blutigengel
Contacto:

Mensagempor blutigengel » quinta fev 03, 2011 2:08 pm

where?
Facebook

Portfolio

Tiago Hell
Contacto:

Mensagempor Tiago Hell » quinta fev 03, 2011 7:17 pm

blutigengel Escreveu:where?

Susana, eu acho que era este o link que o tio inglês queria ter deixado aqui :mrgreen:
http://backstageforum.hot-me.com/t4094- ... oint-porto

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » sexta fev 04, 2011 11:16 am

Fogo tinha postado aqui o meu Rescaldo e deve ter ido ao dasse

Pronto foi uma noite do Catano , Bandas boas, bom som, público ainda melhor

o metal é mesmo isto a Ramboiada :)

cheersse obrigado a todos que lá estiveram e apoiaram todas as bandas :jeroen:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes