2010.10.20 - GENOCIDE + DOINK (One For All and All For Troll): Plano B, Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

2010.10.20 - GENOCIDE + DOINK (One For All and All For Troll): Plano B, Porto

Mensagempor JVELHAGUARDA » quinta out 21, 2010 10:34 am

Confesso, que não estava a ver quem era o Sérgio, ontem já fiquei esclarecido, não o conheço pessoalmente, apesar de me ter cruzado com ele, inúmeras vezes, no Hard Club, piolho, metalpoint, etc, espero que o meu contributo ajude em algo.

Destaco a iniciativa. Plano b, bem preenchido, em prol de uma causa nobre, uma de muitas, que se vão seguir.

Ajudem se puderem!

2010.10.29 Magusto Associação de Moradores de Massarelos - (One For All and All For Troll) - Capagrilos-Elementos-ComvinhaTradicional-PénaTerra

2010.11.05/13 IN UNION WE STAND (One For All and All For Troll): 7 bandas, 2 concertos, 1 Causa | Metalpoint, Porto / Arte7Menor, S. J. Madeira

E como isto é rescaldo, Genocide em 3 temas, fazem mais do que muitas bandas num concerto inteiro e quando assim é mais não se pode pedir. Twisted Corpse :metal:
Doink já não deu para ficar para ver, fica para uma próxima.

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Re: 2010.10.20 - GENOCIDE + DOINK (One For All and All For Troll): Plano B, Porto

Mensagempor blood_lust » quinta out 21, 2010 1:22 pm

Ontem era impossível. Dia 5/11 marco presença no MP.

Muita força!

Impaler_Blnc
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jun 04, 2009 5:13 am

Re: 2010.10.20 - GENOCIDE + DOINK (One For All and All For Troll): Plano B, Porto

Mensagempor Impaler_Blnc » quinta out 21, 2010 5:46 pm

Agradeço a toda a gente que se deslocou ontem ao Plano B para apoiar a causa. Tendo em conta que era uma quarta feira até esteve uma casa bem composta.
Genocide de facto soube mesmo a pouco, mas também penso que foi por essa razão que os concertos começaram 2 horas depois da hora prevista. Só tinham 3 temas para tocar, foi isso que foi publicitado antes e assim cumpriram. Nada a apontar, foram impecáveis na sua prestação e ainda por cima 3 musicas do primeiro álbum, para mim foi muito bom.
Doink, bem já não os via há muito muito tempo pelo que foi nostálgico e digamos que até não desgostei embora não ouça este tipo de som, mas o que interessa foi a sua participação, tudo a favor duma causa.

E venha Próximo!! :headbanger:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes