2010.10.15 - MOTÖRPENIS + HATE DISPOSAL + MERCILESS SAW @ Bar Alfa, A-Do-Barbas, Maceira (Leiria)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Contacto:

2010.10.15 - MOTÖRPENIS + HATE DISPOSAL + MERCILESS SAW @ Bar Alfa, A-Do-Barbas, Maceira (Leiria)

Mensagempor Puff » sábado out 16, 2010 10:48 am

Mais uma grande noite de metal no alfa, desta so com bandas locais e correu bastante bem, bar bem composto som bom, excepção feita a uma banda.

Merciless Saw - A tal banda que teve azar com o som, parecia que ontem nao lhes ia sair nada bem, mesmo assim ainda houve umas malhas que cairam muito bem mais no inicio antes dos problemas aparecerem.

Hate Disposal - Ja com o som como deve de ser, fizeram um grande concerto, mesmo sem baixista, com tempo ainda pa dedicatorias pelo meio, fiquei contente por me dedicarem a mim e mais 3 a minha musica preferida deles :metal:

Motorpenis - Que concertão!!! mesmo muito bom, com (alguma) malta a cantar la a frente os refrões das musicas, algum moche atrás, algum crowd surf tambem foi um espectaculo, pena nao haver mais publico a interagir com eles. LIAAAAAAAAARR!!!!!!

Strigoiul
Metálico(a)
Registado: quarta abr 14, 2004 11:30 am
Contacto:

Re: 2010.10.15 - MOTÖRPENIS + HATE DISPOSAL + MERCILESS SAW @ Bar Alfa, A-Do-Barbas, Maceira (Leiria)

Mensagempor Strigoiul » sábado out 16, 2010 3:21 pm

Realmente ontem não tivemos muita sorte, e quando a luz falhou o som de palco ficou uma miséria mesmo.... mas pronto, coisas que acontecem até aos melhores ah ah ah. Olha que Hate ainda teve baixista na ultima musica :roll: Tirando os problemas foi mais uma grande noite de metalada, um prazer enorme voltar a tocar com os Hate e também uma honra e prazer tocar com Motörpenis, uma banda que gosto bastante e influencia o som de Merciless. Venha o próximo!! :cheers: :headbanger: :jam:

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Re: 2010.10.15 - MOTÖRPENIS + HATE DISPOSAL + MERCILESS SAW @ Bar Alfa, A-Do-Barbas, Maceira (Leiria)

Mensagempor Peter_Slaughter » sábado out 16, 2010 3:29 pm

Grande noite de Thrash no Alfa.
Merciless Saw como já aqui foi dito teve alguns problemas de som, mas tirando isso tiveram muito bem e nota-se que concerto após concerto estão a evoluir. Força aí malta.
Hate Disposal também deram um grande concerto. Sentiu-se bastante foi a falta do baixo, porque no tema em que o Rui foi tocar notou-se logo o baixo a dar corpo ao tema.
Motörpenis para mim foi a banda da noite. Na minha opinião são a melhor banda de Thrash Metal em Portugal. Não digo isto por serem grandes amigos nem por tocar com 2 elementos da banda. Digo pelo som que tem, pela atitude deles e pelos anos que já cá andam. Sem dúvida bastante profissionais.
Um facto curioso, o meu primeiro crowd surf na vida foi há 12 anos num concerto deles na Burinhosa, o meu penultimo foi no Summer Enslavement na actuação deles e o meu ultimo foi ontém também na actuação deles. hehehe

Venham mais concertos destes. :headbanger:

metallicasf
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta dez 19, 2008 3:59 am

Mensagempor metallicasf » sábado out 16, 2010 9:49 pm

Obrigado em nome dos Hate Disposal pelas críticas positivas. Em relação ao baixo, é verdade, não tivemos ninguém a tocar esse intrumento ontem excepto na última música, e guitarra-baixo é algo que não desprezamos de forma alguma. É completamente essencial! Mas a banda está sem baixista já há algum tempo. By the way, continua-se à procura! Nem sempre arranjamos quem desenrasque.
Quanto às bandas:

Merciless Saw - continua a ser para mim a única banda de thrash, recente, que não me parece constituída por "poseurs". Não digo isto por ser amigo dos constituintes da banda, o que é é.
O verdadeiro espirito thrash é odos 80's onde não é a roupa preta que marca o heavy metal, nem quantos bicos se usa por membro. É a atitude, garra e a transparência. Deram um concerto com altos e baixos em termos técnicos mas os riffs e presença Thrash estão lá, adorei estar presente, vou a tantos deles quantos conseguir e o resto para mim é cócó.
Motörpenis não conhecia e só tinha ouvido falar mal. Bem, a minha não opinião não correspondeu às criticas que ouvi, gostei bastante do concerto deles, thrash old school que cumpre o seu papel. Dentro do género não poderiam ter apresentado melhor "show". (Dji bola)

Foi uma noite bem passada, espero que hajam mais.

Cheers

I_Hate_People
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am

Mensagempor I_Hate_People » domingo out 17, 2010 1:48 pm

De facto, este não foi o concerto que esperavamos.. tudo corria mal.. problemas com os instrumentos, problemas com o som no palco e falhas nossas também.. Resumindo: Não podemos voltar a tocar sóbrios!
Ainda assim tentámos dar o nosso melhor, foi o que se pôde arranjar!
Quanto a Hate Disposal, foi a descarga habitual.. Sempre demolidores! Estes gajos não sabem dar um mau concerto, ponto final :beer:
Quanto a Motorpenis, também nao vi tudo, mas do que vi, foi do crl. Não são a minha banda portuguesa de Thrash preferida, mas é uma das que mais gosto, sem dúvida. Gostei bastante de partilhar o palco com eles.

Obrigado aos que apareceram e às bandas. Vemo nos no próximo! E dessa vez com menos problemas da nossa parte, espero..
Cheers & Beers :beer:

Infenomenal
Metálico(a)
Registado: terça dez 11, 2007 8:29 pm
Contacto:

Mensagempor Infenomenal » domingo out 17, 2010 2:27 pm

Merciless Saw, tiveram uns problemas ou outros mas gostei bastante, infelizmente os problemas é algo que acontece naturalmente muitas vezes sem culpa dos membros, mas ajuda a banda a crescer. Mas gostei bastante, como todos os concertos a que fui delas até agora.
Hate Disposal, como membro fizemos o que podíamos para dar um bom concerto como fazemos em qualquer sitio que vamos.
Motorpenis, thrash metal não é o que ouço mais mas adorei. MUITO consistente, tudo no sitio. Grande baterista aquele. Fiquei mesmo impressionado. Fiquei contente de os poder ter visto.

:metal:

I_Hate_People
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am

Mensagempor I_Hate_People » segunda out 18, 2010 5:25 pm

Opss.. parece que houve por aqui limpeza :mrgreen:

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda out 18, 2010 8:39 pm

Malandros 8)
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes