2010.09.25 - EQUALEFT -"...The Truth Unravels" Ep- Festa de Lançamento+Revolution Within+The Fall of Man +Gates of HEll- Metalpoint, Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

2010.09.25 - EQUALEFT -"...The Truth Unravels" Ep- Festa de Lançamento+Revolution Within+The Fall of Man +Gates of HEll- Metalpoint, Porto

Mensagempor JVELHAGUARDA » domingo set 26, 2010 3:58 am

Potente!!! :mrgreen:

Cheguei no inicio de Revolution Within e deu logo para ver que a malta já fazia a festa a todo gás.
Equaleft logo de seguida não deixou o pessoal respirar, amnesia, suffer no more, muitas malhas, deu tempo ainda para um medley potente de sepultura-lambofgod-opeth que fez a delicia de todos.

Metalpoint cheio de malta que aderiu, fez mosh, crowd surf, caiu, levantou-se, cantou os parabéns, cortou bolo, comeu húngaros, em suma, apoiou e quando assim é mais não se pode pedir.

Adjectivos são escassos para descrever o espírito, In Union We Stand é o slogan que fica. :metal:

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Re: 2010.09.25 - EQUALEFT -"...The Truth Unravels" Ep- Festa de Lançamento+Revolution Within+The Fall of Man +Gates of HEll- Metalpoint, Porto

Mensagempor v-shadow » domingo set 26, 2010 10:22 am

mais uma casa cheia xD

gates of hell pra variar nao consegui chegar a tempo

the fall of man, nao aprecio o genero, gostei de alguns riffs e da atitude do baixista

revolution within, destaco claramente o afonso que substitui o shaq, os meus parabens. quanto ao concerto em si, mais um grande concerto como sempre,
mosh, croud surf, berrar os refroes... muito bom

equaleft, nao faz o meu genero mas estes gajos nao sabem dar maus concertos e nao deixaram ninguem indiferente, foi a puta da loucura e a falta do baixo
nao se fez notar muito, se calhar devido á afinaçao baixa que usam. mosh, croud surf, stage dive, playback, bailarico.... enfim, foi um concerto do caralho e mais uma vez digo, o miguel tem um vozeirao do caralho e uma atitude que faz falta a muitas bandas, humilde mas sempre com muita garra e atitude :metal:
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

electrica
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
Contacto:

Re: 2010.09.25 - EQUALEFT -"...The Truth Unravels" Ep- Festa de Lançamento+Revolution Within+The Fall of Man +Gates of HEll- Metalpoint, Porto

Mensagempor electrica » domingo set 26, 2010 12:14 pm

Eh pah que grande noite, casa cheia para apoiar principalmente os Equaleft no lançamento do seu EP, foi bonito de se ver!!

Gates of Hell - Apesar de terem tocado ainda com a casa a compor-se, fizeram um bom trabalho como sempre. A puxar pelo público e a começar a destruição!! Aquela Fucking Hostile deixa o pessoal tolinho ahaha

The Fall of Man - Só vi as 2 últimas músicas, mas pelo que vi, nota-se que a banda tem alta atitude em palco e também conseguiram manter os ânimos quentes!!

Revolution Within - Antes de mais as melhoras para o Shaq e parabéns para o grande afonso que tem dado provas de ser um bom baterista!!
O concerto destes senhores e como já estamos tão habituadas foi a P**a da LOUCURA!! A cantar as músicas do principio ao fim e com o pessoal a berrar nos refrões simplesmente LINDO ;) Pena ter sido curto, mas valeu a pena!!

Equaleft - Os senhores da noite sem dúvida, as músicas do EP estão do crlh e ao vivo brutais mesmo!!
Gostei de ver outra vez a bela da sober no alinhamento!! Já tive a ouvir o EPzito com mais calma e vale a pena todos terem um ;)
E venha o próximo concerto =)

O público está também de parabéns, pois viu-se que estavam lá para apoiar a "cena" ;)
Muito mosh, crowd surf, quedas, cerveja derrubada... enfim destruição total e onde dá gosto estar presente quando o pessoal faz assim a festa!!

Impaler_Blnc
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jun 04, 2009 5:13 am

Mensagempor Impaler_Blnc » domingo set 26, 2010 2:58 pm

Eu subscrevo aqui o caro amigo Filipe....foi de facto a puta da loucura!!
Grandes concertos, e grande atitude de toda a gente que foi lá apenas com um único objectivo que foi fazer a festa e apoiar as bandas.
Gostava que fosse sempre assim e não só em dias de Lançamentos de cds. O publico estava de facto louco.
Os meus parabéns ao grande Afonso que fez um excelente trabalho em Revolution Within (que grande banda ao vivo uma vez mais) e em Gates of Hell, uma banda que eu tento ir ver sempre que toca no Mp porque é uma banda que tenho bastante em conta e acho que daqui para a frente só vão crescer cada vez mais, os meus parabéns a eles também! The Fall of Man não assisti, tive que me ausentar por momentos, mas a noite era de facto de Equaleft e tenho de os felicitar porque de facto a meu ver pessoal acho que eles só vão ter a ganhar com este novo trabalho. Para mim está melhor! Os meus parabéns malta!!

:headbanger:

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » domingo set 26, 2010 7:10 pm

FESTA DO ARCO DA VELHA!!!

Optima atmosfera montada,bandas amigas,amigos em peso(e de peso) e curiosos apoiar,pura diversão e alegria numa casa muito bem composta!

Parabens a todas bandas,a meu ver estiveram muito bem...não vi tudo,mas ouvi!!e gostei muito...

Gates Of Hell - De salientar o regresso do zé(depois de umas ferias obrigatorias no hospital),optima noticia com um regresso em grande!Os meus parabens á banda q tem crescido de gig pa gig,mantendo sempre a atitude humilde e de trabalho como a lei manda!continuem o optimo trabalho...

The fall of man - não conhecia o sonoro,mas é sempre bom ver malta "nova" a rockar e a dar-lhe assim!!siga...pa frente!

Revolution Within - Mini set(por razões obvias e por todos conhecidas),mas com a atitude de sempre,gd gig,brutal parodia com a crew e o publico,acima de tudo salientar a alegria e boa onda desta malta!Parabens

Equaleft - Tiveram a festa que mereciam..a malta aderiu em grande massa,e eles responderam á altura com um set FDP...Do inicio ao fim tiveram optimamente,a misturar new stuff com old,e a deixar bem patente os anitos destes meninos em cima dos palcos,com uma mescla de loucura e muita cultura musical!!...o medley foi uma optima ideia e nada boa para as "costinhas"....Tiveram o merecido e um feedback,a meu ver,perfeito... :jeroen:

é de noites assim que o panorama nacional se deve orgulhar..com malta apoiar verdadeiramente,com o preço dos bilhetes a convidar todos os meninos do pijama e pantufa a sairem de casa e deixarem-se de m*rdas e clichês...com sonoro do melhor,luzes a dar um espectaculo visual perfeito,aliado a toda a dinamica existente na familia MP!! :jeroen:
THRASH SEM TRETAS

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » domingo set 26, 2010 7:22 pm

Infelizmente quando cheguei os The Fall of Man estavam a dar os últimos acordes, pelo que não me posso alongar sobre os mesmos...
Revolution Within foi mais um bom concerto e o baterista de GoH fez um bom trabalho!
Equaleft foi muito, muito bom. Estes rapazes cresceram a olhos vistos e na minha opinião, são das bandas do nosso underground com mais qualidade. Miguel, vou querer comprar um cd, os temas novos estão do caralho!
Infelizmente pouco antes das 2h tive de sair, pelo que devo ter perdido as últimas músicas bem como uma festarola no final...

Casa bem composta e muita gente conhecida, venha o próximo :)

Tiago Hell
Registado: quinta out 22, 2009 10:51 am
Contacto:

Mensagempor Tiago Hell » domingo set 26, 2010 11:24 pm

Como eu ja esperava... foi mesmo uma noite epica. adorei cada banda cara***. e o convivio mais uma vez foi um ponto brutalissimo :metal:
a começar, Gates of Hell: o zé, nem se nota que esteve parado bue tempo e nas condições k foi, partio tudo com o seu vozeirão do caraças... tava a custar armar a puta, era so eu e o Marco de Biolence a tentar armar a puta, mas aos poucos la se foi juntando mais ppl á jarda... gates destruiram, e aquela song nova, esta um mimo, curti mt...
The Fall of Man: alto concerto mais uma vez, este manos são grandes, a pricipio estava assim meio estranho, desde a ultima vez que os vi, o som ta a ficar um pouco diferente, mas mt brutal na msm claro... deram um concerto exelente e com uma atitude do best...
Revolution within: a grande jarda, destruição total cmo ja vem vindo a ser habitual nos seus concertos... grandes parabens ao sr Afonso, esse modesto batera, que substituio o shaq na bateria. (as melhoras pro grande shaq)...
Equaleft: ka pu** de concerto, foi uma noite epica, mas so o concerto deste meus amigos tbm mereçe essa etiqueta, epico msm... as musicas novos (ep) tiveram um impacto do caraças e as ja conheçidas, destruiram tbm... adorei cada riff... parabens pessoal...

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » domingo set 26, 2010 11:38 pm

É verdade:rapidas melhoras para o shaq!!! :metal:
THRASH SEM TRETAS

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » segunda set 27, 2010 3:43 pm

Ora bem Melhor resumo da noite de Sábado Será FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mas aqui Vai

Casa bem composta e muito calor

Gates of Hell : os meus afilhados estão a dar-lhe bem, a nova afinação mais gravezita e a música nova, cheira-me que mais destruição virá a caminho. a continuar com esta rodagem só estão no bom caminho :), sem dúvida que abriram bem a noite que aí foi
é bom ver que o público já conhece bem o ep :D Fucking Hostile, sabe sempre bem, ainda por cima com o menino Raça tb

The Fall of Man: Gangada de Guimarães com o seu deathcore cheio de power, chegaram e espalharam o caos e com um breakdown à Guimarães :beer: , mto coesos e técnicos
convenceram mesmo os que não são adeptos da sonoridade deles , venha outro

Revolution Within : Apesar do Azar do ShaQ , não deixaram de ir com a Ajuda do Afonsão :d e deram um curto mas competente set
com o ShaQ em palco e tudo :, categoria .
As músicas ao vivo ganham mto mais corpo e o pessoal agradece .

Em relação ao Nosso concerto queria agradecer aos Guests, Filipe"Piranha", Marina"Drop D", Zé(gates), Paulo(Eak), Raça e Lisboa
por ajudarem em palco .
Foi um daqueles concertos que nos vai ficar na memória por muitos anos e especialmente a mim.
Estava tudo maluco, grande roda, crowdsurfing, etc
Parabéns aos 3 aniversariantes , Jay, Raça e Victor, consegui colocar os 3 no crowdsurf, fica para a história
e até o Raça pós o Álvaro a Cantar na playback
Hugo, Marta pela Massinha, som e tudo mais impecáveis, Drazil(na linha da frente) ,Mustas pela help , Insurrectos Crew etc

Nesta noite sentiu-se vivamente "IN UNION WE STAND"

Quem tiver videos ou fotos que apite :D já vi as fotos do Rui"Snyper" e tã bonito tá ololol

o Shore e o Pedro dos Web tavam electricos olloolol
dasse

UM OBRIGADO SINCERO A TODOS OS QUE LÁ ESTIVERAM

cheeeerssssssssssssssssssssssssssssss
:metal:

BIOLENCE_URUK
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jan 09, 2009 2:19 am
Contacto:

Mensagempor BIOLENCE_URUK » segunda set 27, 2010 3:54 pm

Infelizmente não pude comparecer... Mas pelos relatos foi uma excelente noite de festarola!! :jam: :jeroen: :cheers:
enfim fica pa proxima...força aí na promoção do novo EP pessoal :headbanger:

Stay true :metal:

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » segunda set 27, 2010 5:15 pm

MIG-EQUALEFT Escreveu:Ora bem Melhor resumo da noite de Sábado Será FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mas aqui Vai

Casa bem composta e muito calor

Gates of Hell : os meus afilhados estão a dar-lhe bem, a nova afinação mais gravezita e a música nova, cheira-me que mais destruição virá a caminho. a continuar com esta rodagem só estão no bom caminho :), sem dúvida que abriram bem a noite que aí foi
é bom ver que o público já conhece bem o ep :D Fucking Hostile, sabe sempre bem, ainda por cima com o menino Raça tb

The Fall of Man: Gangada de Guimarães com o seu deathcore cheio de power, chegaram e espalharam o caos e com um breakdown à Guimarães :beer: , mto coesos e técnicos
convenceram mesmo os que não são adeptos da sonoridade deles , venha outro

Revolution Within : Apesar do Azar do ShaQ , não deixaram de ir com a Ajuda do Afonsão :d e deram um curto mas competente set
com o ShaQ em palco e tudo :, categoria .
As músicas ao vivo ganham mto mais corpo e o pessoal agradece .

Em relação ao Nosso concerto queria agradecer aos Guests, Filipe"Piranha", Marina"Drop D", Zé(gates), Paulo(Eak), Raça e Lisboa
por ajudarem em palco .
Foi um daqueles concertos que nos vai ficar na memória por muitos anos e especialmente a mim.
Estava tudo maluco, grande roda, crowdsurfing, etc
Parabéns aos 3 aniversariantes , Jay, Raça e Victor, consegui colocar os 3 no crowdsurf, fica para a história
e até o Raça pós o Álvaro a Cantar na playback
Hugo, Marta pela Massinha, som e tudo mais impecáveis, Drazil(na linha da frente) ,Mustas pela help , Insurrectos Crew etc

Nesta noite sentiu-se vivamente "IN UNION WE STAND"

Quem tiver videos ou fotos que apite :D já vi as fotos do Rui"Snyper" e tã bonito tá ololol

dasse

UM OBRIGADO SINCERO A TODOS OS QUE LÁ ESTIVERAM

cheeeerssssssssssssssssssssssssssssss
:metal:

fiquei foi admirado por saberes o meu nome xD e como se nao bastasse o segundo nome tambem :mrgreen:
foi grande noite mesmo, so tenho pena de nao ter visto gates.

ao pessoal de equaleft desejo-vos toda a força, voces merecem :cheers:
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

grindcrust
Registado: segunda dez 04, 2006 9:20 am
Contacto:

Mensagempor grindcrust » segunda set 27, 2010 5:32 pm

Grande noite que foi, com grandes bandas, grandes malucos e que grande festa... Apareçam as fotos....
Grind Your Mind
Grind' n' Roll
Grind or Die

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » segunda set 27, 2010 8:00 pm

De forma muito rápida...
Não vi gates, cheguei no fim de Fall Of man e como já disse antes para mim são a minha banda revelação deste ano. Posto isto nada a acrecentar.
Revolution, não vi o concerto todo devido a todas as caras conhecidas nas quais nos vamos perdendo em dedos de conversa por aqui e por ali. E entornando umas cervejas. (Não literelamente ò Raça, isso de se entornar cerveja para o chão é que não se faz :P)
Equaleft - Acho que nem eles nos melhores sonhos imaginaram uma festa tão grande. Nem consigo avaliar o concerto, poque para mim nem foi um concerto, foi literalmente uma festa. Vim embora sem comprar o EP mas tá prometido e por isso Miguel vais ter de me mandar isso à cobrança.
Para quem não foi, só posso dizer que lamento por vós. Foi sem dúvida uma das melhores noites de underground (senão a melhor) a que assisti. Tenho dito.

MIG-EQUALEFT Escreveu:
dasse

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Quem? Eu? 8)

MIG-EQUALEFT Escreveu:UM OBRIGADO SINCERO A TODOS OS QUE LÁ ESTIVERAM

Para este comentário deixo esta foto mano!

Imagem
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes