Quanto à organização nada a apontar, apenas dar os parabéns por mais uma edição e agradecer pelo convite e o belo jantar!!
Quantas às bandas da tarde:
Arentius não são muito a minha onda mas conseguiram por-me a curtir! Bom ambiente e grandes solos! Boa energia do vocalista! Deu para ver que o som da sala estava bom e acho que se manteve assim durante a tarde!
Equaleft deram grande concerto!! Grande presença da banda com o Miguel a encher bem o palco e a puxar pelo (pouco, mereciam mais) público, já não os via à algum tempo e curti bastante! Parabéns pessoal e venha lá a rodela!

The Endgate apenas ouvi algo do backstage e pareceu-me que estavam a bombar. São uma banda que me agrada muito ao vivo e temos tocado juntos em alguns fests mas infelizmente não consigo ver o concerto deles à vontade porque ficamos sempre colados no cartaz! lol
Midnight Priest não é de todo a minha onda, mas pareceu-me reconhecer uma cover de Iron Maiden(?) do backstage!
Infelizmente por motivos de boleia não pude ficar para os concertos da noite, espero que tenham corrido bem e com mais público!