É a vez de dar o meu contributo ao Rescaldo também...
Rescaldo esse que ainda se mantém porque foi de facto uma noite daquelas de deixar um gajo de rastos!
Mas é daquelas noites que não nos importamos que se repitam vezes sem conta!!
Foi tudo excelente. Muito mais que 5 estrelas! O meu feeling foi confirmado e dei de caras com o Metalpoint à pinha!!!!!!!!!!
E fiquei extremamente contente por ver enumeras caras conhecidas. Pessoal de Pitch Black, Revolution Within, Echidna e tantos outros que não ficaram indiferentes à causa e que apareceram para dar apoio aos amigos e aquecer a sala juntamente com os outros irmãos que fazem o público do metal nacional!
Foi sem sombra de dúvida... gratificante!
Quanto às bandas:
DAMAGE MY GOD:É mesmo sem tretas.
In Your Face! É certo que foi o primeiro concerto, mas os seus intervenientes não são novos na cena e mostraram que a sabem toda.
Penso que o elemento mais recente e que se está a explorar no metal é o Bobby, mas já deu para ver que se encaixa mais que bem! Boa onda e boa voz.
Agora é sempre a dar-lhe para melhorar mais e mais!! O som era bastante envolvente e o público deu logo frutos com um aquecimento mais que exercitado e agressivo. Bastante actividade dum lado e doutro. Um verdadeiro intercâmbio de energia.
BOA SORTE COM O FUTURO!
THE RANSACK:Confesso que depois do nosso concerto (ENDAMAGE), estava completamente estourado, mas não há como dizer não a estes macacos!
Não é de todo por serem uma banda amiga ao contrário do que possa parecer. É mesmo por causa da qualidade que eles têm.
Foi o "AZRAEL" a impor-se no seu "VORTEX" de destruição, causando uma "BLOODLINE" que deixa a marca para um gajo recordar mais tarde.
Devastação! E a Wall Of Death foi sensacional
As novas músicas estão a um nível mais avançado e estou sinceramente ansioso (mais isso já eles sabem) pelo lançamento da rodela!!
Continuação de uma excelente carreira meus irmãos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SWITCHTENSE:Que encomenda que estes sujeitos me saíram! Já tive oportunidade de os ver no LSM. São máquina, nem se põe em questão, mas sinceramente, sabia que no Metalpoint ia ser outra coisa no sentido de que, o espaço é mais pequeno e aconchegante o que me faz lembrar o Censura Prévia que aqui há uns tempos foi palco de um concerto com Coldfear, The Ransack e Pitch Black. Quem foi, de certeza que não esqueceu e sabem do que estou a falar...
E a noite de ontem foi do mesmo calibre! Com estes SENHORES (letras grandes porque merecem) a fechar para dar a confirmação disso mesmo.
Sonoridade esmagadora num Metalpoint totalmente agarrado pela tropa da Moita!! Os temas são um autentico murro no estômago ao vivo! É demais.
Em casa é do catano, mas ao vivo ganha uma outra dimensão. É milimétrico! Finalmente consegui comprar a minha rodela original e a minha T-Shirt dos "SOLDIERS OF RAGE" que é bem linda.
Queria realçar também a humildade e a boa onda desta banda que me surpreendeu bastante sinceramente. E por causa disso mesmo. A simplicidade das pessoas.
E foi isto que se passou meus caros. Tudo isto porque o Hugo resiste com o seu Metalpoint, numa luta difícil mas que trás estes sabores de quando em vez e que nos preenche qualquer coisa cá dentro. Que mostra o significado daquilo que fazemos e que nos faz continuar e dar mais de nós!
Obrigado a ele e a todos os irmãos do círculo. Como me disse o Bobby dos DAMAGE MY GOD e com toda a razão: "Nós suportamos o circuito!"
Nós banda, nós público... Isso é de louvar e ninguém nos tira.
IN UNION WE STAND ! 