2010.09.03 - SWITCHTENSE + THE RANSACK + ENDAMAGE + DAMAGE MY GOD @ METALPOINT

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

2010.09.03 - SWITCHTENSE + THE RANSACK + ENDAMAGE + DAMAGE MY GOD @ METALPOINT

Mensagempor Jay » sábado set 04, 2010 12:42 pm

Grande noite, grande casa cheia de amigos e conhecidos, já tinha saudades de uma noite destas. Excelentes concertos de todas as bandas...
Mais uma vez, obrigado ao Hugo por manter o espaço bem vivo... :beer:

Apenas duas notas a respeito dos Endamage, não despresando o pingas, a banda cresceu com a entrada do Techno-Viking-Metal-Surfer ( :mrgreen: ), a segunda nota, a evolução do Suraj a cada concerto. Força rapaziada e vemo-nos na proxima sexta...
"Death Lives In Us"
Imagem

Alvesbass
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2008 10:26 pm

Re: 2010.09.03 - SWITCHTENSE + THE RANSACK + ENDAMAGE + DAMAGE MY GOD @ METALPOINT

Mensagempor Alvesbass » sábado set 04, 2010 12:56 pm

Grande noite de facto, e acho que devemos mesmo todos de agradecer ao Hugo do MEtalpoint, pela força que tem dado ao Metal Nacional, quem nos dera que ouvesse mais espaços deste pelo país fora! Foi muito bom ver pessoal amigo de algumas bandas lá! Agora as bandas!

Damage My God- Brutal!!! Grande concerto, grande voz e atitude, grandes malhas, e o Hugo a partir tudo na bateria, sem duvida que deixa aqui um bichinho para ver o que estes senhores ainda irão fazer!

Endamage- Para ser honesto, vi 30 segundos de uma musica, por isso não posso criticar, já que os irei ver dia 10 no vila Metal Fest! Ate lá grande abraço para eles!

The Ransack - vi as ultimas 4/5 musicas, mais uma vez os irei ver e tocar no mesmo palco que estes senhores dia 10, mas curti bastante, grande atitude da banda, sem duvida não vou perder o concerto deles no vilA!

Switchtense - Dizer que foi brutal, acho pouco, já vi muitos concertos no metalpoint, e mesmo em outros locais, e tenho de admitir que deve ter sido a melhor banda que ja vi, a nível de metal portugues, puta que pareu!!!! xD ATITUDE! GARRA! GRANDES MALHAS! PRESENÇA EM PALCO! Não dá mesmo para apontar defeitos, fiquei colado a ver o Xines a partir tudo! Fdx!!!! O hugo so lhe falta mandar o pessoal por-se nu! e mesmo assim acho que todos obedeciam!!!!! xD :headbanger: Grandes malhas por parte do Neto e Solos, digo o mesmdo do segundo guitarrista, o baixista muito bom! Ao fim demostraram ser pessoal bastante amigavel! Sem duvida BRUTALLL!!! :cheers: :headbanger: :jam: :metal:

Queremos mais noites destas!!!! dia 25 la estarei eu a ver Equaleft e Revolution!!!! :headbanger:

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Re: 2010.09.03 - SWITCHTENSE + THE RANSACK + ENDAMAGE + DAMAGE MY GOD @ METALPOINT

Mensagempor death in geres » sábado set 04, 2010 12:57 pm

Imagem
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » sábado set 04, 2010 1:03 pm

Inveja :(

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sábado set 04, 2010 1:44 pm

Finalmente, o regresso ao Rock!

E que noite de Rock!
Casa bem composta!
Muito povo conhecido! Muita conversa! Muita cerveja!

Depois do jantar, do Chipre ter marcado dois golos, lá se iniciaram os concertos!

DAMAGE MY DOG
uma ceena com bastante groove, bela presença/atitude em palco! Tenho curiosidade em vê-los com mais rodagem...

ENDAMAGE
Primeira vez que os vi com o Snake, realmente a musica ganha outra dimensão.
Senti um certo saudosismo por não ouvir o Pingas, mas a coisa assim corre realmente muito bem!
A banda está cada vez melhor, nota-se uma grande evolução de concerto para concerto... grande futuro!

THE RANSACK
Mais uma vez... Grande concerto! Grande atitude! Grande pujança!
Pena o calor, que fez com que quando o concerto terminou, estivesse todo ensopado!
A tradicional WallOfDeath... muito caos e três temas novos, que deixam antever um disco bem potente!

SWITCHTENSE
É sempre o Caos com estes gajos! Ontem não foi excepção!
Estava tão roto que vi cá pra fora arejar durante parte do concerto!
Mas realmente estão em grande forma, nota-se que tèm muita estrada tal é a sua coesão...

Foi uma excelente noite, cheia de grandes concertos!!
Já há muito que não tinha uma noite assim!

MUITO OBRIGADO a tod@s que ajudaram a que a noite fosse assim memorável...
Especialmente ao Sr Shore, por me ter dado boleia, permitindo assim que ao chegar a casa não soubesse onde era a casa...
e ao Sr Pintelho... que me pagou o bilhete do concerto... só arranjei trocos pra cerveja!
Ah! E á minha afilhada, que ficou a trabalhar para eu chegar a tempo...

Sexo, Droga e Muito Rock N Roll
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

filipeafonso
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 17, 2008 12:56 am

Mensagempor filipeafonso » sábado set 04, 2010 1:52 pm

Foi mais uma noite "tropical" que se viveu no Metalpoint!!!
Destruição sonora em todos os concertos....é bom ver que não havia gente parada desde o ínicio do evento...além do mais foi uma grande ocasião para encontrar amigalhaços, pôr a conversa em dia e estar com malta que já faz parte da casa.
Devo antes de mais deixar claro que o Metalpoint tem cada vez mais e melhores noites metal...e quem costuma lá ir sabe bem...não esqueçer que o Hugo e Marta esforçam-se bastante para que os eventos sejam cada vez mais e com melhor qualidade...mesmo quando há "alguém" que não gosta desse sucesso alheio....e reparem não estou a dar graxa!!! Gostava apenas de manifestar a minha admiração aos impulsionadores do projecto "Metalpoint" que alguns consideramos uma segunda casa!
:metal:

Damage My God- Uma das bandas que tinha imensa curiosidade em ver eram estes meninos...para além de ser uma banda com pessoal 5 estrelas fizeram uma abertura digna da noite....thrashalada da melhor....riffs pesados e cheios de melodia, grande presença em palco de todos eles, cover de Slayer e o pessoal sempre a rodar eheheheh
Foi agradável ver que o recinto já estava bastante composto quando começaram os concertos...de resto e quanto a DMG...ficou vontade de ver muito mais........venham mais concertos e continuem a partir tudo!!!!!
:jam:

Endamage- Gente porreiraça e muito boa música...Gostei bastante do concerto deles e estiveram muito bem em palco como já nos habituaram:D São muito coesos ao vivo e a suas idades não retratam a atitude em palco pois tem uma atitude madura. Realmente o Snake trouxe uma NOVA vida a banda!!!!

The Ransack - Com o Shore ao comando os ransack onde chegam partem tudo ehehehe Tem uma atitude excelente em palco e são muito bons naquilo que fazem....foi movimento na frente que até metia medo....e conseguiram fazer um wall of death mesmo à maneira ;)

Switchtense - Ou como diz o Shore "Sandwich-dance" - Primeira vez no Metalpoint e não há-de ser a última espera-se!!!! Foi uma destruição tão grande que fiquei na frente e já não consegui sair até ao final!!!!
São grandes amigalhaços e malta 5 estrelas.....O que mais gosto neles é que são GRANDES mas humildes, aposto que é um dos segredos para o sucesso deles....:D
Começando com a "Origins of Darkness" e eu que já andava a pedir ao Hugo essa música ao vivo prai à mais de 1 ano LOLOL
Foi logo para deixar tudo maluco....o Som esteve brutal....o Neto e o Pardal.....puta que pariu....o xines.......valha-me nossa senhora.....o Hugo é um SENHOR DO STAGE e o KARIA toca baixo que deus me livre!!!
Ou seja desta cambada de "bons tocadores" tinha de sair uma banda à maneira!!!! e estão aí para ficar...tou curioso com o novo trabalho que andam a tramar.....
Até breve!!!

Em suma,
Foi uma noitada daquelas!!!! Tudo recheado de boa música, bom som, boa gente e boa casa......e que venha a próxima que é o que a gente quer!!!
:metal:
Última edição por filipeafonso em domingo set 05, 2010 3:01 pm, editado 1 vez no total.

R33play
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jun 18, 2009 1:03 am
Contacto:

Mensagempor R33play » sábado set 04, 2010 7:15 pm

Mas que noite!
Damage My God - Não conhecia muito bem, gostei da atitude e do "power"
Endamage - Muito bom, nunca tinha visto ao vivo, apenas conhecia pela EP e o Snake pelos Insanus. E que sr. quinteto que aqui está, muito bom mesmo.
The Ransack - Primeira vez que vejo, e tal como já me tinham dito, eu confirmo, o shore é um "animal" (no bom sentido claro) em palco. Aquela wall of death :mrgreen:
Switchtense - Mais uma vez demonstraram o porquê da aderência do público. O Hugo sempre a puxar pela malta, não pára um segundo, brutal mesmo. Xines parte tudo lá atrás. Pardal, Neto e Karia muito bons, que poderosos!!!!!
Imagem
http://www.lastfm.com.br/user/r33play

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » domingo set 05, 2010 11:36 am

grande noite, casa cheia e muita gente conhecida.

damage my god, a banda que mais curiosidade tinha em ver, pena so ter chegado a meio da cover de slayer, so vi mesmo duas musicas, do que vi gostei, bons riffs, atitude, boa voz, ou seja, esta banda tem tudo para andar pa frente, continuem o bom trabalho :cheers:

endamage, tambem estava curioso para os ver, agora com o snake na voz, a banda ganhou mais power, foi sem duvida um concerto do caralho e espero ve-los mais vezes

the ransack pra mim foi o concerto da noite, foi bailarico o tempo todo

swichtense, deram um bom concerto e ouve bastantes circle pits, crowd surf e tudo mais.
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

SwitchLixa
Participante
Registado: quarta ago 25, 2010 7:48 pm

Mensagempor SwitchLixa » domingo set 05, 2010 8:43 pm

Grande festarola , fodasse !
As bandas estiveram todas muito bem , especialmente Endamage e Switchtense !
Tive pena de ver The Ransack nas condições em que vi , mas tava todo fodido , apanhei uma suadela do caralho em Endamage e ainda um banho de cerveja do Shore que no momento nem reconheci com aquele corte de cabelo :D
O dia de ressaca é que foi do caralho , com um sono e uma dor de pescoço que vos digo , mas que valeu a pena valeu :cheers:

RicardoCostaIDS
Participante
Registado: quarta mai 05, 2010 11:43 pm
Contacto:

Mensagempor RicardoCostaIDS » domingo set 05, 2010 11:12 pm

PaTRiTxU
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm

Mensagempor PaTRiTxU » segunda set 06, 2010 5:56 pm

Muito bom!

SWITCH - FUCKING - TENSE! :headbanger:
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

_sSnake_
Registado: domingo jul 16, 2006 2:04 pm

Mensagempor _sSnake_ » segunda set 06, 2010 6:24 pm

É a vez de dar o meu contributo ao Rescaldo também...
Rescaldo esse que ainda se mantém porque foi de facto uma noite daquelas de deixar um gajo de rastos!
Mas é daquelas noites que não nos importamos que se repitam vezes sem conta!!
Foi tudo excelente. Muito mais que 5 estrelas! O meu feeling foi confirmado e dei de caras com o Metalpoint à pinha!!!!!!!!!!
E fiquei extremamente contente por ver enumeras caras conhecidas. Pessoal de Pitch Black, Revolution Within, Echidna e tantos outros que não ficaram indiferentes à causa e que apareceram para dar apoio aos amigos e aquecer a sala juntamente com os outros irmãos que fazem o público do metal nacional!
Foi sem sombra de dúvida... gratificante!

Quanto às bandas:

DAMAGE MY GOD:
É mesmo sem tretas. In Your Face! É certo que foi o primeiro concerto, mas os seus intervenientes não são novos na cena e mostraram que a sabem toda.
Penso que o elemento mais recente e que se está a explorar no metal é o Bobby, mas já deu para ver que se encaixa mais que bem! Boa onda e boa voz.
Agora é sempre a dar-lhe para melhorar mais e mais!! O som era bastante envolvente e o público deu logo frutos com um aquecimento mais que exercitado e agressivo. Bastante actividade dum lado e doutro. Um verdadeiro intercâmbio de energia.
BOA SORTE COM O FUTURO!

THE RANSACK:
Confesso que depois do nosso concerto (ENDAMAGE), estava completamente estourado, mas não há como dizer não a estes macacos! :lol:
Não é de todo por serem uma banda amiga ao contrário do que possa parecer. É mesmo por causa da qualidade que eles têm.
Foi o "AZRAEL" a impor-se no seu "VORTEX" de destruição, causando uma "BLOODLINE" que deixa a marca para um gajo recordar mais tarde.
Devastação! E a Wall Of Death foi sensacional 8)
As novas músicas estão a um nível mais avançado e estou sinceramente ansioso (mais isso já eles sabem) pelo lançamento da rodela!!
Continuação de uma excelente carreira meus irmãos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SWITCHTENSE:
Que encomenda que estes sujeitos me saíram! Já tive oportunidade de os ver no LSM. São máquina, nem se põe em questão, mas sinceramente, sabia que no Metalpoint ia ser outra coisa no sentido de que, o espaço é mais pequeno e aconchegante o que me faz lembrar o Censura Prévia que aqui há uns tempos foi palco de um concerto com Coldfear, The Ransack e Pitch Black. Quem foi, de certeza que não esqueceu e sabem do que estou a falar...
E a noite de ontem foi do mesmo calibre! Com estes SENHORES (letras grandes porque merecem) a fechar para dar a confirmação disso mesmo.
Sonoridade esmagadora num Metalpoint totalmente agarrado pela tropa da Moita!! Os temas são um autentico murro no estômago ao vivo! É demais.
Em casa é do catano, mas ao vivo ganha uma outra dimensão. É milimétrico! Finalmente consegui comprar a minha rodela original e a minha T-Shirt dos "SOLDIERS OF RAGE" que é bem linda.
Queria realçar também a humildade e a boa onda desta banda que me surpreendeu bastante sinceramente. E por causa disso mesmo. A simplicidade das pessoas.

E foi isto que se passou meus caros. Tudo isto porque o Hugo resiste com o seu Metalpoint, numa luta difícil mas que trás estes sabores de quando em vez e que nos preenche qualquer coisa cá dentro. Que mostra o significado daquilo que fazemos e que nos faz continuar e dar mais de nós!
Obrigado a ele e a todos os irmãos do círculo. Como me disse o Bobby dos DAMAGE MY GOD e com toda a razão: "Nós suportamos o circuito!"
Nós banda, nós público... Isso é de louvar e ninguém nos tira.

IN UNION WE STAND ! :metal:

R33play
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jun 18, 2009 1:03 am
Contacto:

Mensagempor R33play » segunda set 06, 2010 11:56 pm

pics e/ou vídeos. nada?
Imagem
http://www.lastfm.com.br/user/r33play

bobby
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 30, 2007 3:43 pm
Contacto:

Mensagempor bobby » terça set 07, 2010 12:23 am

Boas!
((snake._ devias dar em vocalista meu.. tens o dom da 'palavra' AHA :mrgreen: ^))

Bem .. da parte da minha banda DAMAGE MY GOD:
tenho a agradecer antes de mais a todos que nos apoiaram antes e depois do 'palco'' !
È um prazer ter uma equipa como esta!!
1o concerto.. 1a mostra do som directo que praticamos.. sem duvida arestas a limar mas um excelente feedback em relaçao a atitude e sonoro.
Em relaçao a minha prestaçao posso auto.criticar.me que nao foi dos melhores dias da minha voz.. mas mesmo assim tive bem, curti largo enquanto estava em palco e acho q isso foi notório!
It was a good show!!

Endamage
posso confessar que nunca os tinha visto :?
Gosto e bastante!
Alta atitude em palco.. o publico aderiu bastante ainda bem!
tenho pena de o som de guitarras nao ter sido o melhor.. gostei bastante do trabalho das 2 !!
_Ssnake !! pa.. acho mesmo q és um optimo vocalista .. dentro e fora do palco. !! sem Egos da treta !! Mas mta confiança no vosso valor!!!
saltou.me ao ouvido a ''musica nova'' (nao sei bem pq )) .. mais uma vez excelente trabalho d guitars!! Voz sempre poderosa !!
FORÇA NISSO MALTA !! ((tive gosto em cunhecer.vos ..ate Jah :cheers: ))

The Ransack
tambem tenhu q confessar ..so cunheço o album ''Vortex'' e nao os vi assim tantas vezes para fazer comparaçoes com outros gigs..
e foram as musicas desse album q cunheci duranto o gig..
foi uma boa dose de METÂL FUDIDO P'carai !!
Nota,se bem q nao andam aqui há 2 dias...
Acho q o frontman Shore tem alto carisma.. comandou bem as hostes.. nao tirando merito ao resto da equipa claro!!
acho q a malta do Metalpoit os recebeu mto bem once again!!
foi bem brutal..

switchtense
qé q ha a dizer?? os gajos sao os Reis !! e o publico elegeu.os cmu tal..
acho q eles demonstram isso num fest com milhares ou num bar com crowds menores. !
ja os tinha visto 2x .. e nao me canso. Eles la variam o Set.list mas anda mto a volta do mesmo, ((INDA BEM :mrgreen: ))
pa... foi o final perfeito para a festa daquela noite.!
PECOU sem duvida pq o som das guitarras tava totil baixo !! :( e o pessoal tava mesmo a sugar os riffs q saiam daquelas brutas guitarras..
mais uma vez alta atitude !! boa disposiçao... intercambio de energia excelente com o publico q entoava todas as musicas!
nao faltou os ''cowboys do inferno'' .. nem podia!! :beer:

:arrow: uma palavra ao publico q se deslocou ao metalpoint e q por isso ficaram horas á espera de transportes p bazar.
aos muitos dos ''insurrectos do custume'' que cmu sempre mantiveram aquilo a ''rodar''.
:arrow: SEm duvida nao esqueço agradecer ao Ricardo (fotografo) altas fotos man :beer: !! chequem ai a 'REPORTAGEM ''
Espero q continues o excelente trabalho em uniao com o pessoal do Underground !!

IN UNION WE STAND (posso nao ser a melhor pessoa para dizer isto.. mas realmente é o q sinto)) !!
CHEERS TO EVERYONE :beer:

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » terça set 07, 2010 1:29 am

Bem, antes de mais, dizer que toda a gente que fez parte desta noite esteve de Parabens!

O staff do MetalPoint é altamente..um abraço ao Hugo e obrigado pela ajuda e companheirismo!
Tens ali um espaço que faz bastante falta ao underground Portugues! Eu pessoalmente curto pa caralho este tipo de espaços onde o pessoal ta a tocar ali com a cara colada com o pessoal! E o MP tem ja essa mistica de uma "grande casa do underground nacional"! Força nessa merda e mantem o espirito man!

O publico foi do caralho..apareceu em excelente numero e deu para ver a uniao de muito pessoal da cena metaleira portuense, pois a malta das bandas amigas nao faltou à chamada!!
Quem dera que este espirito se espalhasse por todos os sitios..
Os outros que nao sao/tem bandas ajudaram a fazer uma noite caotica que nos agradou a 300%
Foi brutal!!!
Obrigado aos comentarios que li aqui e aos que o fizeram pessoalmente in loco...nem imaginam o que eles significam para nos! É sempre muito gratificante ver que conseguimos transmitir a nossa mensagem/energia num concerto ao pessoal!!
:beer:

Quanto as 3 bandas que connosco fizeram a festa, nada a dizer: tudo pessoal do melhor, com grandes concertos.

Damage my God apesar de ser o 1o concerto, o pessoal da banda demonstrou que ja tem a bagagem suficiente para fazer a coisa resultar! Foi um prazer tocar com voces, e vou ficar a espera de um registo de estudio que mostre aquilo que fizeram ali na passada sexta!

Endamage foi a primeira vez que vi e curti muito...sao putos, sao novos, sao coesos, tem power, vontade e talento para mais e mais!
Tenho a certeza que no futuro, e na onda deles, vao dar muito que falar! So resta tempo e trabalho, o que me parece sinceramente que vai acontecer com esta malta!
Power nisso!

The Ransack dispensam apresentações e sao uma das forças maiores ca do Burgo...o concerto teve todo aquele power que eles sabem debitar e o pessoal reage muito bem aos temas que ja conhece!
So estranhei memo a falta de cabelo do Shore ehehehe!! venha de la o 3!

E pronto ta tudo dito...obrigado ao ALvaro e à Paty que nos deram guarida...temos o concerto filmado pelo Alvaro e em breve metemos ai uns videos na net :D

Alvesbass Escreveu:O hugo so lhe falta mandar o pessoal por-se nu! e mesmo assim acho que todos obedeciam!!!!! xD :headbanger:

parti-me a rir com este comentario! :D
És um ganda maluco ahhahahaha!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes