Ora lá vamos ver...
Merciless Saw: Como já estava à espera o concerto foi muito bom, o vocalista tava melhor, o baterista dava-lhe mesmo e o resto foi muito bom também.
Scarscythe: Concerto excelente, gostei mais desta vez do que da última vez que os vi, o melhor momento foi a cover de hypocrisy, aquelas guitarras gémeas foi mesmo algo de muito bom

The Archaist: Gostei imenso, o vocalista tá cada vez melhor e desta vez gostei mesmo bastante da sua voz, o resto da banda também esteve muito bem como é óbvio. Mas houve uma parte (a do fim) que estragou tudo, mas aí não fui culpa da banda (pelo menos directamente), é que convidaram um rapaz que aparentava frequentar muitos concertos de hardcore, eu pessoalmente não tenho nada contra o hardcore, aliás eu admiro bastante a fidelidade que eles têm ao underground musical. Mas o rapaz que convidaram berrada mesmo MUITO alto e num tom um pouco destructivo aos ouvidos dos humanos, para além de cantar ao mesmo tempo que o vocalista da banda, o que tornava tudo ainda mais confuso. Mas tirando isso adorei o concerto e achei dos melhores que já vi até agora deles (e só este ano vi uma carradona deles).
Hate Disposal: O que devo dizer dos Hate Disposal?... é o costume! sempre concertos brutais!

Bem pessoal, tão livres para deixar as vossas opiniões e sejam meiguinhos pá