SATAN´S TOUCH RITUAL I - Marinha Grande 2 de julho 2010

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
S_T_PROD
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta mar 04, 2010 8:03 pm

SATAN´S TOUCH RITUAL I - Marinha Grande 2 de julho 2010

Mensagempor S_T_PROD » domingo jul 04, 2010 6:22 pm

Grande noite de Black Metal na marinha, com odio, caos e muito sangue...
URNA - Deram o melhor concerto que vi até hoje, o som estava perfeito, continuem amigos!
OMASUM - Deram um concerto para mim bastante aborrecido, problemas com o vocalista que ja estava todo bebado na hora de tocar, o que acabou por ser mesmo o ultimo concerto do rapaz na banda, levando como premio final uma carga de porrada dos outros elementos, true fucking chaos!!! :twisted:
INFERNAL KINGDOM - o rock n´roll do costume, a total aura negra!
HATS BARN - Gajos do caralho fora do palco sim senhor, mas la dentro cuidado... um Ritual totalmente possessu, no qual não faltou brutalidade, carne, sangue e odio total. Não é facil de compreender aquela podridão, é mesmo do tipo (gosto fico / não gosto saio), ja não via assim um concerto de Black Metal a muito tempo, do melhor mesmo .

Quero agradecer a todos os presentes... não foram muitos mas foram bons como era de esperar, e espero que voltem a estar presente no proximo SATAN´S TOUCH RITUAL será dia 5 de Março 2011 ( local ainda por anunciar).

6 6 6

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Contacto:

Re: SATAN´S TOUCH RITUAL I - Marinha Grande 2 de julho 2010

Mensagempor Puff » domingo jul 04, 2010 8:33 pm

Bom chegado a marinha monta se a tenda e prepara se uma grande noite de black metal e copos :jeroen:

URNA - Muito bom concerto, nunca os tinha visto mas adorei o som estava mesmo excelente e grande som que tocaram, continuem assim

OMASUM - Omasum foi o caos total!!!! Um vocalista muito bebado que a segunda musica ja estava na porta da saida (nao sei se para comprar senha ou se para ir embora) e que prejudicou a prestação da banda, mas a nivel instrumental estes gajos sao do caralho, mais uma vez a lamentar a voz.

INFERNAL KINGDOM - Aqui para mim o melhor concerto da noite, com a sala mais ou menos bem composta foram mostrando o seu black metal, aquela cover de venom (black metal) terminou em grande uma excelente actuação.

HATS BURN - excelente som estes franceses e ainda com adereços em palco, pena nao terem baterista e a bateria ser feita por computador mas mesmo assim brutalissimo.

Venham mais concertos destes na cave e mais cerveja a tao convidativo preço
:mrgreen:

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » domingo jul 04, 2010 10:48 pm

Grande noite de Black Metal na Marinha.

URNA - Grande concerto! Estava curioso para ver esta banda e não me desiludiram. Tem um grande front-man.

OMASUM - É triste o gajo estragar assim a actuação da banda, visto que musicalmente era muito bem executado. Foi bem merecido o que a banda lhe fez no final.

INFERNAL KINGDOM - Fiquei surpreendido de ver o demogorgon na bateria. Mais uma vez deram um grande concerto e aquela cover de venom caiu a matar. :headbanger:

HATS BARN - Bom concerto e excelentes adereços. Foi pena não terem bateria, visto que é sempre dificil fazer bom som a uma bateria programada.
Fiquei parvo com a voz do gajo no sound check, que brutalidade!!

Foi bom ver malta que já não via há algum tempo e recordar com alguns os bons tempos antigos da Marinha Grande.

Em breve deixo fotos.

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » segunda jul 05, 2010 8:11 pm

Peter_Slaughter Escreveu:Foi bem merecido o que a banda lhe fez no final.

não entendo o porquê de ter sido bem merecido. acho que lhe chegava muito bem o ser despedido, ainda por cima ainda leva porrada? foi só perder a razão, but that's just my two cents.

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » segunda jul 05, 2010 8:56 pm

Alvin Karpis Escreveu:
Peter_Slaughter Escreveu:Foi bem merecido o que a banda lhe fez no final.

não entendo o porquê de ter sido bem merecido. acho que lhe chegava muito bem o ser despedido, ainda por cima ainda leva porrada? foi só perder a razão, but that's just my two cents.
Eu quando digo que foi merecido o que a banda lhe fez foi o facto de o terem mandado para espanha e despedido da banda. É claro que a porrada era escusada.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante