JUNHO EXTREMO - Hate Disposal + Antichthon + Dark Oath + Imperivm @ Beat Club, Leiria

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

JUNHO EXTREMO - Hate Disposal + Antichthon + Dark Oath + Imperivm @ Beat Club, Leiria

Mensagempor Infernalord » segunda jun 28, 2010 6:21 pm

Sendo um local à partida totalmente desconhecido, visto ser uma discoteca e que eu saiba não ser frequente haver concertos lá, o Beatclub era uma incógnita...
No entanto veio a revelar-se como uma boa surpresa como sala, pequena mas nem tanto, e bastante acolhedora, bem equipada a nível de PA de som e luz.

Foi uma noite excelente, todas as bandas cujo concerto eu assisti estiveram, na minha opinião, muito bem.
Os meus parabéns à organização, e que venham mais noites como esta, neste bom sítio para concertos que se revelou o Beatclub.

Deixo um video de Imperivm e outro de Antichthon dessa noite:

Imperivm - Infernal Winter + Journey... - http://www.youtube.com/watch?v=uHSyUmnVGmU&
Antichthon - The Stunning Betrayal - http://www.youtube.com/watch?v=8-3208JPVVw
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Mortem
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 23, 2007 5:14 pm

Re: JUNHO EXTREMO - Hate Disposal + Antichthon + Dark Oath + Imperivm @ Beat Club, Leiria

Mensagempor Mortem » segunda jun 28, 2010 6:27 pm

Foi Muito Muito Bom.
Eu gotei muito,concordo plenamente ktg, o espaço e qualidade de som eram muito boas, muito publico, bons concertos.

E da parte dos Dark Oath, um grande abraço e OBRIGADO ao publico de Leiria, foi o melhor que tivemos nos 8 concertos que demos até agora.
Quando quizerem, lá estaremos de novo.

Infenomenal
Metálico(a)
Registado: terça dez 11, 2007 8:29 pm
Contacto:

Re: JUNHO EXTREMO - Hate Disposal + Antichthon + Dark Oath + Imperivm @ Beat Club, Leiria

Mensagempor Infenomenal » segunda jun 28, 2010 7:40 pm

Uma grande noite sem dúvida, boa aderência, boas bandas, bom ambiente! Tudo o que é preciso para uma grande noite de metal!

A abrir estiveram os Imperivm, e muito bem, vi pela primeira vez, adorei o som, muito bom Black Metal, muito consistente, grandes riffs e muito poder! Espero poder vê-los de novo em breve!

Em segundo lugar estiveram os Dark Oath, já os vi 2 vezes, incluindo o primeiro concerto e nota-se muita evolução por parte deles, Estão no bom caminho a meu ver!

Em terceiro os grandes Antichthon, na minha opinião das melhores bandas nacionais de metal em Portugal actualmente. Grande concerto! Cada vez melhor, cada vez dá mais gosto de ver e ouvir! Estou ansioso pelo álbum que se aproxima.

Quanto a Hate Disposal, como baterista posso dizer que fizemos o melhor que conseguimos como em todos os concertos que vamos dando! Se foi bom ou mau não me cabe a mim dizer pois eu estava lá atrás a dar o meu melhor! :)

Abraço a todas as bandas! Espero partilhar o palco com as mesmas de novo!

:metal:

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Contacto:

Mensagempor Puff » terça jun 29, 2010 12:14 am

Uma noite de muito boa musica pesada no beat :metal:

A começar a noite os imperivm com um black metal muito bom, foram uma das razoes pelas quais fui ao beat e saí de la muito satisfeito com este concerto.

A seguir dark oath que me surpreenderam mesmo muito, melhoraram mesmo bastante desde a ultima vez que os vi que se nao me engano foi quando foi blacksunrise a ADAC, a surpresa da noite para mim

A seguir antichthon que so tinha visto uma vez mas desta vez melhor que a primeira vez, venham mais como este

Depois para finalizar foram os hate disposal que partiram a loiça toda ao porem o beat a mexer, momento da noite para mim, SATAN!!!!

Outra surpresa foi no beat terem baixado o preço da cerveja o que me deixou bastante contente tambem :mrgreen:

egospark
Turista
Registado: terça jun 29, 2010 3:09 pm

Mensagempor egospark » terça jun 29, 2010 3:13 pm

Foi uma noite extrema mesmo!
Parabéns às bandas foi mesmo uma grande noite!
Sou o Gonçalo da organização e mesmo eu desconhecia as potencialidades do espaço e agradou-me bastante. O pessoal foi todo simpático e isso. Bom convívio, eheh. Espero que tenham gostado do jantar. ;p
E que venham mais concertos. ^^

BarbaraGois
Turista
Registado: quinta jun 17, 2010 7:31 pm
Contacto:

Mensagempor BarbaraGois » terça jun 29, 2010 8:58 pm

Todos os concertos (ou a esmagadora maioria) do Fade In são lá realizados e é daí que conheço o espaço.
Agradeço a todas as bandas, do fundo do coração, por se terem disponibilizado para cá tocar e, principalmente, pelo trabalho artístico que desenvolvem com a criação da vossa marca musical.

A noite do dia 26 foi um sucesso, tanto que o próprio dono do espaço veio agradecer pela iniciativa e escolha de bandas.
Espero que tenham todos ido embora satisfeitos a todos os níveis possíveis : tivemos casa cheia, poucos problemas técnicos (penso eu), pedidos de autógrafos e lucro.

Sempre que quiserem cá tocar, já sabem, a Bárbara e o Gonçalo até fazem bem o trabalho :P

In-Culto
Turista
Registado: quarta jun 10, 2009 12:06 pm

Mensagempor In-Culto » terça jun 29, 2010 10:34 pm

E aqui se vê que, com alguma (boa) organização, até é possível criarem-se noites com concertos de metal (death, black, thrash) onde o pessoal adere e a sala enche.

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Contacto:

Mensagempor Puff » quinta jul 01, 2010 11:45 am

BarbaraGois Escreveu:Sempre que quiserem cá tocar, já sabem, a Bárbara e o Gonçalo até fazem bem o trabalho :P

que humilde :mrgreen:

BarbaraGois
Turista
Registado: quinta jun 17, 2010 7:31 pm
Contacto:

Mensagempor BarbaraGois » sábado jul 03, 2010 1:45 pm

Puff Escreveu:
BarbaraGois Escreveu:Sempre que quiserem cá tocar, já sabem, a Bárbara e o Gonçalo até fazem bem o trabalho :P

que humilde :mrgreen:

I was just kidding, Puffdaddy :P

Mortem
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 23, 2007 5:14 pm

Mensagempor Mortem » sábado jul 10, 2010 3:14 pm

Deixo aqui estes videos dos Dark Oath em Leiria.

Dark Oath - Hail Thor God of Thunder : http://www.youtube.com/watch?v=sntd7pm2sbk

Dark Oath - The Warrior : http://www.youtube.com/watch?v=FpfG2IO8Suo

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes