Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Mensagempor Old_Skull » domingo mai 23, 2010 2:02 pm

Ducacete senhores ouvintes... DUCACETE!!!! :metal: :jeroen: :beer:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Mensagempor coragem » domingo mai 23, 2010 6:07 pm

Old_Skull Escreveu:Ducacete senhores ouvintes... DUCACETE!!!! :metal: :jeroen: :beer:


:mrgreen:

Avatar do Utilizador
Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1451
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Localização: Southern shores of Lusitania
Contacto:

Re: Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Mensagempor Baalrech » domingo mai 23, 2010 6:13 pm

Excelente noite de ramboia e convivio na linda cidade de Évora, que já não via há dez anos :shock: Bons concertos, bom som, muita animação. Em relação às bandas cabeças de cartaz, Pitch Black soou-me melhor do que no Hellgarve Fest, talvez por ter estado mais atento. "Divine not human" é mesmo qualquer coisa, com o povo a cantar o refrão. Theriomorphic foi talvez o concerto que mais gostei deles dos três que vi. Chamada de atenção para o facto de terem tocado "Theriomorphic", coisa que é raro acontecer.

Palavras finais mas não menos importantes para o amigo Old Skull!!! Um verdadeiro anfitrião, sempre com uma palavra amigável para todos e a curtir verdadeiramente a festa que também era dele. No final este DJ fez grande selecção de malhas, um excelente final de noite.

Abraços pró pessoal!

Aqui fica um avanço das fotos, mais tarde enviarei a totalidade ao Old Skull e às bandas ;)

Extreme Retaliation

Imagem

Imagem

Seven Stitches

Imagem

Imagem

Pitch Black

Imagem

Imagem

Theriomorphic

Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1451
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Localização: Southern shores of Lusitania
Contacto:

Re: Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Mensagempor Baalrech » domingo mai 23, 2010 6:14 pm

Obrigado pela cassete de Desire, Coragem :D

Foste embora cedo :P

Vemo-nos em Faro para Deathland ;)

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Mensagempor UnderØath » domingo mai 23, 2010 6:37 pm

como é que estava o frango assado da gruta?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Mensagempor Old_Skull » domingo mai 23, 2010 6:46 pm

UnderØath Escreveu:como é que estava o frango assado da gruta?


está bem... e recomenda-se!!! :mrgreen:


Quando conseguir faço um rescaldo em condições. A idade não perdoa... :jeroen:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » domingo mai 23, 2010 7:37 pm

O da Floresta estava bom!
Old_Skull Escreveu:Quando conseguir faço um rescaldo em condições. A idade não perdoa... :jeroen:

x2
:mrgreen:
:jeroen:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Mensagempor coragem » domingo mai 23, 2010 11:39 pm

x3 :D

casta de 72 e tal é aquela base :lol: :lol:

Bixo
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 52
Registado: terça jan 27, 2009 1:03 am

Re: Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Mensagempor Bixo » segunda mai 24, 2010 1:35 am

Ainda um bocado dorido do pescoço e da "figadeira" e ainda a recuperar, venho aqui agradecer o convite feito aos SEVEN STITCHES e dizer que foi brutal para nós tocar ai em Évora, as condições era muito boas o pessoal aderiu, muito convivio pela noite dentro...alias manhã! É noites como estas que dão ainda mais vontade de continuar a fazer mais e melhor, é isto o espirito saudável do METAL NACIONAL :headbanger:

Um palavra de grande apreço pelo esforço, dedicação, paixão e tambem ambição do MIGUEL e do rapaz que organiza com ele os concertos (peço desculpa mas não me lembro do nome, as putas das sagres já não permitiam registar muita coisa :beer: ) pois pelo que falamos e pela forma como trataram de tudo antes durante e depois do concerto é de exelentes "profissionais" e de malta com bom coração e que sabe o que está a a fazer, e mais! gosta mesmo do que está a fazer e quando assim é os resultados só podem ser os melhores...para vocês os dois da parte de SEVEN STITCHES UM MUITO OBRIGADO POR ESTA OPORTUNIDADE E NOITE QUE CONSEGUIRAM PROPORCIONAR. :cheers:

..."Miguel aquilo para o fim já não estava nada facil.... a puta da calçada estava desnivelada e não estava nada facil andar e enrolar por lá.AAHAHAHAHHAHA Grande "maluco" :)

Quanto às bandas foram todas brutais, sem exeção, cada uma dentro do seu estilo todas a dar o "litro" e a darem grandes concertos cheios de energia e sempre a puxarem pela malta...que mais se pode querer num concerto de METAL?

Os PITCH BLACK E OS THERIOMORPHIC já nos conhecemos à um tempo e é sempre brutal estar e conviver com eles, é sempre sinonimo de festa, copos, fumos e de GRANDES CONCERTOS de certeza! :headbanger: ...os EXTREME RETALIATION ficamos a conhecer e por o que falamos malta 5 estrelas, e exelentes musicos, só podiam ser alentejanos, EHEHEH ...moços a ver se gravam esse Ep, album ou o que seja, para a malta começar a tocar mais vezes e beber uns canecos valentes...

Resumindo para a proxima vou lá estar a apoiar quer as bandas que possam por lá tocar quer o evento em si, pois esta malta MERECE!!

VIVA O METAL

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Mensagempor Old_Skull » segunda mai 24, 2010 11:27 am

Naquele que terá sido talvez o cartaz mais arrojado com a marca da Old Skull Productions & Sociedade Harmonia Eborense, ficou provado sem margem para dúvidas que, mais uma vez, o metal tem lugar nesta terra e que há muito boa gente que precisa apenas de uma desculpa destas para vir curtir ao vivo a música que gosta. Os verdadeiros metaleiros saíram à rua!

A Old Skull Prod. agradece em primeiro lugar à S.H.E. por mais uma vez ter apostado nesta parceria e por demonstrar que o ecletismo musical é uma aposta a ter em conta. Quem ajudou durante todo o dia do concerto foi incansável nos seus esforços e só assim tudo pode correr sobre rodas.

A organização quer por isso agradecer a todos aqueles que vieram aos Celeiros na noite do passado Sábado, tanto à malta da terra como aqueles que fizeram vários Km para cá chegar. E foram bastantes! Bem haja ao (Glen) Bento pela ajuda inestimável com o backline, ao Custódio e à Celda pelo apoio e inesgotável disponibilidade (vocês são enormes!), ao Zeca por mais uma vez estar presente e registar os melhores momentos em fotos, aos putos Mike e Fred pelo apoio incondicional e a ajuda na promoção do evento, ao Baalrech que apoiou a causa desde o início e que fez questão de vir do Algarve até cá para tirar fotos magníficas e ser um porreiraço, e ao Luís do Kif Bar por mais uma vez ter apoiado a cena dando guarida à warm-up session. Grande abraço também ao Coragem, Valter, Jaime, Agent, vocês não falham! Um especial abraço ao Francisco da Forja por mais uma vez ter trazido a sua banca (e a imensa simpatia!). Para todos os que receberam cartazes e ajudaram a divulgar o evento, Nuno Thrasher, Cachopas (Vooder), Luís Filipe (Círculo de Fogo), Cameraman Metálico, muchas gracias! À rapaziada do moshpit, que incidentalmente são uns putos do caraças, Sepultura & namorada, Tiago Júlio, Henrique, Miniman, pessoal... vocês estão lá!

A Old Skull Prod. não pode obviamente deixar de agradecer profundamente às quatro bandas que debitaram alto e bom som o que de melhor sabem fazer. Verdadeiros ROAD WARRIORS todos eles e muito nos orgulhou tê-los connosco:

Aos Theriomorphic, uma dívida de um concerto que há muito se arrastava que agora se transforma numa dívida de gratidão pela amizade e pelo concertão que deram. Jó, desta é que foi! E com juros! Não há muitas bandas que juntem tanta competência e tão boa disposição e humildade.

Aos Pitch Black, para os quais não temos quaisquer adjectivos, que embarcaram na aventura de fazer 6 horas de viagem só para tocar em Évora. Desde a primeira hora que mostraram toda a disponibilidade do mundo para virem do Porto neste dia, e por isso queremos fazer um agradecimento muito especial ao Álvaro e ao resto da banda por mostrarem de que é feito o *verdadeiro* underground deste país. O facto de terem partido a casa toda só prova o bandão de que estamos aqui a falar. You guys are divine, not human!

Aos Seven Stitches, pela imensa camaradagem, por terem debitado um grande grande concerto com todo o power do mundo. Havia uma data de gente a curtir milhões ali na frente do palco e isso não foi *mesmo* por acaso. Foram só malhões e uma presença em palco astronómica! Obrigado a todos vós e a maior sorte para mais uma edição do GDL! A Old Skull Prod. lá estará a apoiar. ;-)

Aos Extreme Retaliation, porque a GRIND BRIGADE é absolutamente profissional do meio, porque são uns amigões como há poucos e porque já tardava virem trazer a matança do porco a Évora. Convosco, camaradas, any time, any place! Mesmo que esvaziem os barris todos que a gente tiver para aí… ;-)

Finalmente, o agradecimento do costume ao nosso Fernando Mendes e à JalMúsica. Há os bons e há os imprescindíveis, e o Fernando é destes últimos. É graças a ele que temos tido um belíssimo som nos nossos concertos. E falando desses imprescindíveis, last but not least, um grande grande obrigado ao Quim, ao Bife e ao David por zelarem da melhor forma possível para que a festa decorresse na maior das normalidades. Sem vocês, estaríamos bem menos descansados!

A todos os que foram enumerados e aos que inadvertidamente possamos ter esquecido, o nosso MUITO OBRIGADO & keep on rotting in the free world! \m/

../Miguel & Paulo
Old Skull Prod.

Avatar do Utilizador
Ordep Euqor
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 146
Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
Contacto:

Re: Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Mensagempor Ordep Euqor » segunda mai 24, 2010 11:43 am

Que pena ter ficado retido em casa :(

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda mai 24, 2010 11:43 am

Bem, deixa ver se já consigo dizer qualquer coisa 8)
Grande noite fdx.

Boa casa, num local que é 5* para estas andanças.

Com a excepção dos Pitch Black, que tinha muita curiosidade em vê-los, não conheciam o reportório das restantes bandas, mas fui na mesma, talvez para me verem e para dizerem que faço parte da cena… Isso não é neste tópico é verdade…
O som no meu ponto de vista teve excelente, como já é hábito por ali e penso que as bandas também terão ficado contentes… talvez um pouco alto, mas não é por aí.

O público foi aos poucos aderindo e começou a movimentar-se pouco a pouco e no final o crowdsurfing já era abundante.
Todas as bandas estiveram muito bem, mas tenho de destacar os estremocenses que foram quanto a mim a grande surpresa. Não os conhecia de todo, e rapazes, digo-vos, vocês têm qualquer coisa, força nisso fico à espera de uma edição vossa. Bom baterista já agora.

D. Circus, isto sim é o metal 2010 em Portugal :)

Por falar em bateristas, o de Theriomorphic é um espectáculo dentro do espectáculo. :jam:

Bem, depois foi gastar umas senhas que tinha ainda (e que não eram assim tão poucas) à medida que dj da casa passava coisas fofinhas como Genocide, Entombed, Napalm Death, Anthrax… Desgraça total :jeroen:

Quero deixar os meus parabéns públicos que fiz questão de dar pessoalmente assim que as bandas terminaram ao Old_Skull por levar o Heavy Metal até Évora, pelo que tem feito e vai continuar a fazer… GNO III :twisted: Qualquer coisa, no que estiver ao meu alcance, conta comigo.

Bem fico à espera de fotos, principalmente daquela da família.

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Mensagempor Old_Skull » segunda mai 24, 2010 11:48 am

Ordep Euqor Escreveu:Que pena ter ficado retido em casa :(



Os agradecimentos também te incluem a ti Pedro!!! Fazes parte dos que inadvertidamente nos esquecemos. :oops:
Bem hajas por todo o apoio e votos sinceros de rápidas melhoras.

Em Évora tens sempre uma casa tua!!!! :cheers: :metal:

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Mensagempor Switchtense » segunda mai 24, 2010 12:21 pm

Eu nao quero agradecimentos por nao ter la estado ( :D ), mas fdx tenho mesmo muita pena de nao ter podido ir! Bulir aos fins de semana tem muito que se lhe diga, e fico com pena de ter perdido esta festa com bue amigos que la estiveram..ainda bem que correu tudo fixe! Ponham ai uns videos e fotos pah!!
O xines teve la a representar os SWT :jam:

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Mensagempor Old_Skull » segunda mai 24, 2010 12:23 pm

Switchtense Escreveu: O xines teve la a representar os SWT :jam:



Asseguro-te que estiveram bastante bem representados!!! :cheers: :mrgreen: :beer:

Fotos... assim que as tivermos. Afinal estamos no Alentejo mate, as coisas aqui levam o seu tempo :mrgreen:


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes