Com o tema de cartaz em referencia ao "300" fui com o lema "Tonight We MOSH In Hell!!!!!!" ahah
Assim que cheguei Before The Torn já estavam actuar, é banda que nunca segui com grande atenção mas esta noite pelo que vi terei que dar uma oportunidade.
More Than A Thousand depois de ouvir o album novo ia com grandes expectativas para o concerto e foi aquilo que imaginei, curti muito a entrega da banda, os temas escolhidos (Tenho o Setlist eheh) Uma banda que ainda vai dar que falar e muito

Bleed From Within foi simplesmente BRUTAL!!!! Adorei que banda mais genial ao vivo que brutalidade... Que entrega do publico. Um concerto muito agressivo sem dúvida alguma.

Bem nesta noite ainda tive tempo que falar com malta do Porto ahah Aventureiros! Estar com a malta de More Than A Thousand e Before The Torn dar o meu apoio as bandas Tugas e que bem estiveram!! Grande Malta!! Tive tempo de ofreçer o cachecol de Portugal aos Bleed From Within para amanhar alias Hoje usarem no concerto em Portugal e sacar a Pick ao Guitar ahah
Uma grande noite sem dúvida!!