2010-05-08 FESTA DE LAÇAMENTO EP @ ADAMANTINE + Prayers Of Sanity + Autopsya @ SIDE B

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Zelo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

2010-05-08 FESTA DE LAÇAMENTO EP @ ADAMANTINE + Prayers Of Sanity + Autopsya @ SIDE B

Mensagempor Zelo » domingo mai 09, 2010 3:23 pm

Um tópico que merecia, sem dúvida, ser aberto.
Apesar do corte dos Atomik Destruktor à ultima da hora, foi um show à maneira... Pessoalmente, acho que ninguém dos presentes se deu pela falta da banda.
Lamento apenas o baixo numero de pessoas presentes e os poucos EP's comprados..

Vamos às bandas

AUTOPSYA - Um show à maneira, como não podia deixar se ser, grande energia positiva transmitida pela banda, sempre bem dispostos e a puxar pela malta.
Grande cover da Motorbreath, e para acabar em grande, o Hino da Cerveja onde meia dúzia de macacos pingados subiu ao palco para ajudar a banda com a letra :P (a propósito, quem filmou, que deixe o vídeo disponível para a malta)

PRAYERS OF SANITY - Apesar de não ser uma banda que conheça muito bem, é a segunda vez que os vejo ao vivo e digo, estes senhores tocam que nem gente crescida! Grande concerto, grande presença! Muito boa escolha para o cartaz.

ADAMANTINE - Para acabar, os meus queridos Adamantinos! Grande concerto, como sempre. Tantas as vezes que já os vi, desdo nascer da banda até hoje, e não param de surpreender! Para além dos temas habituais, grandes covers, entre eles Over the Wall de Testament, Troops of Doom de Sepultura e um cocktail maluco entre Rainning Blood e The Antichrist de Slayer. Um concerto mesmo "fixe meu"!
Não posso deixar de comentar o novo look do Fred, acho que se pusessem o homem a tocar mais vezes de Kilt, que a banda passava num instante a ser conhecida internacionalmente!
Para o Bettencourt só tenho uma coisa a dizer... "dá-me um bocadinho...!" :mrgreen:

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Re: 2010-05-08 FESTA DE LAÇAMENTO EP @ ADAMANTINE + Prayers Of Sanity + Autopsya @ SIDE B

Mensagempor Vieira » domingo mai 09, 2010 8:59 pm

algumas fotos de muito má qualidade tiradas por mim nesse evento....

http://www.flickr.com/photos/joaopvieir ... 901238265/

Autopsya
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça fev 20, 2007 4:30 pm
Contacto:

Re: 2010-05-08 FESTA DE LAÇAMENTO EP @ ADAMANTINE + Prayers Of Sanity + Autopsya @ SIDE B

Mensagempor Autopsya » segunda mai 10, 2010 11:59 am

Pessoal grande noite k passei neste dia...
-Começando pelo pessoal do Side B k foi 5 estrelas,obrigado!!!!!
-Depois os irmãos Prayers of Sanity é sempre um prazer estar com eles,e é um prazer tb mto grande ver esta malta actuar.(pra mim uma das melhores bandas Thrash k já ouvi)
-Adamantine como amigos nem tenho palavras , já temos uma amizade k dura á uns aninhos e esta era a noite deles...e eles estiveram mais do k nunca á altura!Parabens!
-Qto ao pessoal k apareceu para apoiar o envento parece k foram escolhidos a dedo , tudo pessoal bacano!!!PADRADA!!!!!!

Uma noite para recordar, Obrigado!!!!!
THE THRASH METAL ARMY!!!
http://www.myspace.com/autopsyaband
PADRADA!!!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes