Apesar do corte dos Atomik Destruktor à ultima da hora, foi um show à maneira... Pessoalmente, acho que ninguém dos presentes se deu pela falta da banda.
Lamento apenas o baixo numero de pessoas presentes e os poucos EP's comprados..
Vamos às bandas
AUTOPSYA - Um show à maneira, como não podia deixar se ser, grande energia positiva transmitida pela banda, sempre bem dispostos e a puxar pela malta.
Grande cover da Motorbreath, e para acabar em grande, o Hino da Cerveja onde meia dúzia de macacos pingados subiu ao palco para ajudar a banda com a letra
PRAYERS OF SANITY - Apesar de não ser uma banda que conheça muito bem, é a segunda vez que os vejo ao vivo e digo, estes senhores tocam que nem gente crescida! Grande concerto, grande presença! Muito boa escolha para o cartaz.
ADAMANTINE - Para acabar, os meus queridos Adamantinos! Grande concerto, como sempre. Tantas as vezes que já os vi, desdo nascer da banda até hoje, e não param de surpreender! Para além dos temas habituais, grandes covers, entre eles Over the Wall de Testament, Troops of Doom de Sepultura e um cocktail maluco entre Rainning Blood e The Antichrist de Slayer. Um concerto mesmo "fixe meu"!
Não posso deixar de comentar o novo look do Fred, acho que se pusessem o homem a tocar mais vezes de Kilt, que a banda passava num instante a ser conhecida internacionalmente!
Para o Bettencourt só tenho uma coisa a dizer... "dá-me um bocadinho...!"