2010.05.07/08 - Barreiro Metal Fest

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

2010.05.07/08 - Barreiro Metal Fest

Mensagempor Switchtense » domingo mai 09, 2010 11:12 am

Oi malta...descarreguem aqui os vossos pensamentos acerca do festival, bandas, cerveja, entremeadas e tudo o mais que vos apetecer!!!
Curti dos 2 dias! Mais logo deixo aqui um comentario a serio....dps do benfica ser campeao :D

HEAVENWOOD
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 17, 2006 6:11 am

Re: 2010.05.07/08 - Barreiro Metal Fest

Mensagempor HEAVENWOOD » segunda mai 10, 2010 11:18 am

Casa Cheia, Bom ambiente, Bons concertos, Boa Organização

Parabéns a todos

AVANTEGARDE MNGT
Participante
Registado: quinta ago 13, 2009 1:40 am
Contacto:

Mensagempor AVANTEGARDE MNGT » segunda mai 10, 2010 11:22 am

Em traços gerais podemos dizer que o 2º dia do Barreiro Metalfest 2010 (o dia em que estivemos presentes) correu bastante bem com uma fantástica afluência de público num excelente ambiente colectivo. Todas as bandas presentes dentro dos respectivos estilos musicais em que se inserem deram o seu melhor fazendo da 5ª edição deste festival um acontecimento único. Com as condições reunidas que já estão esperamos que aconteça no próximo ano a 6ª edição e num crescente de qualidade com o declarado apoio às bandas nacionais.
Um muito obrigado à organização pela humildade, amizade e apoio demonstrado (foram incansáveis). Uma grande noite de convívio metal sem dúvida.

AVANTEGARDE MNGT
Participante
Contacto:

Mensagempor AVANTEGARDE MNGT » segunda mai 10, 2010 3:10 pm

AVANTEGARDE MNGT
Participante
Contacto:

Mensagempor AVANTEGARDE MNGT » segunda mai 10, 2010 9:52 pm

HEAVENWOOD - The Arcadia Order (Tema novo tocado na 5ª Edição do Barreiro Metalfest)

inDyAno
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mar 21, 2006 9:30 pm
Contacto:

Mensagempor inDyAno » terça mai 11, 2010 10:00 pm

a nivel de organizaçao e tudo o resto, se nao é 100% é 101%.
Aquela gelatina :metal:

Os meus parabens a toda a organizaçao que fizeram de tudo para nao faltar nada(ás bandas)e tambem ao pessoal que anseava pelas bifaninhas 8)

btw: se alguem tiver fotos da banda Endamage, PM 8)
Imagem

OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Mensagempor OnStage » quarta mai 12, 2010 8:03 am

Mais um ano cuja organização deste fest esteve muito bem. Destaco as actuações de Sacred Sin e Attick Demons concertos muito bons! Heavenwood com muita pena minha, não consegui ver. É sina!! Já em Almada também não consegui ver :S Fica p/ a próxima!!

Até para o ano!

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quarta mai 12, 2010 7:08 pm

Mais um ano do Barreiro Metal Fest, desta vez enquanto participante tambem :D , dps de nas outras ediçoes ter la ido sempre as 2 noites ou so uma!

O spot é a tipica sala de "Sociedade" portuguesa! É optimo ver estes sitios aproveitados para este tipo de eventos ( Sfal, Moita Metal Fest, Corroios etc....)

Quanto aos concertos, pareceu-me ver mais gente no sabado que na sexta!
Sexta feira ja nao vi os DSOI....

Decrepidemic: bom concerto..curto o som destes gajos! O novo vocals parece bem entrosado já...boa sorte com isso e para todos os projectos futuros!

Witchbreed: vi uns 2 ou 3 temas...nao é a minha cena!
Sacred Sin: vi 2 temas acho...tambem nao é a minha cena!

Sabado:

Como tive a bulir neste dia so me pude deslocar um pouco mais tarde para a SFAL e nao apanhei a banda que mais queria ver dessa noite: Endamage! fica pra proxima..

Attick Demons ainda apanhei uns temas...boa banda ao vivo! todos bons executantes!!

O nosso concerto fora a cena do Neto ter partido 2 cordas em guitarras diferentes nos 2 primeiros temas, foi do caralho...arrancamos ali umas boas rodas, uns belos gritos, uns belos headbangs e cerveja pelo chao!!
Que mais se pode pedir, hum? :D

Heavenwood - Banda ja com vasta experiencia dos palcos e um dos nomes maiores da cena portuguesa.
Nao sou fa do som, nem nada que se pareça, mas da gozo ver o Daniel a tocar bateria...O resto da banda tambem está toda lá...ah, e o som tava mt bom!!

Parabens à organizaçao e espero que tenham resolvido a cena da inundaçao nas casas de banho!!
:headbanger:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes