Fome não me interessou maioritariamente pela voz e D'MainLeader'S acabou por se esgotar relativamente rápido apesar da cover de Sabbath ter sido competente. Quanto ao que realmente interessava: gostei de ver Desire, já que nunca tinha tido oportunidade. Gostei do material mais recente da banda ao vivo (como já tinha gostado em estúdio) e achei que ganhou muito por o som estar bastante decente e dar para ouvir bem os pequenos detalhes das músicas. A última banda - Bullycow Tattoo - não vi. Não faria sentido ouvir algo daquele "género" depois de Desire...
Com alguns melhoramentos que foram feitos (ao palco, sobretudo) o espaço até se torna relativamente aceitável para concertos. Claro que a promoção um pouco em cima (e em escala reduzida) levaram a pouca aderência (pareceu-me... embora em Desire tenha melhorada bastante). Se bem que para ter o "tipo" de aderência que teve, mais vale que seja em doses reduzidas. Enfim... "motivações" para se ver concertos. Não invalida que possa ser uma aposta para outros eventos do mesmo tipo no futuro e com mais regularidade.
Há já uns bons anos atrás assisti a um concerto de Desire naquele local e não tinha gostado nada. Não pela banda, mas pelas condições do local, fiquei bastante surpreendido pelo "upgrade" que o sitio levou. Fome não me surpreenderam por aí além, muito devido à voz como já foi mencionado. No entanto, a parte instrumental até era bastante interessante. D Main Leaders ao inicio até conseguiram prender-me a atenção e a cover da Paranoid foi o ponto alto da sua actuação, mas as músicas seguem uma linha muito igual e acaba por ser desgastante. Foi pena o azar que o baixista teve a meio da actuação devido a um problema técnico. Desire deram o melhor concerto que vi deles. È de lamentar que uma banda com a qualidade que eles têm seja tão ignorada, não ficam a dever nada ao que se faz lá fora dentro de género. Bullycow Tatoo não vi.