2010.04.17 - D E S I R E + Bullycow Tattoo + D Main Leaders + Fome - Corações Vale Figueira/S. João da Talha - FOTOS

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
MrsV
Participante
Registado: sexta out 24, 2008 1:43 pm
Contacto:

2010.04.17 - D E S I R E + Bullycow Tattoo + D Main Leaders + Fome - Corações Vale Figueira/S. João da Talha - FOTOS

Mensagempor MrsV » quarta abr 28, 2010 10:15 am

Cheers!

Depois de 2 semanas, eis que tenho aqui algumas fotos da noite :-)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:metal:

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Re: 2010.04.17 - D E S I R E + Bullycow Tattoo + D Main Leaders + Fome - Corações Vale Figueira/S. João da Talha - FOTOS

Mensagempor aBisMo » quinta abr 29, 2010 12:04 am

Excelente MrsV!!!
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

PhiLiz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 7:43 pm
Contacto:

Re: 2010.04.17 - D E S I R E + Bullycow Tattoo + D Main Leaders + Fome - Corações Vale Figueira/S. João da Talha - FOTOS

Mensagempor PhiLiz » quinta abr 29, 2010 3:22 am

Fome não me interessou maioritariamente pela voz e D'MainLeader'S acabou por se esgotar relativamente rápido apesar da cover de Sabbath ter sido competente.
Quanto ao que realmente interessava: gostei de ver Desire, já que nunca tinha tido oportunidade. Gostei do material mais recente da banda ao vivo (como já tinha gostado em estúdio) e achei que ganhou muito por o som estar bastante decente e dar para ouvir bem os pequenos detalhes das músicas. A última banda - Bullycow Tattoo - não vi. Não faria sentido ouvir algo daquele "género" depois de Desire...

Com alguns melhoramentos que foram feitos (ao palco, sobretudo) o espaço até se torna relativamente aceitável para concertos. Claro que a promoção um pouco em cima (e em escala reduzida) levaram a pouca aderência (pareceu-me... embora em Desire tenha melhorada bastante). Se bem que para ter o "tipo" de aderência que teve, mais vale que seja em doses reduzidas. Enfim... "motivações" para se ver concertos. Não invalida que possa ser uma aposta para outros eventos do mesmo tipo no futuro e com mais regularidade.
Imagem

C W
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jan 23, 2009 12:38 am

Mensagempor C W » quinta abr 29, 2010 8:11 am

Há já uns bons anos atrás assisti a um concerto de Desire naquele local e não tinha gostado nada. Não pela banda, mas pelas condições do local, fiquei bastante surpreendido pelo "upgrade" que o sitio levou.
Fome não me surpreenderam por aí além, muito devido à voz como já foi mencionado. No entanto, a parte instrumental até era bastante interessante.
D Main Leaders ao inicio até conseguiram prender-me a atenção e a cover da Paranoid foi o ponto alto da sua actuação, mas as músicas seguem uma linha muito igual e acaba por ser desgastante. Foi pena o azar que o baixista teve a meio da actuação devido a um problema técnico.
Desire deram o melhor concerto que vi deles. È de lamentar que uma banda com a qualidade que eles têm seja tão ignorada, não ficam a dever nada ao que se faz lá fora dentro de género.
Bullycow Tatoo não vi.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes