2010.04.24 GENOCIDE +EQUALEFT+The ENDGATE- V5-Porto
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: 2010.04.24 GENOCIDE +EQUALEFT+The ENDGATE- V5-Porto
Ainda não tinha ido ao V5 depois da remodelação e em termos de decoração está de facto melhor mas as condições continuam muito abaixo do que é minimamente razoável, principalmente num concerto onde de ultrapassou largamente a lotação máxima razoável. Se acontece alguma cena ali em baixo, a única saída é uma porta minúscula que dá acesso a umas escadas... Boa.
Têm de pensar num sistema de extracção de fumo e refrigeração lá em baixo porque se não, arriscam-se a haver sérios problemas.
De resto pelo que percebi The Endgate trocou a ordem com Equaleft e só consegui ver metade de The Endgate mais ou menos pela altura da Mass Apeal Madness. Máquinas como sempre!
Genocide ainda fui ver umas 3 músicas mas fiquei mesmo em aperto e quase sem ar. Estava impossível. Pareceu-me que estão demasiado enferrujados, naturalmente... Mas foi bom ouvir uns clássicos! Voltem para ficar e tirem essa ferrugem à força!
Têm de pensar num sistema de extracção de fumo e refrigeração lá em baixo porque se não, arriscam-se a haver sérios problemas.
De resto pelo que percebi The Endgate trocou a ordem com Equaleft e só consegui ver metade de The Endgate mais ou menos pela altura da Mass Apeal Madness. Máquinas como sempre!
Genocide ainda fui ver umas 3 músicas mas fiquei mesmo em aperto e quase sem ar. Estava impossível. Pareceu-me que estão demasiado enferrujados, naturalmente... Mas foi bom ouvir uns clássicos! Voltem para ficar e tirem essa ferrugem à força!
-
JVELHAGUARDA
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Genocide, excelente banda, em grande forma, concerto poderoso e até um dia.....
Equaleft, o Inglês tem pilhas que nunca mais acabam, mais um bom concerto, sempre a destabilizar...
The end gate muito bom, excelente cover de napalm death....
Genocide partiu tudo, black plague, silent song, twisted corpse, etc, tudo o que era indispensável ser tocado, foi feito com distinção. Toda a malta que ouve e alguns já nem metal ouvem lá estiveram no apoio, o V5 estava a abarrotar e mais não se podia pedir. Genocide banda que perdi a conta às vezes que vi e ainda bem, se W.C.Noise, decidirem fazer o mesmo, acredito que será igual, um momento único!!!
Agradeço ao Luis, Gustavo e restantes elementos pelo reavivar da memória....
20 anos, como é que é possível o tempo ter passado assim rápido......
Um aparte:As condições do V5 ainda deixam a desejar, necessário mudar aspectos de segurança na sala para evitar situações desagradáveis no futuro.......
Equaleft, o Inglês tem pilhas que nunca mais acabam, mais um bom concerto, sempre a destabilizar...
The end gate muito bom, excelente cover de napalm death....
Genocide partiu tudo, black plague, silent song, twisted corpse, etc, tudo o que era indispensável ser tocado, foi feito com distinção. Toda a malta que ouve e alguns já nem metal ouvem lá estiveram no apoio, o V5 estava a abarrotar e mais não se podia pedir. Genocide banda que perdi a conta às vezes que vi e ainda bem, se W.C.Noise, decidirem fazer o mesmo, acredito que será igual, um momento único!!!
Agradeço ao Luis, Gustavo e restantes elementos pelo reavivar da memória....
20 anos, como é que é possível o tempo ter passado assim rápido......
Um aparte:As condições do V5 ainda deixam a desejar, necessário mudar aspectos de segurança na sala para evitar situações desagradáveis no futuro.......
Última edição por JVELHAGUARDA em domingo abr 25, 2010 2:51 pm, editado 1 vez no total.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
No antigo El Diablo, agora com uma decoração muito mais cuidada no piso superior, foi possível assistir no irrespirável forno que é o bunker (aka sala de concertos) ao regresso dos Genocide aos palcos. Com o propósito de comemorar condignamente os 20 anos de carreira, num espaço onde não cabia um feijão sequer e onde felizmente muitos não quiseram deixar de estar presentes, foi possível constatar que a banda continua em boa forma, num desfilar de temas que já fazem parte das memórias de alguns e obviamente da história do nosso underground. Malhas essas que ainda servem para ensinar a muitos como se faz Death/Grind em condições.

De resto, uma boa preparação para o SWR XIII com direito a jarros de sangria, crowd-surf e carro retido numa mega-operação stop!

De resto, uma boa preparação para o SWR XIII com direito a jarros de sangria, crowd-surf e carro retido numa mega-operação stop!
- electrica
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
- Contacto:
Eh pah que noite do C*R*LH* xD
Já não tinha um concerto tão intenso como o de ontem á muito tempo...
O unico senão daquilo foi mesmo espaço, sardinhas enlatadas, falta de ar condicionado e pouco espaço para o mosh
O público ajudou e bem á festa, foi mesmo pa rebentar com aquilo tudo
Falando das bandas...
Abertura com Equaleft deu para aquecer bem, e viva a música para os Insurrectos xD, apesar do "tasco" ainda não estar repleto já tava bem compostinho e o pessoal curtiu á brava!!
The End Gate o power do costume, boa continuação do aquecimento para a destruição total que se vinha a aproximar...
Genocide e começarem a pensar em tocar mais vezes??
Grande regresso aos palcos, o pessoal ficou maluco... a aderência total do público sempre a curtir o bom som que estes senhores têm!!
Que venham mais concertos destes, com bandas assim a darem espectaculo e puxarem pelo pessoal, mas em locais com mais espalo
Já não tinha um concerto tão intenso como o de ontem á muito tempo...
O unico senão daquilo foi mesmo espaço, sardinhas enlatadas, falta de ar condicionado e pouco espaço para o mosh
O público ajudou e bem á festa, foi mesmo pa rebentar com aquilo tudo
Falando das bandas...
Abertura com Equaleft deu para aquecer bem, e viva a música para os Insurrectos xD, apesar do "tasco" ainda não estar repleto já tava bem compostinho e o pessoal curtiu á brava!!
The End Gate o power do costume, boa continuação do aquecimento para a destruição total que se vinha a aproximar...
Genocide e começarem a pensar em tocar mais vezes??
Que venham mais concertos destes, com bandas assim a darem espectaculo e puxarem pelo pessoal, mas em locais com mais espalo
Os fotografos que andavam por lá que se manifestem-se!
Depois meto mais videos á patrao!
Foi uma noite em peras fodasse a destacar em primeiro lugar os grandes senhores Genocide, andei lá á puta da cambolhota no crowd moshada atraz de moshada da violenta foi um concerto muito intenso do pricipio ao fim, uma noite que para mim vai ficar para a memória sem dividas alguma, a melhor noite de metal no Porto que ate agora tive, e quem sabe num futuro proximo ainda haveremos de ter mais noites assim com Genocide se possivel!
Depois meto mais videos á patrao!

Foi uma noite em peras fodasse a destacar em primeiro lugar os grandes senhores Genocide, andei lá á puta da cambolhota no crowd moshada atraz de moshada da violenta foi um concerto muito intenso do pricipio ao fim, uma noite que para mim vai ficar para a memória sem dividas alguma, a melhor noite de metal no Porto que ate agora tive, e quem sabe num futuro proximo ainda haveremos de ter mais noites assim com Genocide se possivel!

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ah, a noite ainda valeu por uma revelação que não sei se é sigilosa ou não, um Club mesmo a jeito!
- YouSufferButWhy
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta mai 09, 2008 12:50 pm
- Contacto:
Apesar da falta de ar, falta de espaço, das paredes a escorrerem agua, foi uma boa noite!
Curti muito Equaleft grande presença sempre a rasgar, Endgate gostei apesar de só ter visto meio concerto. Genocide tambem foi a 1ª vez que vi ao vivo, e sao bestiais! (Nem sei como aguentaram aquele tempo todo naquelas condiçoes!) É uma grande perda para o metal se nao continuarem!
Curti muito Equaleft grande presença sempre a rasgar, Endgate gostei apesar de só ter visto meio concerto. Genocide tambem foi a 1ª vez que vi ao vivo, e sao bestiais! (Nem sei como aguentaram aquele tempo todo naquelas condiçoes!) É uma grande perda para o metal se nao continuarem!

Nothing Like Spilling Blood To Pass The Time!
Acho que foi uma excelente noite, reencontro de amigos de longa data e excelente actuações de todas as bandas.
Em relação ás condições do V5 está com um nível muito elevado de infraestruturas e de som.
Aos mais sensíveis deixo aqui uma opinião, levem mascaras de oxigénio ou então fiquem em casa!
p.s- Temos muita sorte em ter espaços e promotoras a oferecerem espectáculos com tanta qualidade!
Em relação ás condições do V5 está com um nível muito elevado de infraestruturas e de som.
Aos mais sensíveis deixo aqui uma opinião, levem mascaras de oxigénio ou então fiquem em casa!
p.s- Temos muita sorte em ter espaços e promotoras a oferecerem espectáculos com tanta qualidade!
-
Great_Rick
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Fiquem em casa?!?!? Por acaso a maioria do pessoal que lá estava até é cliente habitual na maioria dos eventos e acho que foi uma sorte muita gente ter ficado lá fora depois de ter pago bilhete para ver o concerto, dado que assim até tinha sido muito mais difícil... Seja como for, gostei da noite, penso que deveriam fazer mais eventos destes e prefiro ver uma casa assim cheia que às moscas.
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
Memorável.
Foi doloroso todo aquele moshpit geral e sobretudo o calor, mas valeu tanto a pena! Foi como se me tivessem transportado 15 anos no tempo, tinha saudades de um gig assim.
Quanto à ferrugem... acho que alguém viu o concerto errado
estava muito consistente e os unicos pregos que de vez em quando surgiam era nos solos, mas sinceramente foi dos concertos mais consistentes que assisti. Muito bom mesmo.
Nota para o stage diving do Bronze
Foi doloroso todo aquele moshpit geral e sobretudo o calor, mas valeu tanto a pena! Foi como se me tivessem transportado 15 anos no tempo, tinha saudades de um gig assim.
Quanto à ferrugem... acho que alguém viu o concerto errado
estava muito consistente e os unicos pregos que de vez em quando surgiam era nos solos, mas sinceramente foi dos concertos mais consistentes que assisti. Muito bom mesmo.Nota para o stage diving do Bronze

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
crowd-surf man... crowd surf 
- Abaddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 09, 2009 3:52 pm
Genocide, grande regresso.
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
[BR11] Escreveu:crowd-surf man... crowd surf
Desculpa mas o teu foi um stage diving invertido, o tempo que te suportaram foi demasiado reduzido para ser considerado crowd surf

- MIG-EQUALEFT
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
- Contacto:
Bem mas que noite, que noite , que noite dassse
curti como o carago, Apesar de tocarmos só com um guitarrista, deu para desenrascar e aquecer para o que viria a seguir .
The end gate, o habitual destes ninos, O Hugo continua imparavel na bateria , e a cover de Napalm death sabe tão bem .
Quanto a Genocide dass, já os vi bastantes vezes e digo já que tiveram mto bem, que powerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
eu já não me lembrava nos últimos tempos de um concerto assim sempre a bombar .
Que noite perfeita
Curti o V5 , claro que era uma tosta e mta gente apertada, mas dassse foi bom na mesma
Parabéns À org, foi tudo certinho, pelo menos para nós
E o som estava Brutallllllll
Horns up para os insurrectos tb eheh e para quem ainda conseguiu comer os hungaros, eles andaram lá , naõ chegou foi para todos
Venham mais noites destas, foi excelente além de rever Genocide e ainda mais rever excelentes amigos do metal que já via há alguns anos
Blackkkkkkkkkkkkkkkk plagueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

amanha já ponho videos nossos
curti como o carago, Apesar de tocarmos só com um guitarrista, deu para desenrascar e aquecer para o que viria a seguir .
The end gate, o habitual destes ninos, O Hugo continua imparavel na bateria , e a cover de Napalm death sabe tão bem .
Quanto a Genocide dass, já os vi bastantes vezes e digo já que tiveram mto bem, que powerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
eu já não me lembrava nos últimos tempos de um concerto assim sempre a bombar .
Que noite perfeita
Curti o V5 , claro que era uma tosta e mta gente apertada, mas dassse foi bom na mesma
Parabéns À org, foi tudo certinho, pelo menos para nós
E o som estava Brutallllllll
Horns up para os insurrectos tb eheh e para quem ainda conseguiu comer os hungaros, eles andaram lá , naõ chegou foi para todos
Venham mais noites destas, foi excelente além de rever Genocide e ainda mais rever excelentes amigos do metal que já via há alguns anos
Blackkkkkkkkkkkkkkkk plagueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

amanha já ponho videos nossos
FACEBOOK - http://www.facebook.com/equaleft
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/EQUALEFTband
BANDCAMP - http://equaleft.bandcamp.com/
Mail: equaleftband@gmail.com
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/EQUALEFTband
BANDCAMP - http://equaleft.bandcamp.com/
Mail: equaleftband@gmail.com
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 23 visitantes