24.04.2010 gates of hell + hannya @ s. joao da madeira/art7menor

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

24.04.2010 gates of hell + hannya @ s. joao da madeira/art7menor

Mensagempor v-shadow » domingo abr 25, 2010 12:23 pm

ora bem, sei que a maior parte do publico nao anda por estas bandas, mas deixo o topico aberto á mesma :mrgreen:

foi um dia de luto, o figo morreu, mas mesmo assim foi um dia do caralho :lol:

o jantar foi um riso, foi sempre as gargalhadas, os gates sao pessoal 5 estrelas :metal:

quanto aos concertos,
os gates deram grande concerto, curto, mas muito bom, pelo motivo do costume (policia) tiveram que acabar mais cedo para nao haver stresses, o som tava +/- mas eu ja tava com os ouvidos todos fodidos, o pessoal aderiu bastante, no geral, nota 10

quanto a nós hannya, o nosso 3º concerto, correu bem, o momento alto foi mesmo o zé (goh) cantar o malhao :mrgreen:
a minha tentativa de wall of death foi ridicula :P ja nao dava pra mais :jeroen:

depois dos concertos, dj matador sempre a passar grandes malhas, alto bailarico mesmo, so sei que quando ia embora nao tinha dinheiro pra pagar o calote da cerveja :lol:

um especial obrigado ao madog que veio de barcelos sozinho para s. joao, es maior man, e desculpa la qualquer coisinha :jeroen:

espero que isto se repita, para a proxima bebo menos, prometo :cheers:
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

hrc_la
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 27, 2008 4:11 pm

Re: 24.04.2010 gates of hell + hannya @ s. joao da madeira/art7menor

Mensagempor hrc_la » domingo abr 25, 2010 1:41 pm

so para dizer que este dia foi do THRASH :metal: :metal:

quanto aos concertos:

Hannya- acho que nao é preciso dizer muito, so dizer que para 3º concerto, estao com um grande poder..sempre a dar-lhe, a continuar assim nao tarda nada e estao em grande e a serem muito falados. é continuar com essa força toda...

Gates Of Hell- sou um bocado suspeito, mas para nos foi mais um grande concerto, desta vez (tal como em viseu) com um baterista substituto, visto que o nosso baterista deveria estar longe (polonia), mas por causa da nuvem viu-se obrigado a ficar por portugal, adiando para depois a viagem. quanto ao concerto em si, para nos foi mais um concerto fantastico, e o publico aderiu muito bem, apesar de curto o nosso set, tive de ser, devido aos possiveis problemas... quero so deixar aqui um muito obrigado ao Natas (baterista convidado)

quanto ao convivio foi fantastico, um ambiente fantastico, e quando assim é, é meio caminho andado para se fazer uma grande festa...

PS: um muito obrigado ao MaD_DoG pela viagem que fez, para nos aturar... :metal: :metal:

:cheers:

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » domingo abr 25, 2010 4:17 pm

pois, ja me esquecia do natas, o man dá-lhe bem na bateria e tambem é um porreiraço
tava era um nevoeiro desgraçado :mrgreen:

fica aqui um video de uma das nossas musicas, foi filmado pelo helder (goh) mais uma vez, obrigado pelo video :beer:

www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

MaD_DoG
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Mensagempor MaD_DoG » terça abr 27, 2010 9:03 am

E anda um gajo a fazer bué de quilómetros para aturar bêbedos :lol: :cheers:

Grande noitaça de THRASH que se viveu ehehe!

Os Hannya, para 3º concerto, estiveram muito bem e quando se está a tocar em casa, o "à vontade" é muito maior! Ainda conseguiram arrancar ali alguns movimentos no público a surpreender aqueles que os desconheciam ao vivo (tipo eu :roll: )
Estão no bom caminho e, tal como já lhes referi, o que falta agora é rodagem que o resto vem por arrasto. Uma gravaçãozita num estúdio, uma demo ou até mesmo um EP seria excelente para catapultar um pouco o som e ajudar a limar algumas arestas :wink:

Quanto aos GOH, é sempre um prazer estar com os insurrectos do costume ehehe! Mega concertão, com o ppl que lá estava a curtir bués, sempre na bela da jabardice! Estranhei ver o Afonso à frente do resto da banda, mas depois de me explicarem, até fazia algum sentido e foi grande cena ele também lá estar! O Natas, que não conhecia, portou-se muito bem na secção rítmica e foi um excelente "substituto" do Afonso que, em vez de estar com as baquetas na mão, estava a "cantar" (AH AH AH!) agarrado ao micro que nem um desalmado! :P

OH FILIPE, NÃO PESCAS UM CORNO DE PES! AH AH AH

Resumindo, foi excelente ter ido para tão longe e, ao mesmo tempo, sentir-me em casa na companhia de pessoal que vale bem a pena! Um grande abraço para o Capela e Adriano dos Damnull e para o DJ Matador que, tal como já disseram, foi sempre a matar!! :lol:

Até ao próximo eheheh!

filipeafonso
Registado: quarta dez 17, 2008 12:56 am

Mensagempor filipeafonso » terça abr 27, 2010 1:22 pm

Foi um prazer termos ido para São João da Madeira, sem dúvida que foi uma tarde/noite bem passada na companhia de amigos e com a boa disposição sempre a reinar...desde as 16h até às 3h da manhã

Quanto aos Hannya, tendo em conta que estão no seu 3º concerto (que não parece...), foi mais uma vez um grande prazer vê-los....estavam em casa, o que ajuda sempre no espectáculo, mas conseguiram debitar ali metalada com fartura, boa presença em palco de todos eles e nota-se que há ali uma GRANDE margem para progressão futura....é uma banda que nos próximos tempo dará cartas com toda a certeza....esperem para ver!!!
É continuar a dar-lhe com força
\m/

Quanto ao nosso concerto...realmente tocamos com um baterista substituto, pois o Afonso deveria estar na Polónia durante este e o nosso concerto anterior mas entretanto por causa da núvem, foi cancelado o voo à ultima da hora...ehehe E ele foi conosco para ver a própria banda :headbanger:
O Natas está de parabéns pois foi 5 estrelas...tanto no desempenho nos dois concertos como na paciência que teve para nos aturar (confesso que não é fácil) eheheheh :metal:
Foi para todos nós um prazer tocar no Art7...o público aderiu muito bem...por isso...mais não se pode pedir...queremos é festarola e boa disposição!!!

Um obrigado a todos os que se deslocaram a São João... :beer:
É nestas alturas que o pessoal se sente bem e vê gente de outras bandas a apoiar o Metal Nacional e isso é muito importante ;)
Resalva para o Mad Dog dos Coldfear pois veio de Braga depois de um ensaio, ao Adriano e Capela dos Damnull que ajudaram na festa...
Ainda tive tempo de matar saudades no PES depois do concerto...escusado será dizer que perdi...mas com Honra ehehehee
Até ao próximo!!!!!

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » quarta abr 28, 2010 11:25 am

Tarde mas ainda venho fazer um comentario ahaha
Sabado muito bem passado na companhia de estas 2 bandas :cheers:

Tanto Hannya como Gates Of Hell deram altos concertos :metal: sempre abrir!!!!!!!
Curti ver la o pessoal abanar a cabeça e receber a visita daquele gajo dos Coldfear :beer:

Estao de parabens ate Paços de Ferreira ahahahaha

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes