Monsters of Thrash - 26 Mar 2010 - Metalpoint
- mpoint
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jul 16, 2008 5:56 pm
- Contacto:
Monsters of Thrash - 26 Mar 2010 - Metalpoint
Grande noite no Metalpoint!
Deixem ai as vossas opiniões...
Deixem ai as vossas opiniões...
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: Monsters of Thrash - 26 Mar 2010 - Metalpoint
Julguei que fosse encontrar um MP um pouco mais cheio, mas esteve boa casa na mesma!
O meu real motivo para a deslocação ao MP eram os Headstone, que já não via há uma série de tempo. Claro que ver PB e Dew-Scented é sempre altamente, mas PB tenho visto muitas, muitas vezes e Dew-Scented não é assim uma coisa tão especial.
Não cheguei a tempo de ver Equaleft...
Foi uma boa noite, mas tinha de me poupar para o Moita, que foi uma dureza...
PIM PIM PIM!
O meu real motivo para a deslocação ao MP eram os Headstone, que já não via há uma série de tempo. Claro que ver PB e Dew-Scented é sempre altamente, mas PB tenho visto muitas, muitas vezes e Dew-Scented não é assim uma coisa tão especial.
Não cheguei a tempo de ver Equaleft...
Foi uma boa noite, mas tinha de me poupar para o Moita, que foi uma dureza...
PIM PIM PIM!
Foi uma noite fixe, mas como ando meio doente, so bebi 2 aguas e uma cola o que me privou de mandar umas caralhadas!!!
Equaleft- n vi mas sei que foi em grande!!!desc.!!!:(
HS- Foi do caralho!!!!Das melhores referencias nacionais!!!pm pim pim carai!!!!
PB- È smp a puta da festa!!!!
DS- Gostei muito do concerto a nivel de td!!!!
Vitor Het
Equaleft- n vi mas sei que foi em grande!!!desc.!!!:(
HS- Foi do caralho!!!!Das melhores referencias nacionais!!!pm pim pim carai!!!!
PB- È smp a puta da festa!!!!
DS- Gostei muito do concerto a nivel de td!!!!
Vitor Het
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Mais uma vez perdi os Equaleft uma vez que à chegada já apanhei os Headstone em cima do palco, banda que apesar dos problemas fez desfilar os temas do EP com grande convicção. Aguardemos os temas novos, já na forja... só não percebi a cena do baterista andar por lá a empurrar o pessoal e depois andar a contar a toda a gente que ele é que era mau...
Os Pitch Black fizeram aquilo a que já nos habituaram e quando assim é, nem com um público algo anestesiado, a roda pára de circular.
Os Dew-Scented tocam um tipo de thrash algo modernaço para o meu gosto mas ao vivo a coisa resulta na perfeição. Foi grande festa para alguns, ou então excesso de álcool.
Acho que a nova disposição do bar e da mesa de som só veio a melhorar as acessibilidades dentro do espaço. Agora a aderência do chão é algo que tem de ser revisto com urgência... nem era necessário andar no mosh para cair, parecia um ringue de patinagem.
Cheguei a casa sem um retrovisor...
Os Pitch Black fizeram aquilo a que já nos habituaram e quando assim é, nem com um público algo anestesiado, a roda pára de circular.
Os Dew-Scented tocam um tipo de thrash algo modernaço para o meu gosto mas ao vivo a coisa resulta na perfeição. Foi grande festa para alguns, ou então excesso de álcool.
Acho que a nova disposição do bar e da mesa de som só veio a melhorar as acessibilidades dentro do espaço. Agora a aderência do chão é algo que tem de ser revisto com urgência... nem era necessário andar no mosh para cair, parecia um ringue de patinagem.
Cheguei a casa sem um retrovisor...
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Cheguei ao MP já os Equaleft estavam a tocar. 
Do que deu para ver e ouvir achei uma banda do caralho, com alta atitude!
Espero voltar a tocar convosco pessoal e desta vez assistir a um show em pleno.
Do nosso concerto, na minha opinião, não reza a história, pelo menos para o pessoal que não nos conhece ou teima em não nos querer compreender... Ainda assim e sem ensaios conjuntos, acho que tentamos estar à altura do evento!
Muito obrigado aos PIM, PIM, PIM! Vocês sabem quem são!
Pitch Black apesar de considerar que não tiveram um som à altura da banda, deram um concerto monumental e partiram tudo! São os reis do Thrash nacional e MAI NADA!
Dew-Scented, daquilo que deu para ver, achei-os fenomenais! GRANDE BANDA! E pessoal 5 estrelas, super acessíveis e simpáticos.
Foi mais uma noite para o meu "book" de memórias, sem dúvida!
...
E pronto, tinha que ser....
Oh Bronze so deves de estar a brincar, certo?
Primeiro só te empurrei a ti e foi na brincadeira, se eu fosse mau, deixava-te bater com as costelas no chão e metia-te o pé em cima para confirmar… mas, antes pelo contrário, mal me apercebi que ias te estampar todo, naquele chão escorregadio, preocupei-me em te agarrar, antes disso acontecer!
Andei a dizer que era mau? A quem? A ti?
Devo de ser mesmo fodido, mau como o caralho!
Do que deu para ver e ouvir achei uma banda do caralho, com alta atitude!
Espero voltar a tocar convosco pessoal e desta vez assistir a um show em pleno.
Do nosso concerto, na minha opinião, não reza a história, pelo menos para o pessoal que não nos conhece ou teima em não nos querer compreender... Ainda assim e sem ensaios conjuntos, acho que tentamos estar à altura do evento!
Muito obrigado aos PIM, PIM, PIM! Vocês sabem quem são!
Pitch Black apesar de considerar que não tiveram um som à altura da banda, deram um concerto monumental e partiram tudo! São os reis do Thrash nacional e MAI NADA!
Dew-Scented, daquilo que deu para ver, achei-os fenomenais! GRANDE BANDA! E pessoal 5 estrelas, super acessíveis e simpáticos.
Foi mais uma noite para o meu "book" de memórias, sem dúvida!
...
E pronto, tinha que ser....
Oh Bronze so deves de estar a brincar, certo?
Primeiro só te empurrei a ti e foi na brincadeira, se eu fosse mau, deixava-te bater com as costelas no chão e metia-te o pé em cima para confirmar… mas, antes pelo contrário, mal me apercebi que ias te estampar todo, naquele chão escorregadio, preocupei-me em te agarrar, antes disso acontecer!
Andei a dizer que era mau? A quem? A ti?
Devo de ser mesmo fodido, mau como o caralho!
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
tou na tanga, Gusto
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
[BR11] Escreveu::lol: .... muahahahahah
tou na tanga, Gusto
Eu sei que estás, mas andam muitos cuscas por aqui que não sabem e aproveitam sempre as nossas tangas para andarem a botar lume na fogueira!
E como não sou bombeiro, apesar de ter mangueira, prefiro que as nossas tangas sejam partilhadas com os amigos, right?!
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
por acaso cago d'alto para esse tipo de gente... mas tens razão, estes "open spaces" são mais escorregadios que o chão do MetalPoint...
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
[BR11] Escreveu:por acaso cago d'alto para esse tipo de gente... mas tens razão, estes "open spaces" são mais escorregadios que o chão do MetalPoint...
Muahhhhhhhhhhhhhh
Mesmo!...
Back to topic, please
- electrica
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
- Contacto:
Bem mas que noitinha sim senhor...
Equaleft, já os vi umas quantas vezes, e adoro simplesmente, alto power... pena tarmos tao poucos e tal não haver o esperado mosh que costuma haver nos concertos destes senhores
Headstone só vi a ultima música, shame on me, não os conhecia e continuo sem conhecer =/ Espero ter mais oportunidades para os conhecer...
Pitch Black acho que nem vale a pena dizer nada... estes gajos sao uns verdadeiros SENHORES do thrash nacional
Dew-Scented o que me levou lá basicamente... foi a loucura total... Pessoal 5*, aquele som meu deus
só espero ve-los por estas bandas mais vezes 
E agora há que concordar com o que foi dito em cima, aquele chao meu deus xD, logo na primeira rodada de mosh fui limpar o chão? não pode ser... xD

Equaleft, já os vi umas quantas vezes, e adoro simplesmente, alto power... pena tarmos tao poucos e tal não haver o esperado mosh que costuma haver nos concertos destes senhores
Headstone só vi a ultima música, shame on me, não os conhecia e continuo sem conhecer =/ Espero ter mais oportunidades para os conhecer...
Pitch Black acho que nem vale a pena dizer nada... estes gajos sao uns verdadeiros SENHORES do thrash nacional
Dew-Scented o que me levou lá basicamente... foi a loucura total... Pessoal 5*, aquele som meu deus
E agora há que concordar com o que foi dito em cima, aquele chao meu deus xD, logo na primeira rodada de mosh fui limpar o chão? não pode ser... xD

- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Foi um roque do crlh!
Em pitch black ainda me "golpeei" num braço e numa mão, devia andar no mosh algum engraçadinho co raio das pulseiras gays com piquinhos!
E sem dúvida que aquilo não é chão pa se ter numa sala de metal
oupa, mudar aquilo pa soalho pa não haver espalhanços do pessoal! 
Em pitch black ainda me "golpeei" num braço e numa mão, devia andar no mosh algum engraçadinho co raio das pulseiras gays com piquinhos!
E sem dúvida que aquilo não é chão pa se ter numa sala de metal
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
nao consegui ir ao concerto
,mas quando vi dew schented no teatro sa da bandeira em 2003 com cannibal corpse e severe torture,foi uma coisa do outro mundo! O som estava divinal,casa cheia,foi um grande comcerto!
- MIG-EQUALEFT
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
- Contacto:
Que noite dassse
que rock
logo já faço uns bitaites
e há fotos tb
ehe 
que rock
logo já faço uns bitaites

FACEBOOK - http://www.facebook.com/equaleft
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/EQUALEFTband
BANDCAMP - http://equaleft.bandcamp.com/
Mail: equaleftband@gmail.com
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/EQUALEFTband
BANDCAMP - http://equaleft.bandcamp.com/
Mail: equaleftband@gmail.com
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
Bela noite mesmo... Acho que nunca dei tanto trambulhão na minha vida hehe realmente aquele chão é uma espécie de roleta russa do malho! mas acaba por dar alguma piada à coisa hehe
Acho que as bandas, tiveram todas em bom nível.. O publico também logo foi uma noite para, dentro do que a amnésia alcoólica permite, recordar!
Foi um concerto "boa onda" com direito a tertúlia, muitos copos (muitos mesmo!), nódoas negras, calças rasgadas, retrovisores partidos, etc...
Assim sim!

Acho que as bandas, tiveram todas em bom nível.. O publico também logo foi uma noite para, dentro do que a amnésia alcoólica permite, recordar!
Foi um concerto "boa onda" com direito a tertúlia, muitos copos (muitos mesmo!), nódoas negras, calças rasgadas, retrovisores partidos, etc...
Assim sim!

I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
- Mustas
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
- Contacto:
tive a botar á mão ao mp durante a tarde e á noite, tive o prazer de conhecer os dew-scented embora não tenha falado muito com eles, gostei imenso da atitude deles não só dentro do palco como fora dele, pessoal impecável sem ponta de "rockstarismos" lol
foi uma muito boa noite, tive pena que equaleft tenha tocado para pouca gente, mas o senhor miguel sabe o que está a fazer e ainda conseguiu puxar o pessoal que no inicio estava imóvel a dar um pézinho de dança ea mandar uns berros!
já vi algumas vezes equaleft e surpreenderam-me por causa disso mesmo!
Headstone, já não via desde o gaia em peso, acho que deram um bom concerto, e o publico ainda conseguiu poupar trabalho ao senhor Gusto, que desta vez não precisou de tocar o "pim-pim-pim" o pessoal berrou "pim pim pim" lol!
Pitch Black vai levar um comentário um pouco "feio"... lol é um bocado complicado comentar pitch black, porque a meu ver dão sempre grandes concertos e assim sendo nem sei o que dizer sobre este concerto que nao tivésse dito dos outros, mas ao mesmo tempo não quero com isto dizer que "é mais do mesmo"... simplesmente foi mais um bom concerto deles, e é importante que se mantenham assim lol!
Dew scented, não sou fã mas gostei bastante do concerto, acho que são todos musicos muito bons e em termos de atitude estiveram muito bem, não posso acrescentar mais, porque nem sei se cumpriram com as cenas que teem de estudio... não as conheço!
o publico estava com a febre do thrash, era só gente a "voar" e o carai...
se um dia o chão do metalpoint deixar de ser escorregadio toda a gente vai ter saudades disso lol...
bem, para as pessoas que disseram que o metalpoint não tem espaço suficiente para uma banda como DS... nem sei o que diga uma vez que a lotação não esgotou e se esgotásse era mais provável que fosse por pitch black do que própriamente por dew scented... acho bonito que toda a gente tenha direito a uma opinião... mas mais uma vez digo: uma opinião é mais do que "debitar palavras"... o facto de uma banda ser grande a nivel mundial não quer dizer que seja grande a nivel nacional, tal como há bandas nacionais que teem mais fãs lá fora do que cá dentro, há bandas de lá de fora relativamente grandes que cá dentro não teem uma legião de fãs muito grande...
quanto ao som do metalpoint, está cada vez melhor e partiu a loiça!
foi uma muito boa noite, tive pena que equaleft tenha tocado para pouca gente, mas o senhor miguel sabe o que está a fazer e ainda conseguiu puxar o pessoal que no inicio estava imóvel a dar um pézinho de dança ea mandar uns berros!
já vi algumas vezes equaleft e surpreenderam-me por causa disso mesmo!
Headstone, já não via desde o gaia em peso, acho que deram um bom concerto, e o publico ainda conseguiu poupar trabalho ao senhor Gusto, que desta vez não precisou de tocar o "pim-pim-pim" o pessoal berrou "pim pim pim" lol!
Pitch Black vai levar um comentário um pouco "feio"... lol é um bocado complicado comentar pitch black, porque a meu ver dão sempre grandes concertos e assim sendo nem sei o que dizer sobre este concerto que nao tivésse dito dos outros, mas ao mesmo tempo não quero com isto dizer que "é mais do mesmo"... simplesmente foi mais um bom concerto deles, e é importante que se mantenham assim lol!
Dew scented, não sou fã mas gostei bastante do concerto, acho que são todos musicos muito bons e em termos de atitude estiveram muito bem, não posso acrescentar mais, porque nem sei se cumpriram com as cenas que teem de estudio... não as conheço!
o publico estava com a febre do thrash, era só gente a "voar" e o carai...
se um dia o chão do metalpoint deixar de ser escorregadio toda a gente vai ter saudades disso lol...
bem, para as pessoas que disseram que o metalpoint não tem espaço suficiente para uma banda como DS... nem sei o que diga uma vez que a lotação não esgotou e se esgotásse era mais provável que fosse por pitch black do que própriamente por dew scented... acho bonito que toda a gente tenha direito a uma opinião... mas mais uma vez digo: uma opinião é mais do que "debitar palavras"... o facto de uma banda ser grande a nivel mundial não quer dizer que seja grande a nivel nacional, tal como há bandas nacionais que teem mais fãs lá fora do que cá dentro, há bandas de lá de fora relativamente grandes que cá dentro não teem uma legião de fãs muito grande...
quanto ao som do metalpoint, está cada vez melhor e partiu a loiça!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes